DESABAFO!!!

Eu pensei muito antes de escrever este post, muito mesmo…e decidí fazer o que sempre fiz a minha vida toda, mesmo sendo mal interpretada…SER VERDADEIRA!

Quando nos mudamos para os EUA, o meu marido já estava aqui desde janeiro, nós chegamos no dia 9 de abril. Vitor veio para integrar uma equipe de Vale Tudo e correr atrás de seu grande sonho…Quando morávamos no BRASIL, eu tinha minha pequena clínica de estética e nossos ganhos juntos nos dava direito de desfrutar de uma vida confortável, nunca tivemos casa própria e nem carro quitado, mas podíamos pagar o aluguel de um bom apartamento, as prestações de um carro mil e sobreviver…

Ao chegarmos aqui, nos deparamos com uma realidade totalmente diferente…Viemos com os custos da viagem pagos pela equipe que trouxe meu marido e morávamos na casa do dono da academia onde o Vitor treina, em um quarto com banheiro nos fundos da casa…foi lá que meu filho se afogou… Eu não posso trabalhar aqui, pois nosso visto é de turista e isso não é permitido e claro que queremos fazer tudo certo neste país, já que dependemos disso para algum dia vencermos aqui…

Por que estou explicando tudo isso????

Por que quando tudo aconteceu, eu e Vitor não tínhamos dinheiro para colocar gasolina…e aqui nos EUA existe um tipo de solidariedade diferente do BRASIL, aqui, quando alguém morre, as pessoas pensam em como a família vai se refazer e isso depende diretamente do dinheiro, infelizmente…E assim foi feito, começou um movimento que visava de alguma forma arrecadar fundos para que pudéssemos ao menos alugar um canto para nós dois, para que, estruturados, começássemos a pensar em viver…

Mas eu recebemos tanto tipo de julgamento…tantas pessoas de alma suja e impura, nos apontando…Eu já chorei tantas lágrimas por conta disso…

Por isso resolví escrever esse post:

NAO, EU NAO ESTOU USANDO O NOME DO MEU FILHO PARA PEDIR DINHEIRO!!!

NAO, NAO FOMOS NOS QUE COMEÇAMOS ESSE MOVIMENTO!!

SIM, FALAR E JULGAR  E MUITO FACIL, AGORA VEM VIVER NA NOSSA PELE!!!

Hoje estamos hospedados na casa da família do Pezão, lutador também e que nos acolheu como família! Não estamos passando fome e nenhum tipo de necessidade, tudo o que temos são nossas roupas e as lembranças de nosso filho amado!

Nós nunca tivemos condições para dar ao IGOR tudo que ele queria, mas dávamos o mais importante…AMOR!!! Todos os dias ele ouvia de nossas bocas que o amávamos demais, todos os dias ele recebia carinho, afeto, atenção, beijos, abraços, educação…

Eu quero agradecer  todas as pessoas que se mobilizaram por nós de alguma forma, seja em oração, seja em pensamento…

E dizer para aquelas que nos julgam, que o amor de DEUS um dia toque seus coracões…Se isso for possível…

 

Paula Miranda

@hypnosemakes

 

FILHO EU TE AMO!!!

 

Publicado em julho 6, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. Não de ouvidos á essas pessoas…Deixem que falem…Ninguem está na sua pele…Nós sabemos oque é isso…mas Deus mostrará á essas pessoas que elas estão erradas…fica com Deus…beijos…

  2. Oi Paula…Tb moro aqui em Pompano e qdo cheguei, vim gravida de 6 meses. Tambem nunca passei dificuldade no Brasil, sempre tive vida de Princesa e qdo cheguei aqui com meu marido me deparei com uma realidade totalemnte diferente da que muitas pessoas falavam daqui.Achei que aqui fosse facil de ganhar dinheiro, que a vida aqui nao tinha problemas. Mas que nada, meus 3 primeiros anos de America passei por muitas dificuldades, passei por empregos que jamais imaginei que precisaria fazer. Mas assim como voce, sempre continuei firme e forte ao lado do meu marido enfrentando todas as dificuldades juntos. Nao de ouvidos aos que as pessoa falam, pois elas nao sabem o que vc esta passando. Continue firme e forte e lembre-se que antes de tudo, vc veio para ficar ao lado do seu amado e ajuda-lo a realizar o sonho dele. Depois procure saber melhor a respeito de trabalho, pois ha alguns que voce pode fazer sem problema nenhum. Espero que voces logo logo deem a volta por cima!!!

  3. Paula,

    Assim como vc larguei a vida confortavel do Brasil para viver o sonho do meu marido(lutador de mma como o seu) e assim como vc fui julgada. As pessoas tem uma visao erronea de America, como se fosse chegar aqui e ganhar milhares de dolares. Nao se deixe abater por esse tipo de gente. Perder um filho eh como perder seu coracao. E como se vive sem um coracao? Aqueles q falam bobagens nao se colocam no lugar do proximo, nao entendem Deus e nao jamais vao entender. So nos resta desejar q eles NUNCA passem por uma situacao como essa ou parecida. Fica com Deus!

  4. Michelle Matta

    Nossa!!! Não ligue para essas pessoas que não tem sentimentos e acham que nunca
    vai acontecer com elas… não lhe conheço pessoalmente,mas este mundo virtual é tão louco,que parece que lhe conheço há anos… corra atrás da sua felicidade sim,deixem as pessoas lhe ajudarem sim… falem o que quiserem falar …não é dá conta de ninguem…só vc sabe o tamanho de sua dor…eu não consigo me colocar no seu lugar…tenho 2 meninos e eles são tudo para mim,assim como o Igor continua sendo para vc!!Se aproxime cada vez mais de Deus,só ele poderá amenizar a dor do seu coração…penso em vc todos os dias e oro por vcs!!! bjks carinhosas!!! Michelle Matta

  5. Sempre existiram pessoas pra apontar o dedo… essas são muitas e se acham acima do bem e do mal! Pouquíssimas são aquelas que estendem a mão… essas sim se deve dar valor… os outros, podem falar o que quiser…. não deixe que palavras mesquinhas de pessoas pequenas atinjam vcs!!!

    Bju grande e força!!

  6. Ah, outra coisa…trabalho em uma empresa de exportacao e mandamos de tudo para o Brasil, menos maqueagem e perfumes. Fora isso,mandamos tudo. Se voce quiser, voce pode tentar arranjar clientes amplos, para todos os tipos de coisas. Eletronicos, roupas, pecas de carro.Vi que voce conhece bastante gente, entao pode ser que de certo. Sei que nesse momento tao dificil, voce nao deve ta com cabeca para esse tipo de coisa, mas pode ser que assim voce consiga se distrair e desviar um pouco os pensamentos tristes. Fica a dica ok. Qualquer coisa entra em contato por email! 🙂

  7. Paulinha
    Olha minha flor, vc não deve dar ouvidos a estes tipos de críticas, não pegue pra vc, deixe passar, com o termpo volta pras pessoas todo tipo de maldade que elas apontam a vc…
    Vc é um exemplo pra mim, fico com o coração apertado e tentando viver ao máximo com meus filhos depois de tudo que aconteceu na sua vida…
    Com certeza vc foi a escolhida pra ser mãe de alguém tão especial que mudaria muitas vidas na sua passagem pela terra…
    Fica em paz…
    Um grande abraço

  8. Salve LuzZ, Querida Paulinha!
    Amiga…realmente é lamentável esta atitude de certos “tipos de pessoas”…mas não me surpreendo….pois gente ruim existe um monte por aí….tanto no Brasil ou em qualquer canto do mundo, infelizmente!!
    Amiga…deleta este tipo de pessoa…bloqueia!
    Vcs não merecem passar por este tipo de constrangimento absurdo!!
    Todos nós sabemos que foram pessoas solidárias, generosas e com amor no coração, que estão verdadeiramente ao lado de vcs e que tomaram frente a esta situação para vos ajudar!
    Amiga…sei que dói…mas vc é maior que isso tudo e “bola prá frente!”
    Tanto trabalho de orações….ajuda de vários tipos….para que vcs fiquem bem…começem a dar os primeiros passos e….vem uns FDP para colocar isso por “água á baixo”?
    Não permita amiga!!!
    Deus é mais!!!
    Nós te amamos e isso basta! Sabemos da verdade e do caráter de vcs!
    Desculpa, aí….mas falei e ponto!
    Somos espiritualistas, mas não temos “sangue de barata”….
    Bjs de LuzZ!

  9. É Paula…infelizmente existem pessoas que não tem coisa melhor para fazer e se intrometem na vida das outras pessoas, essas pessoas são desocupadas e é como dizem, “cabeça desocupada, oficina do diabo”…mas Deus está do seu lado e vai um dia fazer justiça à essas pessoas ruins. Tente não pensar nisso…pense na sua família e tudo o que vc fez e está fazendo por ela…continue lutando aí nos USA que tudo vai dar certo para vcs…
    Beijos e fortes abraços…pode desabafar quando precisar que estamos aqui para te ajudar e apoiar…

  10. Paula,
    Confie em DEUS!!!!
    Não vou escrever aqui o que já passei, mas posso garantir que tudo vai passar.
    Esteja em oração constantemente!!!
    Fica em paz e não dê ouvido para comentarios.
    Sua historia é de muita luta, mas Deus está ao seu lado.

    O que vc não pode fazer, DEUS fará por vc.

    Bjs

  11. Olha Paula, que falar isso de vcs realmente não tem coração e nem merece ouvir suas explicações, todos sabemos o q vcs estão passando, não dê ouvidos, não dê importância à essas pessoas mesquinhas. Pense só em vcs e no seu anjinho, Deus está olhando por vcs e ajudará sempre!! Beijossss

  12. Florrrrrrrrr… Eu fico revoltada com a falta de discernimento das pessoas, como se já não bastasse todas as dificuldades e todo o sofrimento, o “povo” ainda me vem com essa? Isso é o cúmulo do absurdo!!!! Ainda que pareça bordão, entrega tudo nas mãos de Deus, que tudo akilo que está além do seu alcance ELE fará por vc!!!! Nessa hora, busque força para criar estruturas pra suportar a dor e vencer os obstáculos… e certamente vc conseguirá!!!! A opinião dos outros é só dos outros, e não importa, guarde suas lágrimas pra chorar de saudade e felicidade quando ( num futuro bem próximo) alcançar seus objetivos, afinal esses são motivos mais que importantes e que merecem a sua atenção… Amore, descanse, se reconstrua, busque equilíbrio para re-aprender a viver. Que Deus acalme seu coração e te de a paz necessária nesse momento… Que ELE te proteja e te guarde de todo o mal, guiando os teus passos… bjokitas

  13. Realmente o ser humano é muito cruel, não é mesmo? Ainda mais em um país Frio como este! Vc está dando um exemplo lindo de amor e superação!Largar a vida no Brasil para viver o sonho de outra pessoa não é para qquer um e nem preciso dizer nesta situação que vc está vivendo de perder o seu lindo filho. Que Deus esteja com vc sempre e pode ter ctza que seu filho está nos braços dele, num lugar em que um dia todos vamos estar! Quanto aos seres humanos que estão falando essas coisas horríveis, deixe para lá!São coitados “Não sabem o que fazem”.
    Não te conheço pessoalmente, mas deixo aqui o meu apoio!
    Grande bjo

  14. nossa não acredito que existam pessoas assim no mundo, acho que por que nunca pensaria algo assim de uma mãe que acabou de perder seu bemmm maior seu filhinho seu principe, eu lamento muito pela alma podre que estas pessoas tem, não liga pra isso não paula o importante é que DEUS conhece o seu coração
    beijokasss força minha linda…..

  15. Karina Marques Tiuzzi

    Paula como sempre vc falou bonito e desejo de todo coracao que Deus continue dando forca para voces e lembre-se que Igor sempre vai estar cuidando de voces beijos no coracao e nao de ouvidos a pessoas que nao tem nada o que fazer e ficao falando baboseiras infelizmente e o que mais tem fiquem, com Deus 🙂

  16. Paula… quem conhece voces sabe!!! portanto, amigaaaa… não dê bola messssssssmooooo!!! continuem lutando pelo que vcs querem… a vida sempre dá voltas… e não se esqueça que o mundo não é redondo por acaso!
    beijo

  17. Priscila Honorato

    Paulinha… ninguém está na sua pele… ninguém viveu um terço do que vc viveu e do que está vivendo. Essas pessoas que tiveram a coragem de falar esse tipo de coisa são vazias e sem escrúpulos. Deixe que Deus as julgue… pq quem julgar, um dia será julgado. Quando veio aqui em bsb e me contou as suas histórias fiquei impressionada com a mulher que vc é. Tudo o que já enfrentou para estar ao lado do seu marido, o quanto é companheira e fiel. No mundo de hj vc é uma EXCESSÃO!!! Vc tem LUZ… e quem não tem luz fica tentando apagar a luz de quem nasceu pra brilhar. Sentem inveja de quem não faz esforço nenhum para conquistar o carinho dos outros, mas que tem o dom de transmitir a essencia pelo olhar!!! Vc sabe a mulher que é… a sua família sabe quem é… o seu marido, o seu homem, sabe quem vc é… e JESUS sabe quem vc é… isso que importa!! O resto é resto!! E nunca niguém precisou de restos para sobreviver. Infelizmente o mundo de hoje está desse jeito, mas não deixe que esses seres influenciem de alguma maneira a sua vida. Eu e muitas pessoas oramos por vcs… e estamos vivendo dia a dia a dor e o sofrimento que vcs estao passando. Mas como tenho dito, o tempo vai acalmar todas essas situações. E vcs serão mais que vencedores. Tenho certeza que o melhor está por vir. Deus não tirou um segundo os olhos de vcs. Conte comigo sempre que precisar. E peça a Deus que afaste este tipo de gente do seu convívio.
    Vc é uma mulher e tanto… continue assim!!! Beijo grande

  18. Não perca tempo com essas pessoas inuteis….aceite de bom grado o que os que te dão valor oferecem…fiquem com Deus!!!

  19. Paula,existem pessoas no mundo que vivem a vida dos outros se esquecendo de cuidar de sua própria vida.Não se deixe abater por estes comentários maldosos.Só você e seu esposo sabe o que estão vivendo,a dor que estão sentindo e as dificuldades que estão passando.Lembre-se que Deus está do seu lado,lhe protejendo,abençõando e dando forças para que você supere tudo isso com sabedoria.Saiba também que você tem o carinho de seus entes queridos e amigos verdadeiros,o resto é resto.Deixem que falem,viva sua vida sem se importar com opiniões sem fundamento.Que Deus lhe abençõe.
    Um grande beijo no coração.Coragem!!!!!

  20. Aléxia Cordeiro

    Oi Paula!!!! Eu não a conheço pessoalmente, mas hoje conheço sua historia de vida!!!! Sinto muito pelo acontecido, vc nem imagina como mexeu comigo. Estou rezando por vc e sua família diariamente. Desejo, que Deus continue fortalecendo vcs!!!! Beijos….. Aléxia.

  21. Olá Paula!

    Descobri seu blog agora, por um acaso…
    Li sua história e estou completamente comovida.. Nossa parece que aconteceu com uma amiga minha!
    Infelizmente, como já diz o ditado ” De boas intenções, o inferno tá cheio”… Talvez essas pessoas duras já estão ajudando com a intensão de criticarem, porém, no meio disse, existem pessoas que realmente querem bem, que querem te ajudar de alguma forma, assim como eu, que estou tão longe, mas quem sabem minhas palavras te confortem de alguma forma!
    Te desejo muita paz… Muita coragem para seguir em frente… e que Jesus Cristo conforte seu coração cada dia mais!

    Um beijo!!

  22. Como senão bastasse a tristeza que vcs estão vivendo ainda essas preocupações!
    Paula, continue firme em Deus, com certeza essas pessoas que estão julgando não tem Deus no coração, sei que falar é fácil, vc está fragilizada, e logo, logo isso vai passar, a dor pela perda, nunca mas a tribulação, sim.
    Beijo, querida, fica com Deus!

  23. É incrível a capacidade das pessoas de julgar o próximo…
    Tão fácil falar, apontar, questionar… tão simples não é?
    Tão fácil ser hipócrita, ser moralista…
    Tão fácil sentar no próprio “rabo” a apontar o do outro…
    Mais fácil ainda é ignorar o sentimento de quem VC NÃO CONHECE e achar que aquela pessoa não vai sofrer com aquilo que vc FALA SEM SABER…

    Difícil é viver a situação, é sentir, é sofrer, é dar a cara para bater…
    Difícil é ter a consciência limpa, o coração puro…
    Difícil é levantar e respirar, respirar mesmo sabendo que seu oxigênio, seu ar, sua razão de viver, não está mais perto de vc…
    Difícil é estar sentindo a dor mais profunda e ainda ter que ser julgada pelo cumulo do absurdo… e mesmo assim RECOMEÇAR…

    Quem conhece a Paula e o Vitor JAMAIS os acusaria de qualquer coisa contra o IGOR… JAMAIS.

    Respeitem a dor, o sofrimento, o luto dessa família. PELO AMOR DE DEUS!

    FABIANA.

  24. infelizmente existe pessoas que soh sabem julgar, mas nao conhece sua vida e nao sabe o que vc sente…ignore esse tipo de gente…pq nao tem nenhum tipo de sentimento… pq pra gente ser feliz, temos que ignorar tudo que nos faz mal….nao se preocupe com essas pessoas, pense que vc tem muita gente do seu lado, gente de bem, e que tem sempre um ombro amigo pra que vc possa chorar, desabafar…um grande beijo, fique com Deus!!!!

  25. Entendo que sua dor é insuportável, insuperável e só quem passa é que sabe!!!minha irmã tbm perdeu seu anjinho…, e Deus dá sempre toda a força e só o tempo acalenta o coração.
    Fique com Deus e não dê impotância as maledicências da vida, viva esse momento da dor, e saibe que tudo é um ciclo e esse 1º momento de tudo sem ele será muito difícil e tenha certeza que o tempo de encarrega de tudo
    Fique com Deus
    Estou com vcs sempre em meu pensamento.
    Bjs
    Adriana

  26. Bianca Werneck

    Não são pessoas…

  27. não de ouvidos Paula, nós suas amigas de verdade ( desculpe já me considero uma) sabemos da sua dor acompanhamos todo esse processo, e infelizmente ainda existem pessoas que não conhecem a Deus que não sabem o significado da palavra Amor da palavra Solidariedade… Deus ama vc e a sua familia e Glória da Segunda casa será maior do que da primeira…

    eu Amo sua Vida, vc é um testemunho vivo de humildade e dedicação e ainda ajudará muitas familias eu creio nisso…

  28. As pessoas que realmente conhecem vocês, sabem Paula, o quanto vocês batalharam e o quanto batalham para ter uma vida digna. Vi você trabalhando dias a fio até 22:00, 23:00h, na clínica, nunca teve uma vida de luxo, mas sim como muitos de nós, lutando a cada dia para dar o que comer, vestir e educação ao seu filho. Vocês são pessoas dignas de admiração e respeito, não deixe nunca que esse tipo de gente lhe afete de nenhuma forma. Pessoas assim são muito pequenas, e não merecem o mínimo de atenção.

    Fica com Deus!!!!

    Sheila

  29. Olá Paula, muito bonito o que escreveu e imagino o que deve estar passando, tanto pela perda do seu filho como pelos maus julgamentos. mas nçao perca seu tempo com isso, deixem as pessoas pensarem e falarem o que quiser mantenha seu pensamento em DEUS e ajude seu marido a passarem por essa aprovação divina, vc não me conhece mas estou tão sensibilicidado com sua dor e principalmente com a dor desse pai, que se pudesse seria capaz de dividir o amor do meu IGOR Mesquita com vcs, infelizmente não tenho muito para oferecer materialmente, mas tenha certeza que oru muito por vcs, e penso no seu IGOR todos os dias, quando olho pro meu. um bju no seu coração e meus parabens pela sua força que com toda certeza eu Lucílio não teria mande um abraço muito forte para o Papai Vitor.

  30. Quanta maldade no coração uma pessoa imaginar que de uma tragedia dessa natureza uma mae e um pai tirariam alguem beneficio …DEUS TENHA PIEDADE .

    Paula um bjo fica com Deus amiga..

  31. Oi Paula….eu acompanhei bastante sua historia pelo orkut…ate fiz (com a ideia de uma outra menina) um movimentozinho de todas colocarem rosas brancas no perfil do orkut em homenagem ao pequeno Igor. Realmente eu comecei a ver esses tais julgamentos e isso tambem me entristeceu muito, com 9 anos eu fui morar em outro pais com meus pais (na Argentina) e la roubaram tudo que agente tinha e agente tambem teve que morar num quartinho com banheiro….e lembro que no meu aniversario desse ano meu pai tinha somente 5 pesos no bolso e ele foi ate uma casa de video games e comprou uma ficha daquelas maquinas de pegar ursinhos de pelucia e pegou um pra ter o que me dar de aniversario…..toda vez que conto isso eu choro muito pelo sacrificio dele por mim e me emociono pela pessoa maravilhosa que Deus me concedeu como pai….e tenho certeza que o IGOR onde quer que ele esteja sente essa emoção e esse orgulho de vcs tb! Agente teve que fugir da casa dessa pessoa que nos roubou tudo e morar de favor na casa de uma senhora Argentina que nos acolheu….foi muito dificil…
    Então eu só quero vir aqui pra te desejar FORÇA…. e dizer que continue sendo honesta e verdadeira….no mais….não importam julgamentos, nao importa o que dizem as pessoas, continue lutando….continue vivendo…o resto…é o resto…..e vai dar TUDO CERTO!!!!!! PAZ….

  32. Minha querida Paula, é muita maldade alguém falar mal de você diante de tanta dor. Não ligue, nós que a conhecemos de verdade ficamos muito tristes com esse tipo de atitude e tenha a certeza de que você está, e estará sempre presente em nossas orações.
    Que Jesus lhe carregue no colo e Maria lhe cubra com seu Manto Sagrado!
    lucia ribas

  33. GUERREIRA ESSE É O SEU NOME!
    Cheguei até seu blog guerreira(Paula) pelo blog da Shiboneteira.
    Estou totalmente emocionada com esse relato, as pessoas são más e adoram ver uma escorregada para nos julgar.
    MAS COMO EU JÁ IA DIZER NÃO SE IMPORTE COM ISSO ( QUE É O Q VC FAZ) ESTÁ CERTA.
    Guerreira seu filho está ao lado do Nosso Senhor protegido de tudo e todos,ele está bem.
    Sorte e sucesso pra vc e seu marido ai….eu e meu marido conhecemos a história do Vítor (um poukinho) meu marido é professor de muy aki em nossa cidade.(equipe Danilo Zanoline).
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!
    DEUS É TREMENDO EM SUA VIDA NÃO SE ESQUEÇA DISSO.

    FCDeus guerreira!

    Um super beijo ;*

Deixe um comentário

