RECOMEÇAR…

Hoje eu acordei sem chorar…e ainda não tenho ânimo para muita coisa, mas pelo menos penso em seguir…

Antes do Acidente acontecer, eu estava empenhada em fazer vídeos ensinando a auto maquiar para chamar a atenção para meu blog e fazer vendas. Como todos sabem agora, nossa situação financeira era crítica, agora então…

Eu não posso trabalhar aqui nos EUA por causa do meu visto de turista, então vender  pelo blog é minha opção, confesso que agora não me sinto bem para gravar um vídeo, mas que isso vai acontecer aos poucos e não se espantem se eu me acabar de chorar nos vídeos…

Quando eu gravava, Igor ficava no quarto bem quietinho esperando e quando acabava ele dizia:

” já gravou mãe?”

Com toda sua candura de anjo e de espírito evoluído, sempre ao meu lado…

Muitas pessoas tem se mobilizado por nós e nos ajudado, estamos recebendo algumas doações e muito carinho de pessoas que não conhecemos pessoalmente mas que estão perto de alguma forma…Obrigada a todas as pessoas que mandaram seu apoio e sua oração…

Eu quero deixar meu blog a disposição de quem quiser comprar algo…um baton, um blush..um rímel…qualquer coisa nesse momento vai me fazer sentir útil e ainda ter minha dignidade como pessoa!

Os produtos estão no topo do blog separados por marca, para saber como comprar vá em “como comprar” , os orçamentos faço todos pelo email: paulasiewert@gmail.com

Nada vai substituir meu anjo, a saudade é devastadora, cada dia aumenta mais…a dor é algo que não posso explicar a vcs…mas pretendo voltar a viver…

 

Obrigada Senhor DEUS, por esses 4 anos juntos…fui a mãe e a mulher mais feliz desse mundo..

Igor: Você foi perfeito querido…o filho mais amoroso e o mais querido…EU TE AMO MUITO!!

Paula Miranda

@hypnosemakes

 

Anúncios

Publicado em julho 1, 2011, em Minha vida e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. michele rodrigues

    E isso ai miga,futuramente farei comprinhas com vc!Tem como não dar um sorriso vendo a foto desse menino lindo que agora virou uma estrelinha que brilha toda noite para seus pais!Toda a sorte do mundo!!!!

  2. Paulinha, eu e uma amiga estamos o salario entrar na conta para te mandar!
    Não podemos muito, mas é de coração mesmo!
    Estamos torcendo por vc!
    Bjus
    Carol
    http://universobyme.blogspot.com

  3. Michelle Matta

    isso mesmo força!!!

  4. Amada!Vc é forte, guerreira, você é megadobem! Vai dar tudo certo!!!

  5. Paula, como te disse no facebook: A alegria do Senhor é a sua força! sei que agora as forças vão chegando aos poucos… mas é o próprio Deus quem vai te fortalecer. Não entendemos muito o porque das coisas, mas só Deus sabe o propósito.. Quero te ajudar muito, muito e muito, principalmente em oração. Fique com Deus! um forte abraço!

  6. Ana Flávia Moura (BH)

    Paula,
    continuo orando muito por vocês e pensando em como esta estória serviu para pensarmos em várias questões da vida…
    Torço para que você continue no seu caminho e, por mais que seja uma caminhada lenta e dolorosa, sei que vocês conseguirão conquistar o que desejam.
    Que bom que você está determinada…
    Você tem minha admiração…
    Bjos

  7. TE AMO…VOCE VAI SUPERAR MAIS ESSA BARREIRA..CREIA NISSO..ESTOU CONTIGO!!!!! BEIJOS NO SEU CORAÇAO …FIK NA PAZ

  8. Que Deus ilimine o seu caminho e lhe de mais forças para essa caminhada…seu filho era muito lindo…..Abraços..

  9. Aqui do Brasil, nesse momento, a ajuda que posso lhe oferecer é rezar para que encontre forças, desculpe não poder ajudar mais, é que tbm estou desempregada. Que Deus sempre te traga mais luz e esperança. Um beijo Lib.

  10. Nossa, todo dia que leio o seu blog choro muito imagino a dor de saudade que sente tenho um filho de 5 anos e não consigo me imaginar sem ele, quando leio choro demaisss, mais oro por vcs pq seu filhinho esta num lugar especial com o Senhor Jesus cheio de Paz e amor e olhando por vcs aqui na Terra.

    Peço que Jesus os conforte, imagino o tamanho a dor de perder algo precioso como um filho r, mais o Senhor os daram consolo.

    Orem muito e nunca percam a fé, por mais dificil que seja e nunca pergunte ao Senhor o pq isso aconteceu pq não entendemos mais o Senhor Jesus sim

    Fiquem com Deus.

  11. Cristhiane Ayko

    Vi uma amiga compartilhando no face sua história.Sou mãe e ao ler o que houve com seu anjinho,nossa me emocionei!Acho que não existem palavras para a dor que vc esta sentindo.Espero de coração que essa dor diminua.Estou orando pela sua família!
    Um abraço forte!

  12. Ligia Assuncao Llanos

    Nao conheco voce….Nao sei o que ti aconteceu exatamente….Um dia vi um comentario de algumas pessoas pedindo pra orar pelo Igor…Nao preciso saber quem sao as Pessoas pra orar por elas…Pois EU confio no Poder da Oracao!!! Mesmo que Jesus no momento que pedimos nao parece nos OUVIR!!! Experiencias minhas e de outros que amo…E agora neste momento estou certa que Voce como MAE deve ter muitos questionamentos. Mas queria te dizer que NADA…Nem NINGUEM vai conseguir ocupar ou preencher a falta do seu Garotinho… Nada nem ninguem podera falar algo pra amenizar sua dor….Mas Jesus em seu Infinito Amor Vai dar a voce Paz…tranquilidade e discernimento…para continuar…Dificil???? Sou mae…e nao sei como seria….Mas quero dizer que confio no Deus do Impossivel e eh pra Ele que estarei levando voce em oracao todos os dias. Nosso Senhor Jesus dara a voce a cada manha a vontade de continuar…e estou certa que Igor esta brillhando nos ceus. Fique em Paz. Com carinho!! Ligia

  13. Maria Iolanda Petters

    Paula e Vitor, Deus á a única FORÇA no caminho! Gostei muito de seus vídeos. Parabéns! Como posso estar adquirindo produtos que você vende? Caso você não lembre de mim, eu sou a irmã do NONO Carlos.
    “…E ainda que vier noite traiçoeira, se a cruz pesada for, Cristo estará convoco, o mundo pode até lhes fazer chorar, mas Deus lhes quer sorrindo…”

  14. Rose - Londres

    Paula e Vitor,
    Nao desistam nunca, forca e fe!
    Paula estou divulgando teu blog, pra vc fazer boas vendas.
    Fiquem com Deus!
    Beijo Grande

  15. Paula, nem sei como cheguei até aqui, também perdi meu primeiro filho e o enterrei.
    Tive mais 03 filhos e aqui estou para lhe dizer que a dor não passa, simplesmente aprendemos a colocá-la em um lugar onde a gente consiga levar a vida adiante.
    Lembro de uma frase da Cissa Guimarães que perdeu seu filho Rafael recentemente.

    “Cissa, o exemplo”. Eu tô fora!!! Não sou exemplo de superação de nada. É uma dor insuperável. Não se supera a perda de um filho nunca! Estou atada, aleijada e vou morrer assim. Estou aprendendo a viver com uma muleta no meu coração”.

    Desejo de coração que Deus os abençõe e lhe de muita Força …

    Rose

  16. Paula minha linda saiba que quero muito muitas coisas da qui… hehe só vou pagar meu cartão e fazer uma compra dessas coisas lindas que vc vende… espero aprender a me maquiar como vc … bjks linda!!!

  17. Sâmia Marinho

    Paula e Vitor,guerreiros….minha linda com certeza aquele anjinho chamado IGOR que neste momento está no céu ,não irá gostar de ver vocês e todas as pessoas que leram seu Diário chorando,temos que pensar que agora ele está no paraíso desfrutando de muitas coisas boas.
    Sei tenho fé que Deus vai mudar seu sentimento de tristeza para alegria,sim alegria por que o que menos o anjinho quer é te ver triste…….Muitas forças pra você minha linda e tudo vai dar certo viu,estou orando por vocês.

    ahhh vou divulgar o Blog e claro que vou fazer umas comprinhas também…Bjos no coração de vcs

  18. Oi Paula,me chamo Laís,a algum tempo atras eu cliquei em algo errado no google e axei seu blog,comecei a ler sobre sua luta com seu filho e ai comecei a ler todos os dias e rezar por vcs,Não sei quem é vc mas sei que é mãe e que neste momento sente a mesma dor que eu senti no dia dia em que perdi meu filho,Fiquei gravida do Francisco com 20 anos tive maior apoio de toda familia,no inicio nao aceitei minha gravidez,eu enxergava como se fosse um bloqueio de tudo que amava fazer como sair,dançar o rejeitei mesmo,nao conseguia me sentir feliz com aquela situação,berço,qurtinho decorado..nossa,mas ai…,o tempo foi passando e ja olhava as vitrines de lojas procurando roupinhas para meu pequeno,O amor ja estava ali,um amor incondicional.
    No dia 10 de fev de 2011 comecei a sentir dores horriveis fui para o hospital aqui da minha cidade e me mandaram para outra cidade com mais recursos,fui as pressas estava com rompimento de placenta meu bebe estava com 6 meses,como era meu primeiro filho somente axei que ele seria prematuro mas não,as chances de um bebe de 6 meses sobreviver são quase zero,meu filho nasceu e foi pra Uti neonatal,demos todo atendimento de ponta,como se resolvesse, quando fui ver ele no dia 12 me deparei com a cena do meu pequeno cheio de aparelhos,tupos e lutando pra respirar pois seu pulmão ainda nao estava formado,e eu que pensava que eu só teria que esperar ele melhorar p leva-lo embora cmg.,Não demorou muito para a psicologa me falar em outras palavras que eu nao tivesse esperança,Na quele momento meu mundo caiu,meo chao se partiu em mil pedaços eu nao sabia o que fazzer passava um filme de quantas vezs disse meu Deus ¨pq eu engravidei¨,¨pq comigo¨,e quanto naquele exato momento diante do meu filho eu queria voltar no tempo,cantar p ele,falar com ele. Ao meio dia do dia 12 me chamaram para avisar que o Francisco havia falecido,Eu enlouqueci dentro daquele hospita,questionei muito Deus,e a conclsão que chego hoje é de que O Francisco foi meu maior presente,amadureciuns 10 anos,aprendi muito com ele,me tornei uma pessoa melhor,e aonde quero chegar te contando resumidamente é que vc tem que agradecer agradecer muitooo,vc viu seu filho crescer dia-dia ,ouviu sua voz,deu risada com ele,o AMOU incondicionalmente, agradeça,chore faz bem chorar….,mas lembre de tudo o que aproveitou com ele…,Nós seres humanos infelizmente nao podemos mudar nem lutar contra a vontade de Deus,Sou espirita e sei que nossos anjos estão nos cuidando e amparando,rezo sempre por vc nas minhas oraçoes ,pois só quem perde um filho sabe da dor que estamos falando.

    Indico pra vc um filme : ¨As mães de Chico Xavier¨

    Um beijo fique com Deus.

    • Nossa Laís…não tenho como não me emocionar com sua história tbm…me ví ali, com vc…eu enlouqueci tbm dentro daquele hospital…queria morrer e tudo mais…mas eu agradeço a DEUS a todo momento, por ter me permitido viver ao lado dele…pois cada segundo foi precioso para mim..
      Obrigada pelo seu contato, conte comigo para o que precisar tbm…
      E que DEUS te conforte tbm…
      Um super beijo!

  19. Olá Paula, boa noite!

    Sou Gabrielle, do RJ. Por um período muito curto, fui aluna do Victor aqui na Delfim. Vi o link do seu blog, no facebook dele.
    Hoje finalmente entrei para ver a matéria sobre delineador…E lendo os “post” mais recentes, vi o que aconteceu com o seu anjinho IGOR.

    Deixo aqui o meu carinho, estarei orando por vocês, ok?!

    Profetizo a vida de vocês, o conforto e consolação de Deus. Que a fé e a esperança sejam renovas a cada dia, em nome de JESUS.

    “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4:7

    “Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.” Mateus 5:4

    *Deus os abençoe, beijo grande!

    Gabrielle.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: