FELIZ ANIVERSARIO MEU GUERREIRO!

 

A 4 anos atras eu estava dando a luz a um bebê super forte, perfeito, lindo, carinhoso, sorridente, querido e amado!

 

Hoje estou dando novamente a luz a ele1 A luz da esperança, a luz da vida, a luz da fé, a luz da perfeicão e a luz da certeza!

Meu filho amado continua lutando bravamente pela vida e hoje ele vive uma hora de cada vez…

Não tenho nenhuma dúvida de que ele está CURADO E PERFEITO e que no tempo de DEUS ele abrirá os olhos e dirá: “mãe, o que vc acha de uma mamazinho quentinho e um desenho?” como ele fazia todas as manhãs….

IGOR KALI MIRANDA, escolhemos seu nome por que IGOR significa “guerreiro” e KALI significa “príncipe” e é exatamente isso que vc é!!! Um príncipe guerreiro lutando pela vida e com a certeza da vitória!

Eu amo você mais do que a mim mesmo e tenho certeza que estaremos juntos muito em breve!

Eu e seu pai esperamos anciosos o seu abraço de FELIZ ANIVERSARIO!!

 

IGOR, VOCE ESTA CURADO E PERFEITO E EU TE AMO!!

 

Paula e Vitor Miranda

@hypnosemakes

Publicado em junho 24, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. PAULA..ACORDEI EXATAMENTE AS 02;59 SOZINHA MEUS OLHOS ABRIRAM E ME COLOQUEI A ORAR DE JOELHO PELA VIDA DE TEU FILHO, QUE POR MUITAS VEZES TE VI CUIDAR COM TANTO AMOR, ESTAMO ORANDO COM VCS, FAMILIA LINDA.. BJUS AMIGA

  2. Bom dia Paula.
    Cheguei até aqui pela blogosfera, mas queria deixar meu recadinho pra vc, minha filha é uma prematura extrema, e por isso sei bem o q é viver implorando por cada suspiro de um filho, ´euma dor absurda, mas lembre-se sempre que a dor vier q seu filho precisa mt mais da sua força do q da sua dor.
    Minha filha também teve o diagnóstico de dificil sobreviver, e muitas chances de sequelas, mas posso dizer? Hj ela está curada e sem seguela nenhuma. Nem os médicos acreditam, mas o Deus do impossível é muito maior.
    Começo a contar a história dela num blog, liviaressigueir.blogspot.com. Minha Aymee ficou 6 meses entubada, 7 meses e meio numa uti neo natal, mas hj ja ta quase andando e levada q só.
    Parabéns para os eu pequeno, e saiba que o seu presente Deus já enviou, q é sua cura.

  3. Sem Duvidas Logo receberam o abraço deste Principe Guerreiro!

  4. Feliz aniversário, Igor Kali… Príncipe Guerreiro! Levante-se logo daí, menino e vá brincar, tá? beijossss da tia Nil…

  5. Paula e Vitor,
    apesar de não conhecer vcs,tenho acompanhado de perto a luta e o sofrimento de vcs,por isso gostaria de deixar uma letra de uma música que me ajuda sempre nos momentos de angústia!!

    “Quando o choro é uma arma de escape,
    quando não há mais razão no teu viver,
    quando a SOLIDÃO ti invade,
    quando a frustração ti abate,
    quando a morte parece um único jeito pra vc,
    OLHE em volta veja a criação,
    comtemple o céu e a IMENSIDÃO e
    VERÁS que existe uma chama de LUZ,
    TODO PROBLEMA,TODO DILEMA,TODO
    MEDO E TODO SEGREDO NÃO SE ESQUEÇA
    CONTE PRA JESUS…

    Quando eu choro dou vazão ao sentimento,
    de TALVEZ INSEGURAÇÃO OU DESILUSÃO,
    a VIDA parece estranha sentindo uma DOR tamanha,
    ás vezes até me arrependo de ter um CORAÇÃO,as
    respostas aos ANSEIOS meus NÃO VEM DE HOMENS
    POIS É DOM DE DEUS,que OURTOGA A LIBERDADE
    EM UMA CRUZ,
    ADEUS MELANCOLIA SINTO ALEGRIA O QUE HÁ MUITO
    EU NÃO SENTIA,OS PROBLEMAS DEIXEI COM
    JESUS!!!

    Que DEUS possa dar a sabedoria aos médicos para que a ALEGRIA volte a reinar
    no lar de vcs,parabéns ao pequeno GRANDE GUERREIRO,fiquem com DEUS E NA PAZ DO SENHOR!!!
    Esse é o desejo de minha família e de todos que estão ao nosso meio,estamos nas orações permanente por essa família GUERREIRA!!beijos a receba nosso carinho em CRISTO!!!

  6. Feliz Aniversário Igor! Estamos rezando muito por você, pode ter certeza disso!!! Força Guerreiro!!!

  7. Que este dia quando o sol acabou de iluminar onde estou ,seja um sinal forte para o fim da minha dor.Acredito em ti meu PAI MAIOR.Acredito que não é por acaso todo este sofrimento.Infelizmente nesta terra para aprendermos alguns precisam apanhar.Não queria nem podia eu imaginar ,que seria esta criança linda,amada e abençoada a nos dar tão grande lição .Que o teu milagre se realize e que todos que passaram ,que estão e que ainda vão passar no caminho deste anjo iluminado sejam fortalecidos.Que DEUS abençoe a todos nós

  8. Feliz aniversário Igor!!!Deus é mesmo muito massa!!!!Estou muito feliz com sua recuperação!!! Como já havia te dito Paula,pra Deus nada é impossível!!!Abraça!!!

  9. Tomara que o menininho fique bem. Força pra vcs.

  10. Feliz Aniversario…Lindoo…

  11. Estamos orando com vcs…. Cintia Malaquias

  12. Feliz aniversário, principezinho! Vc é um vencedor!
    Continuamos rezando por vc.
    Elaine, a mãe do Well.

  13. Sandra Carvalho

    UM ANJO

    Para iluminar seu caminho,
    Para colocar ordem na sua vida,
    Para você ter sempre a certeza,
    De que ele está ao seu lado,
    Em todos os momentos.
    Em qualquer situação,
    Na sua tristeza e na sua alegria.
    E mesmo que você se esqueça dele às vezes,
    Ele estará sempre do seu lado,
    Lhe ajudando, lhe dando conselhos,
    Lhe conduzindo na sua estrada,
    Às vezes triste, às vezes alegre.

    Ele sempre vai dar o melhor de si,
    Para lhe ajudar, e em troca disso,
    Ele só quer que você saiba dele,
    Que acredite nele.

    Não precisa saber o nome do seu anjo,
    Basta lembrar dele como uma luz,
    A iluminar o seu caminho.

    E você pode ter certeza de que ele é assim,
    Uma imensa luz, que não se apaga nunca,
    Que não fica fraca,
    Que jamais perde sua força e seu brilho.
    Um lindo anjo para você…
    Que você possa contar com ele,
    Sempre… sempre…

  14. Sua força é impressionante… não a conheço e vi sua história através do face de uma amiga… a Glaucia Rizzo… e não pude contar as lágrimas ao ler seus depoimentos…

    Tenho certeza q seu filho está curado e sem sequelas…

    Sou mãe de 3 filhos… e não sei se teria essa força q vc tem… parabéns e continue sua luta… seu filho precisa muito de vc…

    Bjs Aline Lopes

  15. Paula, força não desanime Deus não abandona seus filhos.

  16. Primo e Paula nõs aqui em Campo Formoso estamos torcendo para que tudo de certo. Tenho um filho na idade do seu Paula e nem consigo imaginar a dor pela qual estão passando. Força e fé em Deus.

  17. Paula, força pra vocês aí, não consigo imaginar a barra que estão passando… mas a única coisa que nos resta é orar e pedir a Deus que sua vontade seja feita.

    Um abraço forte para você e para o Vitor.

    Leandro (primo do Vitor)

  18. Alessandra do Amaral Gonçalves

    .. Querida mãeziinha que DEUS Esteja.. aoo lado.. de vcs neste MOMENTO…. e LHE De FORÇas… Sou Mãee.. e CHEGO Ta EMgasgada…. TENHa FORça.. QUErida… DEUS.. Nãoo Vaii TE abandonar…. Um ABraço….

  19. Oremos juntos pedindo a espiritualidade superior permanecer ao seu lado iluminando e fortalecendo seu espirito e sua fe, que Jesus Cristo nosso amado mestre possa intervir aliviando a dor e o sofrimento nesse momento tao dificil . Rogamos novamente para que Jesus e os espiritos superiores permaneca ao seu lado com muita luz……..

  20. Que Deus te conforte!!!
    Não te conheço e nem sei como cheguei no seu blog, mas me sensibilizei.. Não sou mãe, mas tenhos dois afilhados uma menina de 2 meses e um menino de 2 anos, q eu simplesmente amo-os como meus filhos. Tenho 24 anos, apenas!! Mas sei das experiencias que a vida nos dah!! Pense que ninguém faz cadeados sem chaves… portanto Deus não nos dah um problema sem solução!! Nao sei imaginar a dor de perder um filho e nao há palavras bonitas que te conforte, agore… só mesmo o calor das orações que nos aproxima de Deus.
    Estarei orando pela sua família e para que seu príncipe descanse em paz!!
    Deixo meu carinho.
    Monique Borges

  21. cintia malaquias

    Que Deus cuide d você e sua familia …estou orando por vcs…

  22. Continue com a fé inabalável, ela move montanhas!
    Também estou orando por ele, tenho certeza de que tudo ficará bem!
    Beijos!

  23. Paula, perdi uma amiga muito querida, e na noite da sua perda, o Senhor Deus uma revelação para sua filha, o Senhor disse a ela assim.. Eu curei a sua mãe, mais para a minha morada. O que confortou a familia, foi saber que o Senhor a havia levado para seus braços. Vi no seu twiter sobre a morte celebral.. espero que tenha sido apenas um susto.. mais se não for.. tenha fé

  24. O seu anjo Igor terá, no céu, o brilho de mais uma Estrela. Meus sinceros sentimentos.

  25. Paula,
    Que Jesus conforte seu coração de mãe e ao pai do Igor tb!
    Vcs sao guerreiros e o Igor esta ao lado do Senhor,E de la olhando por vc.
    a Perda deve ter sido devastadora na sua vida e na familia inteira,me emociono só de pensar Meu filho tem quase 4 anos e quando vi a noticia nao acreditei…tao pequeno,tao cheio de vida,oh!!Senhor dai forças ESSA familia!

  26. Querida Paula e Vitor, voces sabem do meu enorme carinho pelo Igor; tivemos tempo de convivencia, acompanhei seus primeiros anos, passo a passo, dia a dia. A cada evolução, desse pequeno “guerreiro” era pura alegria e essa convivencia, nos aproximou e passou à admiração pela família que voces constituiram. Deus nos presenteia com “Seus” filhos e no tempo dEle, os chamam de volta, assim como iremos um dia. O Igor foi à nossa frente, talvez para abrir os nossos caminhos ou porque ele mereça estar melhor do que nós. Imagino que ele chegou lá, rindo com seu “bocão” maravilhoso, com o bonézinho de lado, com um olhar maroto, encontrou um jardim florido, encantado, cheio de brinquedos e muitos amigos. E, logo, vai puxar as vestes de um Anjo e pedir para que cuide de seus papais, porque ele estará feliz por lá e esperando pelo dia do grande encontro, porque com certeza esse dia chegará! Lembro-me perfeitamente, quando o Vitor, empurrando o carrinho com o Igor. num sábado a tarde, passou em frente a escola fechada mas, eu estava trabalhando; tocou a campanhia e queria saber como funcionava o berçário. Estava tão orgulhoso com o bebê que quando perguntei o nome, ele deu o dele e corrigiu rápido o nome do Igor. Foi esta a primeira vez em que vi o Igor, depois … uma sucessão de colos, abraços, beijos, fraldas, músicas, aprendizados mais meus do que dele, sua amizade… tudo de bom! Paula, meu coração está apertado, mas não consigo imaginar o sofrimento de voces, pois sou testemunha do grande amor que une voce – Vitor – Igor. Mas, Deus os ama e pode estar certa que Ele não os faria sofrer sem um propósito. E onde quer que o nosso Igor esteja, com certeza, ele estará sorrindo e brilhando como uma linda estrela, como no Pequeno Principe, um Pequeno Principe Guerreiro! Amo e oro por voces.
    Lucinda.

  27. suellen de toffol

    Querida Paula, soube da triste noticia ficamos
    muito chocados,não consigo parar de pensar na
    imensa dor que vcs estão rezo por vcs,para que Deus
    de forças,para enfrentar essa luta.fique com Deus
    um grande abraço meu do Felipe e do Fernando.

  28. Este príncipe guerreiro estará sempre te amando e te protegendo lá do céu, ele é um anjo que ficará sempre no teu coração e das pessoas que o conheceram…um forte abraço, Emily.

Deixe um comentário

