TUTORIAL NAOMI BY FLAVIA ALESSANDRA

 

Oiiii amorécas!!

 
Estou aqui para mais um tutorial de maquiagem, este me foi pedido especialmente pela minha seguidora @lari_imch no TWITTER!
Como todos os tutoriais inspirados, as vezes não fica igual, mas se asemelha bastante!
Ispirada na personagem Naomi da atriz Flávia Alessandra na novela Global Morde e Assopra.
Não esqueçam de dar um OK para meu vídeo, me favoritar e comentar!
 
Se divirtam!!
 

 

Obrigada por assistirem e por me acompanharem!
 

Um beijo no coração de todas!!
 
Me sigam no Twitter:@ hypnosemakes
 
Paula Miranda
Publicado em junho 3, 2011, em Videos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Adriane França

    Paula, vc arrasou nessa make!!! Como sempre! Vc tem algum vídeo que vc ensina colocar cílios? Obrigada por ensinar tantas coisas… Adoro seu blog!!! Bjos linda!

    • Obrigada Adri!!
      Não tenho esse video mas vou produzi-lo essa semana!! muito gente pedindo! Obrigada por me visitar sempre e fique ligada por que esse mês vou abrir meu primeiro sorteio!! Maquiagens e pincéis! Vivaaa!!! beijos Linda!

Deixe um comentário

