POWDER STUDIO FIX MAC

 

Olá minha queridas! Sim, queridas, por que eu recebo tantooooooooo amor de vocês, tantos depoimentos de carinho, força, luz…

obrigada viu??!!

Criei coragem para falar de um produto que eu amo e que queria mostrar para vocês! Na verdade eu só tenho vontade de fazer posts sobre meu amor, minha vida, meu amado, meu querido filho…IGOR…  Mas eu preciso mostrar para todas vocês NOVIDADES!!

 

 

A base em pó STUDIO FIX MAC é um dos produtos mais bem cotados da MAC, e eu já tenho ela a algum tempo, por isso posso passar os detalhes desse produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

O que diz a MAC:

Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.

O que eu achei:

Para quem gosta de praticidade a Base STUDIO FIX MAC é simplesmente e definitivamente PERFEITA! Além de cobrir perfeitamente a pele, deixa um efeito mate e a pele seca, livre de óleo por mais de 5 horas tranquilamente!

A embalagem é linda e super prática, vem com uma esponja em um compartimento separado e com respiração, o que não permite que o produto fique com mal cheiro!

 

 

Você pode aplicar com a esponja se quiser, mas “eu”  indico a aplicação com um pincel fofo de blush ou um Kabuki. Segue a foto para quem não conhece esse pincel:

A MAC disponibiliza uma gama de cores, aqui vai uma dica para você definir sua cor:

 

C : Para peles com fundo amarelado a dourado, com toque esverdeado (pele oliva, como das chinesas, mas para peles amareladas em geral). No  meu caso, apesar de não ser chinesa, hehehe, meu fundo é dourado e minha cor é a C4.

NC: Para peles amareladas, com fundo bege dourado (maior parte das brasileiras).

N: Para peles de tom ‘natural’, sem subtom significativo, nem rosado, nem dourado.

NW: Para peles beges com subtom rosado.

W: Para peles bem rosadas

 

Este mimo está disponível em meu Blog e quem quiser adquirir, envie email para: paulasiewert@gmail.com

Valor: 75,00

Então é isso amadas, espero que vocês tenham gostado da minha dica!!

 

IGOR… seu sorriso e sua alegria transformaram nossas vidas… Sua presença e sua sabedoria nos encheram de amor e todos os momentos ao seu lado foram os mais amáveis e os mais importantes…SAUDADES querido…Onde vocês estiver, me abraça…o abraço tira a dor…

Mamãe Paula

 

Paula Miranda

@hypnosemakes

 


Publicado em julho 8, 2011, em Testei e aprovei e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. ..É ISSO AI! BOA DICA! SEGUINDO SEMPRE…
    BJUUU

  2. Eu amo essa coisa !!! E o mais legal é que eu uso, uso, uso e uso e o negócio não sai do lugar, rende moooooooooooooooooito !!! Super recomendo e acho que o custo benefício vale muito a pena 😀

    beijo, paulete pink 🙂
    Não vejo a hora do meu dim dim cair pra poder depositar minhas compritchas :D:D:D

  3. Eu tbém amo esse pó !
    Rende muito, tenho já faz quase 6 meses e ele ainda não saiu do lugar e uso direto !
    Recomendo muito, comprem e não vão querer saber de outro !
    Sem contar a textura que ele deixa na pele, perfeito !

    Paula, bom demais ver vc escrevendo, estamos orgulhosas !

    Beijo e paz

  4. ISSO AMIGAAAA,CORAGEMMMM VC É VENCEDORA E UM DIA QDO NOS ENCONTRAR-MOS LA EM CIMA,TENHO CERTEZA Q O NOSSO PAI VAI DIZER”ESTOU ORGULHOSO DE VC MINHA FILHA”. TE AMO AMIGAAAAA.

  5. Paula, que bom ver vc postando dicas novamente, muita força e que Deus ilumine sempre vc…Vc sempre estará nas minhas orações e da minha família. Mesmo sem conhecermos o Igor pessoalmente, amamos muito ele e tbm será inesquecível….Muita força e q Deus a abençõe…

  6. Adooooooooooooooooogo!!!

  7. oi Paula,
    todos os dias venho, até seu blog,para ver como vc esta,todas as noites peço a Deus que te de força para que vc siga enfrentre.fico feliz em ver que vc ja esta tentando recomeçar,vc vai conseguir tenho Fé em Deus.
    não nós conhecemos,mas tenho vc como uma amiga.e desejo de todo coração tudo de bom.
    beijos e muita força.

  8. Oii,estou interessada em alguns makes da mac…eu fui clicar no calcule seu frete e na cor da pele,não funcionou. Como posso saber? E como é o pagamento,boleto bancário? Cartão de crédito? Grata!!!

  9. suellen de toffol

    Que bom amiga,vc está voltando a trabalhar isso é um bom começo
    eu não tenho duvidas que vc vai retomar sua vida.Olha eu não conheço
    muito as coisas que vc vende mais tenho muitas amigas que adoram
    maquiagem, vou ajudar vc a vender um pouco, só não sei como fazer
    pra comprar,tipo correio valores de frete sabe se vc quiser me falar sobre
    isso manda um e-mail pra mim, aqui nos estamos rezando pra que tudo
    de certo pra vcs,forças querida,continue assim verdadeira e forte como vc
    é fique com Deus, um abraço bem apertado.

  10. bom te ver de volta, Paula!!!
    beijos…

  11. marjori de souza

    Oi Paula tudo bem,tambem sou Mae de um Anjo,mais depois de 1 ano e 3 meses,que perdi meu filho engravidei novamente e hoje tenho o Matheus.Paula eu vi uma foto sua que no seu braço tem o pezinho do Igor tatuado achei lindoooo a sua tatuagem,vc poderia me dizer o que vc escreveu,e se possivel tirar uma foto pra poder ver melhor,achei lindaaa a tatuagem,Aguardo sua resposta,fiquem com Deus,muitos bjks no seu coraçao.Meu Imail e´ marjori_souza@hotmail.com

Deixe um comentário

