ANJO….

São 3:25 de manhã e eu estou no quarto que o hospital nos diponiblizou tentando entender as coisas ainda…não consigo fechar os olhos, pq tenho medo…Sei que ainda terei que enfrentar dois momentos muitos difíceis: o momento de enterrar meu filho e o momento de viver sem ele dia após dia…

Em primeiro lugar eu quero falar de uma coisa que eu nunca imaginava e que nunca havia visto antes…Tantas pessoas que nunca se viram na vida orando pela vida de um anjo em correntes de puro poder pela internet…Isso foi tremendo…Eu tive muitos momentos de dor durante essa semana que se passou e confesso que o Facebbok se tornou meu grande alívio, pois cada palavra de fé me mantinha!

Em segundo lugar eu quero Agradecer a cada pessoa que esteve presente nessa corrente e que de qualquer maneira, mesmo que em um pequeno pensamento durante o dia tenha ajudado com as orações! OBRIGADA!! Eu não respondi a todas pq não tinha condições, mas li todas!!! E quero agradecer também s pessoas que estiveram no hospital me confortando com seus abraços!

Em terceiro lugar quero agradecer a minha família e a família do meu marido que esteve tão presente mesmo longe, especialmente minha irmã Karis que me socorreu tantas vezes ao telefone…Obrigada irmã, te amo!

Hoje, tudo que sei fazer é passar horas olhando fotos e vídeos do meu anjo… Eu queria compartilhar um pouquinho da minha riqueza com vocês!

IGOR KALI foi o bebê mais amado e sorridente que  já pode existir, ele nunca esteve triste e nunca deixou de dar um sorriso para tudo!

Ele foi o filho mais querido e carinhoso que uma mãe pode ter, todos os dias quando eu o deixava na escolinha, quando morávamos no Rio de Janeiro, ele colhia uma florzinha do jardim e me entregava…puro AMOR!

IGOR era uma criança totalmente saudável e dificilmente ficava doente…Gostava de comer arroz e feijão e de sobremesa uma banana!

Ele era amoroso e cuidadoso com os amigos e fazia amizades muito fácil, me perguntava: “mãe, posso conversar com ele?” quando encontrava uma criança no parquinho…

Meu anjo foi perfeito e farei estes posts para mostrar um pouquinho dele para vocês que oraram por ele sem saber a lindeza que ele era…

IGOR KALI MEU ANJO, eu e papai amamos você eternamente e estamos com muitas saudades…

Paula Miranda…mãe de um anjo que passou na terra…

@hypnosemakes

Publicado em junho 25, 2011, em Minha vida e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 55 Comentários.

  1. Elisabeth Arteiro

    OI, Paulinha,
    Estou arrasada com a sua terrível perda. Só fico me lembrando do rostinho dele vendo vc colocar a máscara no meu rosto e falando das namoradas.
    Mas ele escolheu passar esses 4 anos com vcs e vcs foram maravilhosos. Só Deus sabe o que podemos suportar e Ele vai dar forças para acalmar seu coração.
    Continuo nas orações para vcs e pro Igor.
    Fiquem com Deus e um beijo muito carinhoso.
    Beth Arteiro

  2. Paula e Vitor, tenham força e cotinuem acreditando que Deus os ama e tem um propósito para tudo. Busquem a Deus e Ele os confortará. O seu anjo agora está ao lado do Pai e vcs precisam continuar a luta nesta terra com muita união e a amor.

    Deus os abençoe !

    Paula

  3. Flor resumindo tudo depois que li, cheguei a conclusao que realmente seu filho é um anjo e vc teve a oportunidade de conviver com ele, ore sempre pois o anjo de sua familia é o pequeno Igor seu filho
    bjos amada

  4. Sabe flor havia uma pessoa se passando por vc no orkut, mas nao fiquei com raiva dela nao, pois foi atraves dela que conheci sua estoria e pude mandar muita oração para vc para o Igor e para seu esposo, Sofri muito qdo soube do falecimento do pequeno e ate critiquei Deus de ter tirado ele de vc, pensei como pode uma mãe perder uma criança, todo mundo pedindo como ele pode fazer isso, mas descobri que anjos não podem conviver em forma fisica e por isso seu anjo esta ao lado dele neste momento.
    Fica com Deus flor
    bjus

Deixe um comentário

