PASSANDO DELINEADOR

Oii amigas, colegas, tchucas, fofas, tudoo!!
Hoje eu vim atender alguns pedidos lá no meu TWITTER: @hypnosemakes de como passar delineador, especialmente para minha nova amiga Rosario, esposa do campeão de vale tudo Bigfoot (Pezão)! Espero que vcs se divirtam, por que passar delineador exige prática e vai render algumas gargalhadas nas primeiras vezes, vamos lá?!
 
No vídeo eu fiz o traço com Fluid Line da Mac e usei o lápis preto para mostrar como vc pode treinar em casa!
Existem muitos tipos de delineadores por ai, esses são os mais mais usados:
 
Delineador Liquido:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Delineadores de caneta

 

 

 

 

Delineador em gel

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E vamos ao passo a passo!
 
Não esqueçam de me  dar um OK e comentar meu vídeo!! 
 
Obrigada a todas, tenho feito isso com muito amor para vocês!
 
Paula Miranda

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em junho 7, 2011, em Videos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Adorei!!!! You are rock!!! Bjinhos! Adriane.

Deixe um comentário

