MINHA VIDA!

 

Olá meninas….Faz 3 dias que não escrevo nada para vcs… pois uma dor imensa se instalou na minha vida e na vida de toda a nossa familia…

Segunda feira, dia 20 de junho, faltando apenas 4 dias para meu anjo completar 4 anos, as 3:40 da tarde aqui em Boca Raton, Flórida, encontrei meu filho IGOR KALI MIRANDA submerso na piscina da casa onde moramos….em um ato de desespero, sem saber nadar, me joguei na piscina e resgatei meu filho quase sem vida do fundo daquela imensa piscina…

Lutei em cima dele por alguns minutos, soprando em sua boca e pressionando seu frágil peito para tentar reanimar seu coraçãozinho…carreguei o corpo do meu filho pelas ruas implorando ajuda…ele foi socorrido pelo 911 alguns minutos depois e reavivado pelo desfibrilador através dos choques….

Levado para o Boca West Medical Center e diagnosticado em coma natural e profundo, com grandes chances de não sobreviver e “se” isso acontecer com chances de ficar com graves sequelas….Nesse momento começa minha luta pela recuperação do meu anjo e a luta dele pela vida!

Hoje é dia 23 e amanhã meu anjo completará 4 anos, eu estou 24 horas dentro deste hospital ao lado dele, segurando sua mão e dizendo em seu ouvido que DEUS vai trazê-lo de volta e que eu estou precisando de seu abraço de amor para passar minha dor. A partir de hoje, meu blog se transformou em meu diário e meus posts serão os passos que daremos rumo a Vitória em Cristo!

Hoje acordei pela manhã muito angustiada pois não conseguí acordar as 3:00 da manhã para orar devido ao cansaço…Fui ver meu amado na UTI, li o salmo 91 para ele e contei a história de João e Maria que ele tanto gosta! Beijei muito sua mãozinha e disse a ele que estou esperando que ele acorde para podermos brincar juntos!

Quando voltei para o quarto, liguei para minha irmã Karis em Curitiba e pedi a ela que orasse comigo, pois minha fé estava abalada pela dor, oramos juntas pelo celular e ela me fortaleceu muitoooooo, minha irmã está se revelando grande serva de DEUS e suas palavras atacam meu coracão como uma flecha!!

Depois disso eu resolvi abrir a bíblia em qualquer página e escutar o que DEUS tinha para me dizer e eis a palavra:

I Reis, capítulo 17, versiculo 8: Elias e a Viúva de Serepta.

Leiam o que DEUS  me disse…

Me pus a chorar e a pedir perdão por fraquejar na fé mesmo que por um minuto, pois eu não posso duvidar nunca dele!!

Hoje não foram feitos exames em meu anjo ainda, mas tudo que acontecer vocês ficarão sabendo por aqui!

Meu único pedido a todos ainda é o mesmo:

Não deixem de orar pelo meu amor, minha vida, meu bem mais precioso…Deus vai ouvir nossas preces!

um beijo no coração de todos!

AMO cada um…

Paula Miranda

@hypnosemakes

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001854937751

 

Anúncios

Publicado em junho 23, 2011, em Minha vida e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. Que as bencaos do ceu caiam sobre vcs!! Forca e fe!!

  2. Ana Paula Koga

    Lendo sua declaração não tem como não se emocionar ,quem é mãe sabe a dor que vc ta sentindo,e sabe tambem a mulher lutadora e guerreira que vc é DEUS nunca vai te abandonar e concerteza ele vai trazer seu anjo de volta ….Força e Fé por que o Nosso DEUS È TODO PODEROSO E PODE TUDO !!!! Beijos e força Paula!!! Estou com vcs ate o final!!!

  3. Mais uma vez emocionei-me com o seu depoimento de mãe. Deus está a seu lado. O nosso gueirreinho está lutando para voltar e dar em você o abraço que tanto espera. Te amo amiga. Beijinhos.

  4. Paula.. guilherme eu e a sofia estamos orando por vcss… DEUS É MAIOR… Nao da pra acreditar Paula.. Imagino a sua dor e estou a todo momento pensando nele e em vcs… Sabes do meu carinho por vcs..bjusssss

  5. Ainda bem que ele tem pais fortes, guerreiros e cheios de fé 🙂
    Fortaleça seu corpo, sua mente e sua fé, minha amiga querida. Estamos todos com vocês rezando e pedindo que os anjinhos estejam todos com seu pequeno.

    Fiquem com Deus.

  6. Oi, não a conheço, mas tbm sou mãe e imagino o que deve estar sentindo, digo imagino, porque nunca passei por uma situação dessas, mas tenha fé, Deus é nosso melhor amigo e tenho certeza que está cuidando do seu anjinho ao seu lado…

    Espero que essa nuvem passe, trazendo um sol de alegrias, saúde para vc e sua família.
    Atenciosamente
    Flavinha

  7. lucilene dos santos

    não desanime nunca papai do céu sabe o que faz,na maioria das vezes não entendemos e não queremos aceitar mas ele sabe. tenha muita fé que seu lindinho ainda vai brincar muito com vc. fique com DEUS

  8. Quando tudo diz que não

    Sua voz me encoraja a prosseguir

    Quando tudo diz que não

    Ou parece que o mar não vai se abrir

    Eu sei que não estou só

    E o que dizem sobre mim

    Não pode se frustrar

    Venha em meu favor

    E cumpra em mim teu querer

    O Deus do impossível

    Não desistiu de mim

    Sua destra me sustenta

    E me faz prevalecer

    O Deus do impossível

    Que esse Deus, que eu sirvo, venha em teu socorro e faça um milagre na vida do seu pequenino filho.
    Fiquei bastante emocionada com sua mensagem e vou orar muito por ele e creia no Deus que tudo pode.

  9. Não a conheço, mas me emocionei ao ler seu post, não há como não se emocionar…Que Deus abençoe sua família e principalmente seu filho, que logo, logo vcs acordem e percebam que fora um sonho (pesadelo). Acredite na força divina, Deus está abençoando seu filho….eu já fiz minha oração.

    Abraços

    Ana Paula Milani

    (incrível foi seu post ser o primeiro a aparecer na minha página, Deus queria que vc tivesse mais uma palavra de força).

  10. Deus é maior, Ele está no controle de tudo, confie nele e ele tudo fará!!!
    Estaremos orando por vcs!!!
    Igreja Batista Filadélfia de Arapoti-PR

  11. Que Deus esteja com vc em todos os momentos da sua vida, estamos orando pelo Igor, e seus vai curar ele., sou ma~e e avó e sei a sua dor, mais esteaj fortalecida em Deus.. Luz , Paz e Amor. bjs

  12. Amanhã é aniversário do Igor, tenho certeza que ele dará um sinal de vida para vc e nós comemoraremos isso com muita alegria, ele está se recuperando lentamente e amanhã será o grande dia. Talvez esse ano não tenha festa com bolos, doces e refrigerantes, mas a festa do ano que vem quando completar 5 anos será grande… diga isso para ele, o maior presente que poderá receber será a vida!

  13. Amora!! Tenho certeza absoluta que tudo isso passará num piscar de olhos!! O Igs é um pequeno grande lutador!! Ele veio ao mundo pra te dar alegria, e com toda certeza continuará dando!! Estamos aqui em casa, todos rezando por vcs!! Queria estar do seu lado, te confortando, pois pra Deus NADA É IMPOSSIVEL!!!! Eu te amo demais!! Fica com Deus!! Conta pro Igs que ta todo mundo esperando ele pra brincar denovo!! SIIIMMM MANHEEEEEE!!!!!!! 🙂 bjo bjooo!!!

  14. Querida Paula,orei muito esta noite para que seu filho se recupere o mais rápido possível.Vai dar tudo certo!!!Pra Deus nada,nada é impossível!!Não desista nunca!!Abraço!!!

  15. Passei pela dor q vc está sentindo qdo meu anjinho Gabriel Vitor esteve tb n uma uti, lutando como o seu Vitor… me coloquei no seu lugar qdo a Shi em seu post pediu orações pelo seu anjinho, posso te dizer com toda certeza que Deus está ouvindo as nossas súplicas e o seu Vitor com certeza sairá dessa!
    Fica com Deus!
    Elaine

  16. Oi Paula, nao nos conhecemos, mas temos uma amiga em comun, a Patricia Moreira. Somos da mesma igreja e quero que saiba que temos levantado um clamor a Deus nosso Pai por teu filho. Sou mae e sinto a dor dentro do meu peito, mas sei que nao e’ nem fracao da dor que vc esta sentindo, mas ao mesmo tempo, sinto tbm a forca do Senhor sobre vc, te sustentando, te acariciando, te carregando. Continua nessa forca, nessa fe, mesmo que parecer pequena, com a fe’ em Jesus, com Ele, tudo podemos. E eu creio que quando seu anjo acordar, ele vai ter muita coisa pra te contar. O Pai esta cuidando dele.

  17. Paulinha…os Mestres da LuzZ estão ao seu lado e de seu filhinho amiga!
    Estão envolvendo-o na chamejante chama da cura e da transmutação/amor divinas!!
    Estamos aqui, enviando muita LuzZ para Igor…Reiki e em nome de Deus TODO Poderoso, vamos esperar e confiar querida!!
    No Amor e na LuzZ!
    Bia.

  18. Paula, muito triste tudo isso que voce está passando, mas mantenha a sua fé. Aprendi que orar e pedir a Deus de joelhos é maravilhoso e nunca ficamos sem respostas. Não preciso falar a voce da ligação amorosa que tenho com o Igor. Mas, já tive os meus 4 filhos, em tempos diferentes, em situações de muito risco, praticamente desenganados… mas DEUS na sua infinita misericordia manteve-os vivos perto de mim, mesmo quando médicos não acreditavam na cura. Vou só falar de um grande testemunho de fé que recebi do meu primeiro filho Adriano, quando tinha 4 anos. Ele foi submetido a uma cirurgia espiritual, porque a cirurgia médica estava comprometida. Arrumei o quarto, com lençóis e roupas brancas, segui todo o regime indicado e no momento estava eu com a Bíblia e orando, quando percebi que ele estava inquieto, movimentando-se muito e falei a ele: “Filho, voce precisa se aquietar para os médicos espirituais te operar”. Então, ele ensinou-me o que é ter FÉ. Respondeu: “Mãe, Jesus tem uma Luz muito forte que sai do coração dEle e se Ele quiser Ele vai me curar, porisso eu posso me mexer.” Paula, eu nunca havia falado a ele sobre chacras, Luz, nada além do que nós falamos sobre Jesus à uma criança de 4 anos. Isso marcou-me para resto de minha vida. Creia no Deus do IMPOSSÍVEL. Quando, recentemente minha filha foi diagnosticada com cancer avançado e estava no inicio da gravidez,, pedi muito a Deus, orei e chorei de joelhos na Igreja, mas num dado momento estava eu orando qdo o grupo de louvor iniciou um canto que dizia: ” Te adorarei, não importa as circunstancias, Te louvarei, somente a Ti Jesus”, esse canto me tocou e orei pedindo que a salvasse assim como a bebe, mas se essa não fosse a vontade de Deus, que fosse feita a vontade dEle, mas eu iria continuar a amá-Lo, independente das circunstancias. Minha filha está curada e a bebe – Olívia, está linda e vai fazer 1 ano em agosto. Já estou orando por voce, pelo Vitor e muito pelo Igor. Força, meu Anjo, essa uma prova de Amor.Beijo o seu coração.
    Lucinda

  19. Estou orando…Minha cunhada reuniu 200 mulheres para orar!A vida do Igorzinho é preciosa para DEUS!Força…Deus está restaurando nosso pequeno aos poucos…tenha certeza ele brincará muito com meu filho…Ele vai ficar bem em nome do Senhor Jesus…Que Jesus vá com sua mão milagrosa sobre o Igor e derrame sobre ele todas as bençãos, derrame sobre ele a cura,de a ele força para nos trazer muitas alegrias…Que Jesus possa restaurar o coraçãozinho dele pra que bata cada dia mais forte!Prima…sua vitória e do Igor é nossa também…Queria poder estar ao seu lado…Mas saiba os anjos do Céu cobrem o Igor com o manto sagrado para cura-lo!Tenha fé…Deus opera milagres…Deus é maior que essa situação…é maior que qualquer problema!Te amamos…Um beijo!

  20. Paula, hoje é dia de Corpus Christi, o dia em que comemoramos o Pão descido do Céu, o Corpo e Sangue que Cristo enviou para que nos alimentemos do Seu imenso Amor e Misericórdia. Hoje eu e minha família colocamos seu filho como Intensão dessa Santa Missa, e temos certeza que o Senhor está agindo, espera no Senhor, e não desista, FÉ SEMPRE. Sei que as palavras se repetem por todos, mas sei também, que é reflexo da corrente que está se formando pela recuperação do seu pequeno amado. Ao Anjo do Igor: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso e guardador, se a Ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine, Amém” Beijo no seu coração

  21. ola querida ! nao lendo seu blog fiquei imensamente emocionada e vou postar no meu FB e vou orar muito pelo seu anjinho ! Deus eh fiel e o que tenho a dizer eh : FE ! nunca deixe de ter !
    Ele vai ficar bonzinho em nome de Jesus !
    Um beijo e nunca desista de ter FE !

    Simone Cercal

  22. Como amigo do Vitor, sei que se trata de uma família muito legal e que merece tudo de bom. Deus irá trazer esse pequeno guerreiro de volta, para continuar a alegrar a vida de vocês…podem manter a fé! Deus é maior! Minhas orações e o pensamento positivo de toda minha família, pela pronta recuperação do pequeno igor! Que Deus abençoe todos vocês!!!!

  23. Diva Fernandes Silva

    Oi Paula!

    Senti que eu deveria te escrever, por acaso vi alguns amigos meus no facebook pedindo oração para o Igor.
    E fui buscar o que tinha acontecido, e então uma amiga me passou seu blog. Não te conheço, não contive as lagrimas, me emocionei muito com sua historia. ACREDITE seu filho vai voltar.

    Tenho um filho de 7 anos e quando eu estava gravida dele de 3 meses, eu sonhei que minha sobrinha tinha se afogado, foi um sonho muito real, e quando eu acordei eu estava de joelhos dizendo “obrigada Deus, ela se salvou”
    Para minha surpresa ela se afogou de verdade, ninguém queria me contar por causa do bebe que eu estava esperando e ao comentar a angustia que eu estava sentindo, minha mãe terminou me contando, cai em prantos, mas com a certeza de que ela voltaria. Ela passou 12 minutos em baixo da água e 15 dias na UTI, os médicos disseram que ela tinha poucas chances. Mas graças a Deus ela se recuperou e sem nenhuma sequela.
    Mas o principal motivo de te escrever, é pra dizer que creia no Senhor teu DEUS, ele vai salvar teu filho.
    Atualmente eu moro em Joinville, e o meu filho está em Porto Alegre com minha família onde ficará até o fim do ano.
    Hoje ao acordar a primeira coisa que fiz foi ligar pra ele, sonhei que ele tinha se afogado numa piscina,e que eu tirava ele da água,foi horrível, mas no sonho ele tinha se salvado, acordei muito angustiada. Quando li a sua historia, imaginei a sua dor, e precisava te dizer, DEUS vai salvar teu filho.
    Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar… pedi e recebereis (João 16:22-23).
    Fica com Deus, tenha fé e força.

  24. Sou amiga da Ucha e acabei entrando no seu blog depois de ver a reportagem na internet na pagina de luta de seu esposo o que ocorreu com seu lindo filho.
    Que você tenha a felicidade de ter a benção de Deus todos os segundos de sua aflição….
    E que Ele permita que você e seu marido possam ainda ter muito tempo ao lado da sua jóia!!!! Minha família está torcendo por vocês e orando muito!! Abraço, Marcela

  25. Paula, vai dar tudo certo!
    Com certeza vou orar pelo seu lindo filho! A partir desse momento vou mentalizar até vcs irem pra casa felizez com o filhinho de vcs.
    Nunca escrevi aqui, mas gosto muito do que vc escreve, fique bem, vai dar tudo certo.
    Abraços

  26. jamyrian salomão

    amiga não sei nem o que falar pq a tristeza e grande e choro sem parar, peço que Deus todo poderoso lhe dê forças que eu vou orar por sua família .bjsssssssssss

  27. Força nesse momento tão difícil… No orkut todos estamos orando por vc…

  28. Venho aqui para lhe dar forças e dizer que estão em minhas orações. Deus lhe dará forças para superar qualquer que seja a situação. E seu filho ficará com vc e recebendo diariamente seus amor! Tenha fé, isso é mais uma provação. Ele vai melhorar.
    E Deus disse ” peças e serás atendida”

  29. Amiga como mãe tbm q sou devo imaginar a dor q está sentindo pois só d imaginar está situação me vejo sem ar….só digo q vc e seu mardio achem o conforto para seus corações em vcs mesmos e juntos…pois essa eh uma dor irreparável….não há o q dizer ..não existem palavras pra confortála.. somente q vcs dois superem isso juntos …força aamiga q dues ajudará vcs dois com o resto!

  30. Oramos muito seu filho e sei que nesta hora ele esta amparado ao lado de Deus e se transformou em um anjo para nos aguiar, sinto muito pela sua dor que é imensa, mas seje forte e saiba que estamos todos em uma corrente para lhe ajudar.
    bjus

  31. Muita força querida, que o Menino Jesus de Praga lhe conforte neste momento… Se precisar conversar, estarei a sua disposição. Forte e carinhoso beijo…
    rachel_vinhas@hotmail.com

  32. Ele voltará sim para os seus braços e brincarão muito. Estarei pedindo por isso a DEUS todos os dias.

  33. Janaina Scarpari

    Querida pode ter certeza que esse ajinho vai melhorar, aqui em Curitiba estamos numa corrente de fé muito forte… Todos estamos orando pela vida do Igor.

    Deus de muita força a você todos.
    Um grande beijo nos corações.

    Janaina Scarpari (By Nana Bazar e Brechó)

  34. Paula, voce nao me conhece…moro na australia e fiquei sabendo do que aconteceu lendo o depoimento da Aray no facebook….
    Sou mae e sei que voces estevem estar passando por momentos enexplicaveis….se pudesse dizer algo que fosse aliviar um pouquinho sua dor….meus pensamentos estao com voces…e seu anjinho lindo estara sempre ai bem pertinho de ti….
    forca….muita forca, pois ele nao quer que voces fiquem tristes…..
    desculpe por nao poder ser um Deus e trazer seu filhinho de volta……

  35. Paula, não te conheço mais acompanhei toda a tragetória de sua luta, perdi um bbzinho e tive certeza que não tive fé o suficiênte para mantê-lo vivo, o que tenho para te dizer que existe um Deus maior que com certeza o Igor estará junto dele numa vida melhor sem dor e sem sofrimento e a missão dele pode ter sido para abrir esse caminho a vc e sua família, em João 11 Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono.
    Disseram, pois, os seus discípulos: Senhor, se dorme, estará salvo.
    Mas Jesus dizia isto da sua morte; eles, porém, cuidavam que falava do repouso do sono.
    Igor esta repousando e acordará para uma vida muito melhor pois é uma criança e todas as crianças tem seu lugar garantido para essa vida.

    Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

    E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? Amada creia nisso. Fique na Paz

  36. Peça com muita fé, em nome de Jesus Cristo , determine a cura , se apegue a Deus .
    Pois ele com certeza ira ajudar.
    Pois tem poder para mudar todas as coisas.
    Vou orar por vcs .
    Que Deus os abençoe.

  37. Eu não posso mensurar a sua dor nem tudo o que passou, pois ainda ainda não experimentei a magia de ser mãe. Mas sei que perder alguém que amamos não é nada fácil, principalmente nessas condições. Deus tem um propósito para tudo nessa terra, e certamente o seu anjinho foi levado por Ele por algum motivo, e que talvez, você até já tomou conhecimento e entendeu!
    Você é uma mulher de muita fé, tanto que Deus te presenteou com essa filha linda!
    Te desejo o melhor, que a cada dia você tenha sua fé renovada e seu amor restabelecido. Deus te abençoe sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: