LANÇAMENTO MAC!!

Oi minhas amigassss!!

Espero que esteja tudo bem com todas!!

eu venho cheia de novidadesss!!!!  EEEEEEEEE!!!

Como a maioria que me acompanha pelo Facebook sabe, estou morando na Florida com meu marido e tenho novidades que voces vão amar!!!!

Em parceria com minha amiga Caroll Zac estamos abrindo a temporada de vendas de maquiagens e coisinhas que amamos!!!

Vamos começar com a linha de lançamento da Mac:

Quite Cute!

Mais fofa impossível!! Essa linha remete ao tempo das bonecas e rostos saudáveis, bochechas rosadas e cílios incríveis!!

Eu já estive na Loja da MAC conferindo tudo pessoalmente para vocês e comprei tudo amigas!!!

agora façam seus pedidos e fiquem lindas!

Gostaram amigas??

Para saber preços e fazer pedidos:

paulasiewert@gmail.com

beijosssss!!!

Publicado em maio 4, 2011, em MAC, Maquiagens e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Luciana Galeane

    Oi,
    Td bem?
    Será que vc poderia me dar umas dicas de que como usar o Wonder Woman.
    Obrigada,
    Abraços,
    Lu

Deixe um comentário

