DIA DOS NAMORADOS!

Olá minhas amigas e companheiras!

O dia dos namorados está chegando e é uma data muito especial para você curtir com seu amor, passear, falar “EU TE AMO” com todo coração e olhando lá no fundo dos olhos… Momento de perdoar, de pedir perdão e de AMAR e muitoooo!!
 
Como vocês sabem eu sou casada a 7 anos e meio e confesso que vivo uma relação bem diferente de muitas com o mesmo tempo de duração. Eu e meu marido nos amamos muito, somos apaixonados, sentimos falta um do outro durante o dia, beijamos muito e nos respeitamos muito, o que eu acho a coisa mais importante da relação!

No dia dos namorados sempre fazemos algo especial….mesmo quando a grana tá curta, aliás, homem nem sabe que presente é legal mas não é tudo…o que gostamos mesmo é de pensar que ele se preocupou em preparar algo especial para aquele dia, que pensou em você quando foi escolher algo, que escreveu umas linhas em um cartão branco…
Eu pelo menos sou assim…Romântica…
 
Por isso amigas, nesse dia ou noite, seja criativa, prepare uma surpresa, se prepare, use seu creme preferido, seu perfume especial que está lá guardadinho…
 
Prepare uma comidinha se não der para sair, coloque uma música, dance…na sala mesmo…escute o coração dele bater bem perto de você, se apaixone ou se reapaixone…
 
Viver feliz é simples e você pode fazer agora mesmo!
 
Pensando nesse clima de se preparar para o amado preparei um video para vocês se inspirarem e ficarem ainda mais lindas!
 
 
Obrigada por assitirem meus vídeos e não esqueçam de comentar o dar um OK para mim!!!
 
Fiquem com Deus!
Paula Miranda
@hypnosemakes
 
 
Publicado em junho 10, 2011, em Videos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Ficou lindo. Vou tentar fazer. Bjs

  2. amiga este looks, estao MARA…
    Parabéns … beijus

  3. Amei sua maquiagem. Voce está linda e como sempre: “Guerreira”. Vou distribuir seu blog.

Deixe um comentário

