TUTORIAL “RUN THE WORLD” BEYONCE

OOOOOOiiii Gurias!!!!

Tudo Bem com vocês amadas?!! 
Tá um buxixo na internet por conta do clipe novo da BEYONCE #diva e claro que eu não podia deixar vocês por fora ds novidades!!
Esse look é inspirado na maquiagem dela no clipe, não consigo fazer idêntico né amigas?? Mas ficou parecidinho!! E sabe que é um look “MARA” para curtir uma balada, ir a uma festa, sair a noite, suuuuuuper indico!!
Aqui vai umas fotos do Look da #Diva e em seguida meu tutorial com o passo a passo para vocês arrasarem!!
 

Detalhe:  as sombrancelhas dela estão bem apagadas, o que eu acho lindooo para esta Make, mas eu não fiz as minhas assim no vídeo tá?!

Aqui ela está meio malcriadinha hehehe!! Mas ela póóódii!!!
Não dá para ver muito bem nas fotos,mas o look dela é verde musgo com preto!
 
Obrigada a todas minhas queridas!!!
 
Me sigam no Twitter:  @hypnosemakes   
Publicado em maio 25, 2011, em Videos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

