EU TESTEI! PELE LIVRE DE OLEO E COM POROS FECHADOS!

Eu testei amigaaaass!!!

E realmente funciona!  A muito tempo eu procurava um produto que fizesse mesmo essa função de fechar os poros e deixar a pele sequinha por bastante tempo, especialmente para dias quentes como esses do verão da Flórida e dos lugares mais quentes do Brasil!
 
Ele se chama PORO REFINING SOLUTIONS e é da CLINIQUE!
 
Eu já gosto bastante da CLINIQUE, então esse produto para mim foi um achado!
 

Eu testei ele em um dia bem quente e fiz da seguinte maneira:
 
Lavei bem o rosto com meu sabonete habitual, passei creme para área dos olhos, filtro solar Fluído FPS 40 esperei secar e passei ele por cima, somente nas partes mais oleosas do meu rosto!
 
Fiz minha maquiagem normal e naquele dia eu malhei!!
 
Impressionante como ele fechou os poros instantâneamente e manteve minha pele sem brilho dia todo!
Aprovadíssimo!!!
 
Já está disponivel para todas aqui no meu Blog, assistam o vídeo como preparar a pele que uso e mostro ele!
 
Um beijo no coração de todas!
Publicado em maio 21, 2011, em Testei e aprovei e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Uauuu, era disso que eu estava precisando!!! Vou amanhã mesmo na Macy’s comprar! Bjos Paula e obrigada pela dica! 🙂

Deixe um comentário

