A LUTA NAO PODE PARAR…

 

 

Como eu já sabia…Deus vai provar nossa fé a cada momento e esse momento é agora… O médico acabou de nos chamar e nos informou que a respiração do meu anjo está menos forte…e que as pupilas reagiram bem menos agora…e isso não é um bom sinal vindo do cérebro…

Eu fecho meus ouvidos as notícias ruins e aumento minha orações…

E aqui estou eu, implorando a vocês…não parem…

Não abandonem meu anjo…

Eu preciso dessa vida…

Eu não posso fraquejar…

SENHOR, EU NAO ADMITO PERDER MEU FILHO E JA DECLAREI A VITORIA SOBRE A VIDA DELE!!!!

NAO ME ABANDONA PAI!!!!

 

Paula Miranda…

@hypnosemakes

 

Publicado em junho 23, 2011, em Minha vida e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 32 Comentários.

  1. Amiga amada, jamais perca sua fé; e muita força, pois IGOR não vai desistir NUNCA. Nosso Senhor estará amparando-o para ele conseguir chegar a vocês. FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Paula….eu sei que é difícil…mas minha linda…ouça a canção que te mandei.! Ela é um clamor, uma oração, e eu sabia que vc ia precisar;;;Estamos com vc! Eu e o Má, senti de entrar no face pra ver notícias…parecia que sentia….Foco em Deus- Fé- Nada MAIS
    Amem?
    bjs querida

  3. Ele não vai te abandonar Paula. Deixe o Igor nas mãos do Senhor e que se faça a vontade de Deus nele. Confie, acredite, não perca a esperança amiga. Todos estão com vocês, orando e transmitindo pensamentos positivos para vocês.

    Um grande beijo.

    Sheila

  4. Paula, vou rezar pelo seu filhote, tenha Fé, ele vai conseguir se recuperar.

    bjs
    Bete

  5. PAULA.. TO AKI ORANDO E PENSANDO EM SEU Filho a cada segundo da minha vida, minhas orações continuam. nao te abandonarei em nenhum segundo.. vou ora por ele nessa madrugada.. nao perca afé .. bjus

  6. Paula, Deus é contigo! Estou em oração pelo Igor, por você e pelo Victor! Fé minha amiga e coloca tudo nas mãos de Deus o melhor está por vir! Amo voces!
    Lucinda

  7. Fe.Estou contigo.

  8. Paula, acabo de conhecer seu blog pela Shi e já estou aqui orando pelo Igor… Fique em paz e acalma teu coração que Deus está com vc em todos os momentos, e ele opera grandes e pequenos milagres a cada momento, mantenha-se forte e tudo o mais ELE o fará. Fica com Deus. bjs

  9. PAULAAAAAAAAA !!!!!! Não desanima nuncaaaaaaaaa! Pq tudo vai dar certo sim.Deus é maior que tudo.ELE sabe todas as coisas e O IGOR vai sair dessa sim.
    Tu tens muita gente que gosta de vcs pq vcs são do bem e todos torcem por vcs.Deus vai curar teu filho.

  10. oi sou esposa do Evânio, e como mãe e espiritista devo lhe dizer q nada é como a gente qr e sim como esta no nosso destino, e como temos o livre arbítrio, as vezes conseguimos mudar o destino, na verdade não o destino em si, mas o caminho ateh ele, vc não pode pensar apenas no seu desejo e sim no q será melhor pra ele. só um lembrete a morte não é o fim, mas apenas o começo do aprendizado da alma…
    estou torcendo para q seu destino seja como vc deseja….

  11. Estou orando muito por vcs Paula, ele vai sair dessa, é só uma fase difícil. Confie em Deus, ele esta com vcs a todo instante. Grande beijo.

  12. Paula, ouve a voz do teu coração: teu filho vai voltar pra ti… fé… sabemos que vc não vai fraquejar, mas nós só repetimos pra te dar ainda mais força na tua caminhada!!!

  13. Aqui no Brasil já é 24 de junho, um dia muito melhor que ontem, e não achei outra maneira para externar nossa vigília , dae vai mais um recado neh , lembrando da data de hoje.Ou seja o dia de uma vitória a mais, vitória de vocês, vitória de Igor, vitória de todos nós.

    Pode ser que hoje não tenham velinhas, não tenha bolo, mas o importante é a recuperação que acontece, e é a cada segundo…. e creia, é comemorada…por todos.

    O importante é o que vai em nossos corações e nossa mente, que fortalecem a alma , acalmam o espírito e chegam a vocês dando ainda mais força.Força que os deixa de pé, de braços abertos, olhos firmes e energia renovada.

    A distancia não existe, por que a corrente é muito grande e forte, portanto estamos ai, não podemos ser vistos mas, tenho certeza que, vocês “todos inclusive ele” sentem nossa presença.

    Certeza maior que cada segundo é usado da melhor maneira possível, olhando, orando, pensando, canalizando tudo que é de positivo, e aumentando a esperança e o amor….
    Amor que teve seu fruto – “como li no Orkut”- resultado desta paixão de vocês, fruto que hoje luta como campeão ( e não poderia ser diferente – está no sangue) e sairá vencedor.

    O pior já passou e, agora é uma questão de tempo,o universo esta a nosso favor, as orações, as crenças, os pensamentos para que ele possa em breve continuar brincando, estudando, abraçando, cantando e beijando, ou seja amando e amado ainda mais.

    Feliz daquele que cuida, que ampara, que ensina pois este sim sabe o valor de um sorriso, de um gesto, de um ato.

    Podem ter certeza que sua luta é nossa luta e venceremos.
    Beijos, muita força, muita fé, muita paz e muita calma.
    Xicão, Giovanna e Virginia

  14. Amiga continue confiando,E LOGO O IGOR ESTARÁ BRINCANDO E CORRENDO POR TODOS OS CANTOS NOVAMENTE…EM NOME DE JESUS RESTAURAÇÃO COMPLETA!!!!!!!!! DO NOSSO LINDO!!!!!!!!!

  15. Paula,na verdade nem te conheco,mas sou amiga da Ana Torres nossa amiga em comum no facebook,por isso sei pelo o que esta passando,como mae tambem,sou mais 1 pessoa orando pelo seu filho,vamos pensar sempre positivo,por mais dificil que seja,SAUDE,SAUDE,SAUDE,SAUDE,SAUDE,SAUDE,SAUDE,SAUDE,SAUDE,…………. Luciana

  16. Paula amiga continuo rezando , e levando meu pensamentos a voçes.
    nunca perca fé, e acredite que Deus sempre que o melhor para todos.
    Igor vai reagir.
    Igor esta curado e perfeito. bjus

  17. Tia Lela e cia.

    Paula também estamos aqui tuas tias orando torcendo e dizendo Deus seja feita a tua
    vontade e não a nossa pois se Deus é amor alegria saúde sabemos que é isso que será.
    Quem está falando é a tua madrinha, Vitor que já passou pelo mesmo que vocês estão
    passando e eu não desisti na minha fé e a vontade de Deus foi feita em minha vida, lembra 5 vértebras quebradas e uma esfacelada e o Carlinhos não teve nenhuma sequela
    ele é a prova viva de que milagres existem não percam a fé acreditem pois o Pai não
    abandona ninguém. eu amo vocês, ou melhor nós amamos vocês.
    Igor você é um vencedor!!!!!!!!!!!

  18. VITOR, E PAULA DEUS TUDO SABE, TUDO VE.
    CONFIEM EM DEUS E O RESTO ELE SE ENCARREGARA
    ESTOU MUITO TRISTE COM TUDO ISSO.
    ESTOU ORANDO PEDINDO POR VCS…ABRAÇO FORTE…

  19. Andrei Roberto

    Que Deus abençõe seu filho senhora, vamos rezar por ele, não perca a fé.
    amém!

  20. Paula… Que Deus te abençoe muito! Vc, seu principe e seu marido! Eu e meus filhos qdo vimos o que aconteceu, através do pastor Silair, só fazemos orar pelo Igor! Ele vai ficar bom! Noah, meu filho de 7 anos, não para de orar… disse que quer depois conhecer o Igor! Tenho fé que isso vai acontecer em Nome de Jesus! Força, Fé e oração sem parar!!!!
    Fica com Deus!
    Aray e Familia

  21. Não te conheço, mas estou aqui tb orando pelo seu filho e por toda sua família. Eu como mãe, posso imaginar a sua dor. Que Deus lhe cubra com muita luz, paz….Que Deus abençoe vcs e confie NELE, o que ELE faz é o melhor, sei que é dificil enxergar um melhor nisso, mas precisamos acreditar para termos forças pra continuar.
    Muita força!!!!
    beijo com todo meu carinho

  22. A fé faz possível as coisas impossíveis. Não perde a esperança.
    Abraço

  23. PAULA
    NAW tenho palavras
    so orar por vcs
    pedi as minhas amigas
    e todos ke conheço
    para ta intercedendo
    por vcs
    DEUS CUIDA DE VCS
    colokei uma foto do seu anjinho
    no meu face
    bjnhssss

  24. FABIANE CAZALI

    mamãe só pesso a DEUS E NOSSA SENHORA q sejas forte, estou em prantos sem ao menos conhecê-la.. seu filho é lindo um guerreiro .. com certeza lutou para viver…. infelizmente os planos d DEUS para npos nem sempre são os mesmos q nós planejamos.
    Pesso a DEUS q lhes de o conforto, sejas forte linda.
    todas nós mamaes estamos agora pedindo por VC.
    BJOS GRANDE

  25. Oi Paula!!!!Fiquei sabendo a pouco sobre o IGOR e sinto muito pela sua perda…..um filho é nosso BEM MAIOR,vivemos por ele e para eles,mais somente DEUS é que sabe do nosso destino….Tenha fé que DEUS de alguma forma vai acalentar o teu coração de MÃE e com certeza o IGOR está lá ao lado do Senhor.
    Meus sentimentos.
    Sílvia Fraga.

  26. DEUS ESTEJA COM TODA FAMILIA DANDO FORÇAS ……..POR QUE IGOR JA ESTA COM DEUS..UM ANJINHO NOS BRAÇOS DO PAI…..

  27. IGOR ESTA NOS BRAÇOS DO PAI.
    UM ANJINHO COM DEUS…….MAIS UMA ESTRELINHA NO CEU….

  28. Paula! não sei o que aconteceu, mas não parece nada bom… tenha força e não perca a fé…

    Nós aqui estamos rezando por vcis….

  29. Fernando Stadlmayr

    Paula! a Su e eu estamos aqui rezando pelo Igor e por todos vcis, tenha força, amiga!

  30. Fernando Stadlmayr

    Paula! eu Su, estamos aqui rezando pelo Igor e por todos vcis, tenha força…..

  31. Fernando Stadlmayr

    +Paula! eu e a Su, estamos aqui rezando pelo Igor e por todos vcis, tenha força….

  32. Roseli - Guarulhos São Paulo

    Oi, Paula eu sou a Roseli , esposa do Osmar primo do Vitor. Desde quando fiquei sabendo da fatalidade, pedi a Deus que o Igor se recuperasse rapidamente para um dia eu poder vê-lo, mas os desígnios de Deus são diferentes dos nossos. Só quero lhe dizer uma coisa, desde o início pedi para Deus dividir a sua DOR comigo, e Deus o fez pois a DOR que estou sentindo não está cabendo dentro de mim, pois quando eu começo a pensar……, mas foi isso que eu pedi, e quem pede recebe. Agora, peço à você dividir este momento triste comigo, pois acho que só assim o seu fardo ficará um pouquinho mais leve. Estou escrevendo e pedindo a Deus novamente que a sua dor seja dividida comigo. Forças. E que Deus esteja com você e o Vitor e o Igor que já está no reino dos céus.

Deixe um comentário

