MAQUIAGEM PARA TRABALHAR

Oi amigas!
Estilo é estilo né? Tem meninas que preferem ir ao trabalho com um look mais leve outras com um look mais ousado, o que importa é estarmos lindas e de bem com a vida!!
 
Este look é para aquelas que preferem algo mais leve para ir ao trabalho, mas no meu canal no YOUTUBE tem opções para todas tá?!
 
Eu quero agradecer muitoooo todas as minhas leitoras e dizer que eu estou amando fazer isso e que vocês tem sido um grande alento para meu coração, mitas mudanças em minha vida, em pouco tempo…
Bom, aproveitem esse tutorial, treinem e qualquer dúvida estou a disposição de vocês queridaaass!!
Não esqueçam de me dar OK no final do vídeo, de favoritar e de se inscrever no meu canal no YOUTUBE!!
 
E fiquem ligadas amigas, nos próximos dias vou realizar o primeiro sorteio do Blog e os prêmios…..vocês vão A-M-A-R!!
 
Me sigam no TWITTER: @hynosemakes

 

 
Beijo no coração de todas!
Paula Miranda

 

 

 
 
Publicado em junho 6, 2011, em Videos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Adorei, Paulinha!!!!! Ficou linda e super natural…
    Ahhh, tem como vc fazer um vídeo sobre como preparar a pele para maquiagem? Sou praticamente um panda e preciso de umas dicas de como suavizar as olheiras.
    Continue assim!!! Sucesso, lindona!
    Mil beijos

  2. Amiga!!! adorei a base da loreal que vc indicou em um dos seus videos!! vale mesmo a pena!!
    Bjs

  3. Ameiii! obrigada pelas dicas! Só precisava ter uma pele assim linda como a sua..rsrs
    Mas com base, pó, blush..dou um jeitinho nisso!
    Beijo gata, adooro seus vídeos

Deixe um comentário

