ROMANCE NO AR…

Desde que fiquei sabendo da notícia que meu anjo tinha deixado seu corpo, simplesmente não consegui escrever mais nada aqui….Mas tenho recebido no Facebook muitos comentários de pessoas que conhecerem o IGOR pessoalmente e muitas coisas me vem a memória e confesso que isso tem me confortado…ainda não passei pelo pior, que será sepultar meu anjo, mas eu sei que DEUS me dará o conforto necessário…

Venho hoje compartilhar com vocês  com meu anjo…

IGOR sempre foi um garoto muito romântico, ele é canceriano e adorava dar flores para mim…Toda vez que eu deixava ele na escola, assim que descia do carro ia direto ao jardim que ficava em frente ao portão e tirava uma florzinha, me entregava e esperava eu cheirar…eu tinha que dizer: “ai que delícia!!!” Aí sim ele ficava contente e entrava…

 

 

Aqui nos EUA, Igor mostrou dois momentos fortes de romântismo:  Um dia estávamos na sala e ele colocou um boné azul que gostava muito e disse:  “mãe, eu fico bonito com esse boné?”  E eu respondí imediatamente: ” fica lindo querido!!”  Então ele disse:  ” As meninas vão se apaixonar de mim mãe?”  E eu disse:  ” Todas querido, todas…”

Outro momento foi quando fomos a uma loja e Igor ficou no carro com o pai enquanto eu pegava algumas coisas…Quando voltei, o pai me disse que ele estava a algum tempo olhando uma moça em frente a umanpanificadora, ela entregava panfletos e era muito bonita, e o Igor estava dizendo que queria namorar ela…Então eu perguntei se ele queria ir perguntar isso a ela pessoalmente e ele me disse que sim! Levei meu anjo bem pertinho da moça e disse: “Diga a ela o que vc quer.” e ele: ” Você quer se namolar comigo?”  E a moça respondeu: “sim, claro”  Igor abriu um sorriso maroto e saiu feliz da vida!!!

 

 

Esse era meu filho lindo…meu anjo…meu querido…meu amado…

Obrigada SENHOR JESUS por ter escolhido a nós como pais desse anjo!

Paula Miranda

@hypnosemakes

 

 

Publicado em junho 28, 2011, em Minha vida e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. AAMIGA suas palavras sao lindas… acho que ele era tao romantico como vc.. POIS vc e o vitor sao puro romantismo.. Na verdade penso eu ke ele era o que ele via.. UMA FAMILIA LINDA E FELIZ, ONDE HAVIAM PAIS QUE SE AMAM E SE RESPEITAM MUITO.. mil b jus

  2. Muita força, vc é realmente uma guerreira e Deus escolhe mulheres como vc!!! Só Deus pode consolar o seu coração. Des de quando soube q o seu filho estava em coma eu não consegui parar de orar por todos vcs… Entro todos os dias no seu fb, choro e clamo a Deus por um socorro urgente na vida de vocês!!!

  3. Elisabete garais

    OI,Não se tem palavra que possa aliviar sua dor, mas lembrar e contar pra gente como era seu anjinho é mto gratificante,saber que criança adorável era seu menino, vi nas fotos que garoto lindo, tenho 3 filhos, e são nossos maoires tesouros,e vc Paula, o SENHOR vai te confortar,e um dia vc com certeza irá entender o por que de td isso,creio que não é fácil, mas forte a gente percebe que vc é,creia mto em DEUS, e ele te conforta-ra, estou mto triste com o que te aconteceu, nunca te vi, nunca vi seu esposo, mas fiquei extremamente comovida meu filho luta jiu-jtsu,através disso fiquei sabendo,e chorei demais com td, e torço mto por vc e seu esposo, e peço JESUS que lhes de mta força!!!! abraços,,,elisabete

  4. força paula deus esta cuidando de vc e de seu anjinho igor isso me comoveu muito agradeça a deus por escolher vc e o vitor como pais desse anjo deus ira sim te dar muitas forças um grande abraço

  5. Que liiiiindo… principalmente a parte da moça!!!!! AdoLei!!!! bju

  6. FERNANDO STADLMAYR

    Realmente quanto tive a oportunidade de conhecelo desde Bebêzinho, o Igor sempre foi uma criança muito doce…… muita força Paula estamos orando por vcis, agora essa criança linda será seu anjinho gardião….

  7. Paula, vc sempre me falava de como ele era carinhoso com voce… e com certeza, amiga, ele herdou todo esse carinho de voces… parabéns por terem realmente sido escolhidos pra ter vivido com esse anjinho na vida de voces, e mesmo que não tenha sido tão longa, valeu muito a pena!

  8. Paula , tenho lido sempres todas as lembraças suas e de seus amigos que conviveram com o Igor, e é impossível não se paixonar por ele.. Ele é especial, e vai continuar sendo, Deus está cuidando do seu anjinho,e um dia vc sabe que ficarão juntos de novo… bjinhos e muita força…

  9. Paula, nao tive o prazer de conhecer o Igor pessoalmente, mas lendo essa historia linda que vc escreveu passa um filme na minha cabeca e imagino ele fazendo isso, com certeza ele foi uma crianca muito linda, romantico e amado…Agora ele deve estar colhendo flores no jardim celestial….amem…

  10. Querida Paula…
    Quando lhe conheci, vi em você uma luz, uma força e uma determinação que poucas pessoas possuem. Fiquei encantada quando conheci o Igor “Ben 10”, ele era tudo que você dizia e muito mais … e o amor que ele sentia, e ainda sente, por você era tão intenso que transbordava. Você soube mostrar à ele neste poucos anos o que era o Amor, coisa que muitos não conseguem durante uma vida inteira.
    PARABÉNS PAULA! PARABÉNS PELA MÃE QUE VOCÊ SEMPRE SERÁ!
    Não consigo nem dimensionar a sua dor, me doi no peito o seu sofrimento. Peço a Deus que ELE lhe carregue no colo e que Nossa Senhora lhe cubra com seu manto Sagrado para que vc consiga seguir em frente iluminando a todos no seu caminho.
    Um beijo no seu coração, lucia ribas

  11. Paula,
    Impossível deixar de chorar quando leio seus comentarios. Muito emocionada com tudo!!!
    Vc e o Vitor são especiais p DEUS também, pois tiveram a missão de cuidar de um anjo lindo.

    Uma lição de vida sua historia de carinho e total dedicação.

    Bjs

  12. amiga , mt emocionante suaS publicações , so queM é mãe . pode ter um pokinho de ideia do que vc esta passando… mas DEUS NUNCA ABANDONA QUEM PRECISA… BJ GRD.

  13. O ceu esta em festa com mais um anjinho … Q Deus possa abencoar vc e sua familia Paula .. nao os conheci mais sinto sua dor ja chorei muito com sua historia e estou com vcs em meus pensamentos dia e noite enviando mts pensamentos positivos e pedindo a Deus p/ te confortar neste momento tao dificil p/ uma mae … Seja forte o pequeno Igor se foi p/ o lado do nosso Deus e estara olhando por vcs aki .. sempre sera lembrado com mt alegria e esse sorriso lindo cativador dele !!!
    DEUS TE ABENCOE MUITO

  14. Meu Deus Paula eu não sei o que falar estou em choque até agora, o que foi isso como aconteceu????? Não consigo acreditar que isso aconteceu, meu coração está em prantos não consigo parar de chorar como pode o nosso Igor ir embora tão cedo!!!!!!!!!!!!Eu já perdi um bb e imagino a sua tristeza, mas de alguma forma quero te confortar. Essa dor nunca vai ir embora mais com o tempo se transformará em algo que te confortará e vc lembrará com saudades do pequeno Igor, peço a Deus que te abençõe muito e te dê muita força, sei que o Igor nesse momento deve estar alegrando o céu!!

  15. Lindo… 🙂
    As lembranças dessa criança doce e feliz vão ficar pra sempre dentro de todos.

    Agora é ele lá de cima quem vai cuidar de vocês ….

    Bjs
    Lu

  16. Bruna Inocente

    Paula, nao consigo ler suas palavras sobre o Igor e não me emocionar. Adoro crianças e tenho certeza que iria me apaixonar por ele, sinto como se realmente o tivesse conhecido… Agora, sei que de la de cima ele estara sempre observando voces, acompanhando, torcendo, protegendo, sempre presente! E assim voce sentira ele no seu coração. O anjo que passou pela Terra, agora é o anjo da guarda de voces. Muita força e coragem para vencer tudo isso, e nao vejo nada melhor e mais justo que lembrar dele com um enorme sorriso de saudades. Beijos e conte sempre conosco, os Inocentes. Bruna.

  17. Bruna Inocente

    Ah!! e não posso deixar de mencionar que ADOOOREI o blog 😉 beijos!!

  18. Força amiga…

  19. Fabiana Monteiro

    Não conheço você e entrei no grupo do FB há pouco tempo. Hoje, por acaso vi lá um post sobre um funeral de uma criança. O que posso te dizer numa hora dessas? Bom, sou mãe de 3 filhos e não consigo dimensionar o que vc passou desde o aterrorizante momento em que tirou seu filho da água. É inadmissível a gente trazer um filho perfeito e o perder sob os argumentos de que fora uma fatalidade. Para nós é pura impotência diante de uma situação que nosso coração insiste em dizer que foi vontade de Deus.
    O que nos conforta é que uma criança nunca vem ao mundo por tão pouco tempo sem que haja uma linda missão Divina para ele.
    Por 4 anos ele iluminou a vida da sua família.Sorria ao lembrar disso.
    E tenha absoluta certeza de que Deus nunca nos dá uma cruz maior do que a que consigamos carregar.
    Nem que levem décadas, voces vão se reencontrar. Tem uma música do Eric Clepton que ele fala sobre o filho da mesma idade que tb perdeu…
    Te desejo muita, mas muita paz no seu coração e que vc e seu marido possam estar diante dessa dor fortes e corajosos.
    Um beijo.
    Fabiana

  20. Só tenho a dizer que lhe desejo muita força amanhã, será um dia muito dificil, estarei rezando para te dar forças. Esse anjinho se transformou numa estrelinha que sempre estará iluminando e fazendo parte da sua vida. Beijos e melhoras. Lib.

  21. Paula não sei como cheguei ate seu blog querida…Sinto muito..fiquei triste com tudo que você colocou aqui,mas são fatalidades e isso acontece infelismente………Deus nunca nos envia onde seu amor não pode nos proteger…
    fique na paz e que você fique firme e forte…
    muitos beijos titi

  22. ahh Paula,seu blog é lindo e aparece qualquer hora no cafe com bolachinha…ficarei feliz..
    bjos mil..
    tiit

  23. Achei o seu blog atraves do da Lara…
    feche os seus olhos e sinta a presença do seu filho, porque ele esta do seu lado.
    beijos

  24. anna carolina serratto

    Oi paula,sou uma leitora do blog da Lara e no blog ela contou a história do teu filhinho lindo Igor..e tomei a liberdade de entrar aqui e te deixar meus sentimentos,sou espiritualista e entendemos que qdo uma criança nos deixa com uma idade como a do Igor,é porque ele é um ser muito desenvolvido no mundo espiritual,e com certeza ele será o anjinho que estará sempre protegendo os pais que escolheu para ter aqui na terra!Eu e meu marido somos cancerianos tbm,e romantismo faz parte da nossa alma! Com certeza você continua sendo muito amada..você nunca está sozinha!Que a cada dia você evolua mais e mais..

  25. Patricia Furtado

    Essa é a pior dor que uma mulher pode sentir! perder um filho…principalmente quando ele ainda é tao pequeno “um anjo” realmente as criancas sao anjinhos que Deus coloca na vida da gente.Mas ele já terminou a missao que veio cumprir e teve que parti,sei que a dor em teu peito é grande, mas saiba que teu anjinho esta em bom lugar pois com certeza era um espirito bom.Que Deus te abencoe e ajude a sarrar a ferida do teu coracao.Abracos!

  26. Querida.Sei o que você sente, como mãe imagino e consigo sentir a sua dor. Ela vai passar mas a saudade não.Daqui a um tempo você só vai lembrar das coisas boas que viveu com seu filho. Eu quase perdi o meu filho. E uma frase que uma tia me disse me ajudou muito.”‘Deixe seu filho nas mãos de Deus,não peça a ele que nao tire seu filho de você,peça a ele que faça o que for melhor para o seu filho”‘.
    Tenho absoluta certeza, que ele está com anjos orando por você e por sua familia!

    Força,estamos com você!

  27. Adoro ouvir as histórias do Igor!! Ele foi simplesmente perfeito!!! Amo ele, apesar de nao ter conhecido!! Menino mais fofo do mundo!!
    Um grande abraço para vc!

  28. Paula, não conheço você mais chorei muito hoje pela sua perda. Li no blog da Lara Sulliano e não pude deixar de te dar meu conforto.
    Senti muito mesmo com tudo o que aconteceu com você, e espero que Deus te dê força pra suportar a pior dor do mundo, que com certeza é perder um filho.
    Seu menino lindo agora é um anjo no céu, que vai te abençoar, abençoar a tua vida e a tua família pra sempre..
    Que honra a tua poder ter convivido com ele por esses 4 anos! Agradeça sempre a Deus!!
    Pensa nisso!!
    Um forte abraço e muita paz pro seu coração!

  29. Paula,

    Estou muito emocionada com seu blog, comentei com o meu marido sobre o acontecido e ele levou um susto, quando viu que era o filho do Vitor Miranda que ele conhece desde de criança, pois eram vizinhos, meu marido é o Eder, filho do Benjamim e Salete. Ele com certeza vai lembrar. O Eder está muito triste, pois temos 2 filhos quase da mesma idade do Igor. Sei que não é nada fácil, mas, acredito que Deus leva alguns anjos especiais para missões especias.

    Um forte abraço!!!

    Néia e Eder

Deixe um comentário

