COMO PREPARO MINHA PELE

Olá meninas!

Esse video foi muuuuito pedido e resolvi mostrar para vocês como preparo minha pele para o dia e para os vídeos que faço!
 
Como sou muito faladeira meu vídeo ficou longo e tive que dividir em 2 já que só posso postar vídeos de 15 minutos ok?
 
Não esqueçam de me favoritar, me dar OK   e comentar!
 
Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo cada email, cada comentário, cada dica, isso está sendo muito importante para o meu recomeço de vida , OBRIGADA de coração!
 
Me sigam no Twitter: @hypnosemakes
 
Fiquem com Deus!

Publicado em junho 9, 2011, em Videos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Paulinha.. adorei as dicas! Eu tinha sempre umas dúvidas de como contornar a pele.. Já tinha assistido muitos vídeos de outros blogs que costumo acessar, mais nunca fiquei esclarecida completamente!! Agora sim! Adoorei mesmo!!

    Beijooos ;**

  2. A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!! Muito didático, explicativo e fácil…. tirou todas as minhas dúvidas e ainda me apresentou coisas novas que nem sabia que existia (os contornos do rosto)!!!! Amei, amiga!!!! Continue sempre assim que o sucesso te aguarda!!! Mil beijos

  3. Amei Amei Amei!!! Vc é o máximo linda!!! O lance do contorno… adorei! Obrigada por ensinar tantas dicas!!! Só faltou ensinar a colocar os cílios, rsrsrsrs. Bjos!

  4. Arrasou amigaaaaaaaaa!!!! Parabéns, Paulinha, teus videos estão óóóóóteeeemos….
    beijos

  5. Amei seu vídeo ,nossa notei que faço tudo errado,vou me preparar p fazer um pedido com vc desses produtos que vc usa,mais que sem seus ensinamentos tenho certeza que ficariam jogados dentro da minha gaveta de maquiagem,parabéns !bjs!

  6. Miga, nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei d+!!!!!!!!!!!! Eu só tenho 5 coisas pra minha maquiagem: filtro solar, o lance das olheiras, blush, rímel transparente e preto. Acho que tenho que ter tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sabia fazer tt coisa legal no rosto. Muito obrigada pelas dicas. Parabéns pelo seu trabalho. Quero a relação do que vc usa, principalmente dos pincéis. Beijinhos.

    • Oi Malu! Legal né?! Que bom que as dicas estão sendo úteis ! Os pincéis que eu uso são da SIGMA clica no primeiro banner do lado direito do blog, estão todos ali! E os produtos são: primer clinique, base select foundation da Mac, corretivo prolongwear Mac, pó blot powder Mac, pó para contorno Sephora! Tem tudo aqui no blog ta? Beijos flor!

  7. Renata de Cássia Moreira de Souza

    Paula querida, nunca me interessei por maquiagens, mais depois que te “conheci” estou apaixonada e assintindo todos os seus vídeos.. Muito obrigada…
    Beijossss..,..

Deixe um comentário

