DELICIAAAAA!!

 

Queridas! este post é para partilhar mais uma das delícias que IGOR nos permitia viver!!

 

Este momento, foi quando ele havia acabado de chegar da escolinha e seu papai amado VITOR MIRANDA resolveu dar a ele uma maçã raspadinha…Além de amar frutas IGOR era uma criança muitoooooooooo risonha!

Neste momento estão: minha cunhada Carolina (gravando), minha sobrinha Ana Karolina, papai, IGOR e eu!

Eu já ví esse vídeo mais de um milhão de vezes…mas não me canso…

 

 

” Santo anjo do Senhor, meu zeloso e guardador, que a tí me confiou…a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine….amém!”

Ele rezava todos os dias antes de dormir…

Te amo anjo amado!!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em junho 30, 2011, em Minha vida e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Lindooo , Força querida! Tu és um mulher exemplar, uma mãe maravilhos!!! Bjus

  2. Lindo d+!!! Não tem como não se apaixonar por esse anjinho lindo!!! Força minha querida, Deus é contigo!!!

  3. Ôin….que lindoOoO meu “Deuso”!
    Maravilhosas recordações!
    Grata por compartilhar.
    Paulinha eu te abraço!
    Bjs de LuzZ!

  4. Ôin….que fofinho meu “Deuso”!
    Maravilhosos momentos…
    Grata por compartilhar,
    Paulinha eu te abraço!
    Bjs de LuzZ!

  5. Que risadinha mais gostosa!! Querido demais!!!

  6. OBRIGADA AMIGA POR NOS DÁ A OPORTUNIDADE DE CONHECER UM POUQUINHO MAIS DO SEU ANJINHO…
    BEJUS
    FICA COM DEUS

  7. Criança é tudo de bom. Bjs

  8. Olá amada, este vídeo me fez chorar muito, pois só de pensar que convivemos com nossos queridos e não sabemos quanto tempo temos ao lado deles, imagino que com estes vídeos e todo esse carinho, não importa quanto tempo ele esteve com vocês, mas sim o quanto vocês o amaram…
    O quanto ele foi feliz, alegre, abençoado!
    O difícil realmente é aprender a conviver sem esse sorriso maravilhoso!

    Mas temos que pensar que todos nós temos uma missão para cumprir aqui na Terra, ao lado dos nossos, muitas vezes nem imaginamos que esse tempo será tão curto!
    mas nem por isso deixamos de viver por medo de perdê-los e assim se fez!
    Vocês o amaram tanto quanto ele os amou e vai continuar assim , para sempre!

    Ainda mais agora que ele pode interceder por vocês lá nos braços do Pai!
    Ao lado de seus amiguinhos anjinhos que estarão olhando por vc e Vitor!
    Não esmoreça perante sua grande perda amada, pois Deus nos tenta para saber o tamanho de nossa fé!
    Mas em momento algum nos abandona!
    Ele esta ao seu lado agora, fortalecendo os laços de amor que viverão com você por toda sua vida!

    deus é o rei dos Reis, e tudo que nos acontece é permissão dele, e só ele sabe os planos para a vida de vocês de hoje em diante!
    Mas tenha fé…
    Igor é um anjo muito amado por Deus, por vocês e por nós!
    Orando muito por vocês, muito mesmo!
    Deus esteja contigo minha amada, guardando cada lágrima que hoje derramas, para que sua vitória seja completa!

    Um dia todos nós estaremos juntos, num lugar chamado Paraíso…
    Num momento chamado para sempre!
    Confie e prospere em Deus e ele tudo fará!

    Forças minha amada ….
    estou pedindo muito por vocês!!!!!!

    Geciela Ferraz

  9. FABIANE CAZALI

    nossa q maravilhosoooo … IMPOSSIVEL NÃO SE APAIXONAR POR ELE VIU….
    parabens pela mulhr forte e guerreira q vc é.
    te admiro muito…

    sei q hj não foi um dia facil para voces mas tenho certeza q diante de tantos pedidos DEUS E NOSSA SENHORA CUIDARAM DE VOCES E OS CARREGARAM.

    eu e minha familia continuamos a pedir por voces …. bjs em seu coração……

  10. Amiga força viu ,Deus ñ nos dá uma carga maior do que podemos sustentar,vc tem videos como esse que tambem t ajudaram a matar umpouco a saudad, fik com Deus vc e sua familia ,bju no coração….

  11. Que DEUS cuide de seu coração te dando coragem e forças para continuar a sua batalha.

    “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.”

    Jesus te ama e muito..

  12. Meu Deus como ele é lindo … risonho felizzz … obrigada prima por compartilhar esse momentos com a gente …

  13. Lindoooooooooooo, desde piquititinho já ganhou nossos corações!!!
    Queridooooooooo! Mesmo muito tempo sem ve-los sempre lembrei de vocês com muito carinho!!!
    Olho pro rostinho da Be e o Igor logo me vem na mente, que Deus te conforte sempre Paula e o Vitor também!!

    IGOR ETERNO !!!

    Beijooos

  14. Paula, querida! Obrigada pelo vídeo, fez-me recordar muito quando ele estava conosco, na escolinha. Voces estão diariamente nas minhas orações. Que Deus traga Luz e devolva a alegria nos seus corações. Amo voces e o nosso Igor lá nas estrelas. Beijos.
    Lucinda

  15. não dá pra duvidar que ele é um anjinho, né?
    coisa mais querida 🙂

  16. Elisabete garais

    LOUVE A DEUS PELO TEMPO QUE ELE PERMITIU QUE VC VIVESSE AO LADO DESSE GAROTINHO TÃO AMADO, LINDO ,MEIGO, FORAM APENAS 4 ANOS,MAS CREIO QUE ATÉ AGORA(FATO OCORRIDO) OS MELHORES DE SUA VIDA,NÃO SABEMOS OS POR QUES DA VIDA, MAS UM DIA SABEREMOS, FICA A GRANDE SAUDADE, EU NUNCA HAVIA OUVIDO FALAR DE VCS, MAS CHOREI DEMAIS COM O OCORRIDO, E ORO POR CONFORTO PRA TI TEU MARIDO ASSIM COMO TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS PRÓXIMOS,FORÇA E FÉ E VC CONSEGUIRÁ AMENIZAR ESSA GRANDE DOR, E MTO OBRIGADO POR NOS PERMITIR VER ESSES AGRADAVEIS MOMENTOS JUNTOS DESSE AMOR DE GAROTO….BJSS FICA NA PAZ

  17. meu deus paula que criança mais linda meiga risonha que deus te abençoe e te de muitas forças e ele vai te dar pois o igor e mais uma estrelinha no ceu obrigada por compartilhar conosco cada momento do seu querido anjinho fica com deus beijos e abraços

  18. Paula que Deus te dê forças nesse momento dificil. Conheci o Igor brincando no rinque da Delfim, um garotinho lindo…alegre,peralta, vivia sempre pulando, brincando as vezes cantarolando algo,rolando no tatame, sempre ao olhar atento do pai quando igor resolvia saltitar nas escadas,quando voltava rindo fugindo do pai ao redor do ringue.Pai e filho deitados no tatame brincando,quando recebi a noticia tomei um choque,nao acreditei, senti aquele buraco no peito, demorou para cair a ficha.Fiquei muito triste.

    Paula que deus abençoe voce e o Vitor nessa hora tão dificil,graças a voces tivemos o previlégio de ter um pouquinho do Igor em nossas vidas,agora ele continua presente e vivo em nossas eternas lembranças.
    Fé e força pois voces são um casal guerreiro!!!Bjs Adriana

  19. AMIGA, DEUS TE DEU O IGOR POR 4 ANOS E EU QUE TIVE A MINHA BEATRIZ POR 8 MESES,NOSSOS FILHOS SÃO DO NOSSO SENHOR JESUS , DEUS CONFORTA ESSE CORAÇÃO !!!!BJS

  20. Oi…nao te conheço, moro aqui no Brasil, mas fiquei sabendo da sua história. Tenho dois filhos, então estou sem palavras……mas saiba que está em minhas orações, que Deus te conforte. Acredite que um dia vc terá novamente em seu colo o seu filho, Deus é amor !!!!!!
    Fique em paz..beijos com carinho

  21. Maria Francisca Pinheiro

    Meus queridos eu sou a D. Francisca do Cebolinha da Tijuca, RJ. Deus me deu 17 anos com meu amado filho Andre. Eles agora são anjos do senhor. Ninguem tem palavras para consolar vocês. Me lembro do pequeno Vitinho indo na minha loja. Um anjinho lindo. Deus de forças para vocês e seu marido, bravo guerreiro. Orarei por vocês.

Deixe um comentário

