UM PASSO A MAIS!

 

 

Queridos amigos lindos!!

Eu venho agora de uma reunião com o médico do nosso anjo e tenho ótimas notícias!!! Meu pequeno guerreiro está respondendo aos medicamentos injetados em seu pequeno corpo e a cada dia ele dá um passinho a mais rumo a vitória!!

Hoje o médico nos encheu de esperança e nos disse que aos poucos ele está vendo a melhora do IGOR!!   Hoje ele respondeu ao tratamento da coagulação do sangue e isso é muito positivo para a recuperação de seu corpo!

Ele está corado e a temperatura do seu corpo está uma delíciaaaaa!! Eu beijei muitooooo ele agora e sinto meu filho cada dia mais perto!

 

“PAI MAGNIFICO, TODAS AS HONRAS EM TEU NOME, SOMENTE TU PODE SALVAR A VIDA DE MEU FILHO E MOVER A SUA CURA EM NOME DE SEU UNICO FILHO JESUS CRISTO, OBRIGADA MEU DEUSSSSSSSSSSSS!!! EU TE AMOOOOOOOO!!!”

Não deixem de orar por ele um minuto!!! todas as mensagens que recebo eu leio e isso me fortalece a cada minuto!!!

Eu e me marido estamos cada dia mais forte em nosso amor! Obrigada Vitor Miranda minha vida, meu esteio, meu porto seguro..choramos juntos e hoje sorrimos juntos!!!

Deus abençõe suas vidas e familias !!

Paula Miranda

@hypnosemakes

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001854937751

Publicado em junho 23, 2011, em Minha vida e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Que bom Paula, fico muito feliz pois Deus é maravilhoso e tudo isso vai passar e terminar da melhor forma.
    Um grande beijo pra vcs!!!

  2. Que ótima noticia.
    Deus é amor, Deus é poder, Deus é superação. A dor é uma luz acesa no apoio da evolução.
    Sigo com pensamento positivo.

  3. Gloria a Deus todo poderoso. Hj desliguei o som do meu carro quando passava por cima da ponte( que tem uma paisagem linda e sinto a presenca de Deus la) como faco todos os dias e orei por ele. Pedi q Deus o trouxesse de volta, q ele anjo merece ficar aqui com vcs. Meu filho tb se chama Igor e desde q soube do acidente nao consigo para de pensar e pedir. Meu marido conhece o seu, disse q o recebu muito bem em sua casa em Joinville anos atras. Estamos com o pensamento elevado a Deus para q seu bem mais precioso se recupere.
    Abracos Paula e Vitor

  4. Com certeza o Igor vai sair dessa! Guerreiro de verdade mostra a força quando tudo parece estar perdido. Filho de guerreiro(s) é guerreiro de verdade. Força Igor, força mestre Vitor, força Paula! Estou torcendo muito aqui pra tudo ficar bem.

  5. AIIIIIIIIIIIIIIIIII que notícia maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!
    Amém !!!!!!!!!

  6. Amém Amém Amém!!!! 😉 To mto feliz!!!! Fiquem c Deus!!! Só ELE te conforta nessa hora!!! bjo bjoo!!

  7. amiga.. me enche de felicidade e sem saber essas noticias que leio em voz alta pra minha familia.. vamos continuar orando.. e orando muito.. em nome de JESUSSSS.. BJUS

  8. Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que dificou sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha.(MATEUS 7:24).
    Amiga, AMÉM, AMÉM, AMÉM JESUS A AMA.
    Beijos.

  9. Força e fé. deus é contigo…
    Estou aqui na torcida e pedindo a Deus milagre sem medida em tua vida!!!
    Igor em breve estará a correr e tu a sorrir.
    Bjo querida!

  10. Estou no Brasil…..daqui, pedindo a Deus que faça o milagre da vida e devolva o Igor em breve…são e salvo….

  11. O Igor vai sair dessa..Ele e’ filho de guerreiros e com certeza vai responder bem a tudo isso. Igor ja nasceu campeao!!!! Estamos juntos passo a passo nessa vitoria..Tenho certeza que a gente ainda vai comemorar muito isso e o I gor vai estar la com aquela energia que so’ ele tem. Confiamos em Deus.Amem.

  12. GGRRAAAAÇÇÇÇAAAAASSSS A DEUS!!!! DEUS MARAVILHOSO E DE VITÓRIAS!!! Não te disse que o NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL??? Em momento algum perdi as esperanças ainda mais depois que li o que a Mônica publicou sobre a meninina de 2 anos que se afogou 18 minutos e está vivia e CHEIA DE VIDA!!!!! o Igor é um vencedor e já está saindo dessa!!!! Nossa nem o conheço mas o amo tanto que queria estar ai agora beijando e abraçando ele MMUUIITTOOO!! Bjs, bjd, bjs e obrigada por nos manter informados!!!Fiquem com Deus!!!!

  13. walter Hurricane

    Continuo orando pelo pequeno guerreiro Igor…vai dar tudo certo! Continuem firmes e com FÉ(SEMPRE)! Grande Abraço e fiquem com Deus!

  14. O amor é transformador…
    O amor ama através de nós!!
    Obrigada SenhoOr!!
    Muitos Bjs de LuzZ!!

  15. Silviani b Reis Arruda

    Queridos ainda nao os conheco pessoalmente mas o meu coracao e oracoes tem estado com vcs…Nao se esquecam que o SENHOR JESUS levou na cruz do calvario todas as enfermidades e tudo aquilo que nos faz sofrer Ele toma em Suas Maos ealivia nossa dor… TUDO E POSSIVEL AO QUE CRE…. Creia e espere ainda veremos o Igor lhes trazendo muitas alegrias…. Minha mae esta preparando uma comidinha bem estilo mineiro, para refazer as forcas fisicas porque a emocional e espiritual o Senhor esta cuidando….Fiquem na Paz do Senhor

  16. ERIKA OLIVEIRA

    Lindona, estou aqui chorando de emoção em ver como a FÉ e o AMOR tudo podem! e creio assim como todos que estão torcendo pelo IGOR que DEUS está no comando e que médico não sabe de nada mesmo, pois para DEUS tudo é possível e ele sabe que nenhum PAI desiste dos seus filhos! E que devemos sim acreditar em suas palavras, AMEM! AMIGA ESTAMOS AQUI P O QUE PRECISAR!
    BJÂOOOOOOOO

  17. Oi, sou tia da Taciana, e tenho orado muito pelo seu filhinho. Creio no DEUS todo poderoso, que fez o ceu e a terra, e todas as demais coisas. ELE e o medico dos medicos, o DEUS do impossivel, e e nas maos DELE , que o Igor esta, por isto a VITORIA e certa.
    Um abraco carinhoso,
    Marina.

  18. Viva!!!!!

    Estamos todos torcendo muito, tenho colocado ele em todos os momentos no meu pensamento, Deus é grande e faz coisas inexplicáveis por seus filhos…FORÇA.

  19. Paula minha querida, fiquei muito feliz em saber dessa notícia, DEUS é poderoso…nosso pai eterno, nossa fonte segura!Tenho fé de que tudo vai dar certo, e q logo o Anjo Igor estará em seus baços!Que DEUS derrame cura nesse momento eu declaro isso agora Senhor!

    Estamos com vcs, orando todos o minutos!

    Beijos
    Mahira

  20. Olá!!!!Estou muito feliz com essa notícia!!!Vai dar tudo certo!!!Quando eu for por aí nossos filhos vão brincar muito juntos!!Abraço!!!

  21. Oi Paula , também sou mãe e entendo a sua dor o meu filho mais velho quando tinha 06 messes teve meningite, os médicos deram 03 horas de vida para ele, graças ao senhor Deus, ele se curou ,não foi fácil 30 dias na uti sendo que 07 ele ficou em coma, depois quando acordou tinha perdido todos os movimentos, até para mamar tinha que ser por seringa, hoje ele tem 08 anos não ficou com sequelas(os médicos falaram que ele podia não andar ,não falar, ter problemas mentais.), ele é a prova viva que Deus existe, não desanime confie e entregue de coração a sua dor Deus não te abandonará.
    continuarei rezando, bjos.

  22. Paula, estou sempre com meus pensamentos em voçe amiga, e orando desde terça feira.Nao perca nunca fé. O seu igor ainda vai fazer voçe rir muito.bjus

  23. Nossa, fico muito feliz em ver o Igor se recuperando,Deus,obg pela recuperação dessa linda criança,Estamos na torcida Paula,Deus te ajude,bjos

  24. Não sei porque mas desde que vi a notícia no face da minha amiga Carla Bicelli, eu nunca pensei que o Igor pudesse não voltar, pensei que fosse só uma questão de tempo, do corpo se recuperar, de colocar as coisas no lugar e poder voltar fortalecido e pelo que vc nos diz é isso mesmo. Tempo… saber esperar é uma virtude e nesse caso essencial. Tenho fé em Deus e como sou católica tb em Nossa Senhora que é mãe como nós que ele vai sair dessa com saúde. Fique tranquila sempre Paula, isso é fundamental, as crianças precisam de nossa força, que só nós mães temos para passar a nossas crianças. Fé Paula! Fiquem com Deus!

  25. Eu também tenho um filho de 4 anos e fiquei mau só de imaginar o meu pequeno nessa situação. Como fã do Vitor e como pai, fico muito feliz pela recuperação. Mto sucesso e alegrias a família.

    Thiago “Tubarão” Lapolli
    Florianopolis – SC

  26. Lourival Pinho

    Com toda essa fé, com todo esse carinho, não tem jeito, já já ele estará mais perfeito e curado. Não os conheço mas já comecei a orar por esse guerreiro. Ele já esta saindo dessa. Muita paz e perseverança para essa família!!!!!!!!!!!!!!!! Que Deus os abençoe!

  27. Vitalina Santos

    Ola amados Paula e Vitor! Nos oramos pq cremos no poder e nos milagres do nosso Deus q nos criou para o seu louvor e sua gloria. O Igor eh muito especial p Deus, amados eu creio q vcs ja tem visto o poder de Deus sobre a vida de seu filho, e verao muito mais pq foi Ele quem comecou e essa boa obra, e Ele eh Deus p conclui-la. Porisso nao olhem para direita e nem para esquerda, tenham os olhos fitos somente no todo poderoso Deus. Ele os ama quer realizar grandes obras sobre a vida de voces em especial sobre a vida do Igor. Ja divulgamos ao interecessores na comunidade Evangelica de New Jersey e Queens/NY. Que a fe de vcs possa ser acrescentada a cada dia em Cristo Jesus.

  28. Victor Escorza

    Paula e Vitor,
    força para vocês estamos todos rezando para que ele fique bem,
    Mande força para o Vitor, força para voce tambem,
    VIctor Escorza.

  29. Oi Paula a gente não se conhece e por acaso fui deixar um recado para a Bruna Peters e acabei me deparando com a tua história e não tive como me conter e tentei localizar o que havia acontecido e consegui falar coma Bruna aqui no Brasil é 2:30 da manhã e estou aqui para te contar um pouco da minha história e tentar resumí-la pra vc .Eu tenho dois filhos um de 15 anos e uma de 10 anos , a menina quando tinha 2 anos e meio , ela estav dormindo tranquila e de repente febre alta convulsão e corri para o hospital , a médica demorou 8 horas e quando eu estava quase a perdendo uma enfermeira desconfiou meningite , começou a maior correria da minha vida, entrei em desespero absoluto a família toda , o nosso docinho estava entre a vida e a morte, em nenhum momento saí do lado dela , cantava músicas, no ouvido dela e ela em coma induzida cheia de aparelhos e medicações e eu torcendo a cada hora sobrevivida pelo meu anjo, coloquei brinquedos em volta dela , rezava com todos os amigos, os médicos e rsidentes vinham e tentavam me preparar para o pior e eu dizia ela está viva e já está bem, os pensamentos foram todos positivos e as orações foram tão grandes que hj ela está aqui comigo depois de 47 dias no hospital 15 dias de uti 15 dias de cti e ela foi melhorando em nenhum momento eu coloquei na minha cabeça que ia ser diferente, e quando ela saiu da uti mandei fazer lembrancinhas como se ela tivesse nascido de novo.Eu pedia a Deus me deixa da forma que o senhor quiser eu aguento tudo sou forte mas quero ela comigo,eu sou a mãe dela ,hj ela ficou com marcas no corpo que um dia plásticas ela poderá fazer se quiser ,mas mais nada , ela é querida por todos que a conhcem adora dançar é minha companheira sempre e eu digo sempre foi a minha luta r a dos meus familiares e amigos que a trouxeram de volta . Então não desista nunca,ele está vivo e vai ficar muito bem…..fé que vai dar tudo certo…Abraços com carinho Dana Vargas

  30. Acabo de acordar e corro p o computador p saber notícias,QUE FELICIDADE!!,e assim vai ser a cada dia…oração é a coisa mais forte q possa existir,e vamos continuar nesta corrente de fé linda e contagiante.Abraços.DIANA (basquetebol PE)

  31. EXISTE DENTRO DE CADA UM DE NÓS UM “DEUS” DE CURA E AMOR.
    E É ESSE “DEUS” QUE ESTÁ DENTRO DO SEU FILHO E IRÁ DESPERTAR O PODER DE CURA NELE PARA QUE ELE POSSA SER UMA CRIANÇA CHEIA DO PODER DE “DEUS” NA VIDA DELE.ESTAMOS TORCENDO E ORANDO PELA VIDA DO SEU FILHO.
    QUE “DEUS” OS ABENÇOE E LHES DÊ A FORÇA PRECISA PARA ENFRENTAR ESSA BATALHA!!!

  32. debora cristina dias

    parabens meu lindo muita saude pra vc e todos ai bjs adoro vcs

  33. Oi Paula , sou filha do professor de boxe Claudio coelho da academia Nobre Arte.Por um acaso vimos no Facebook da Gláucia Rizzo o q aconteceu com seu filho,ficamos chocados e estamos até agora,meu coração dói pois só quem é mãe,pai sabe a dor q vcs estão sentindo. É por esse motivo q venho em nome de toda academia Nobre Arte ,Delfim & toda família Coelho ,se solidarizar com vcs, estaremos orando por toda a família no sentido de confortar os seus corações apesar de ter certeza q Deus já está no controle de tudo.Nesse momento o céu está em festa!! esse pequeno anjinho está brilhando lá em cima dançando jostin?talvez enfim….ele está muito feliz tenha certeza disso .”Que o senhor teu Deus te abençoe e te guarde,q ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre ti e q tenhas misericórdia de ti,q o senhor sobre ti levante o seu rosto e te de a paz hoje, amanhã e p/ todo sempre. Amém . É o q desejamos do mais íntimo dos nossos corações.Bjsss ficam com Deus.

Deixe um comentário

