MAKE UP OLHOS PRETOS!

Olá queridíssimas!!

Estou aqui novamente para mais um tutorial, esse de maquiagem com olhos pretos, que aliás é super tendência nesse inverno!

A diferença é que esse ano póóóódi tudo, com cautela, claro! Mas pode olho tudo  e boca tudo tbm!

Se vc quiser ousar e colocar um batom vermelho, ou um café, pódi e fica LUXOOOO!!

Fiz com muito amor e espero que vcs gostem!

Produtos: base Select Foundation MAC

Corretivo: Neutrogena

Pó: Sephora mate

fluid line MAC + sombra preta

Máscara: Maybelline Colossal

Lapis preto

Blush: paleta new summer sephora

Quem Gostou???

Vamos fazer os pedidos para o próximo vídeo???

Boraaaa comentar!!

Um beijo no coração de todas!!

Anúncios

Publicado em maio 23, 2011, em Videos e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Paula, que video ótimo! Adorei! Vou testar na sexta-feira! 😉 Bjos grandes e até a próxima dica!

  2. vc indica o fluid pra qm tem pele oleosa tbm?nao vai marcar ,com suor?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: