SEMI PRECIOUS MAC

 

Oi queridas lindas!

Quero agradecer a todas pela força que recebo todos os dias!!

Bom, na última quinta feira, lançou aqui nos EUA a nova linha de sombras e blushes MAC!

Eu estive lá comprando os produtos para os pedidos e já aproveitei para deixar vocês atualizadas!

 

 

Vocês precisam ver que “jóias” são as sombras… A MAC se inspirou nas pedras preciosas como a Turmalina e o Bronze!

 

 

Vou mostrar a Linha toda e um review das 2 sombras que comprei, logo gravo um vídeo com elas ok?

 

 

Eu comprei essas duas:

 

 

Da esquerda para direita : Clarity e Quartz Fusion

Aqui segue o review:

 

 

Eu AMEI!! E lá na loja quando estava comprando os pedidos das clientes, a vendedora disse que eu estava triste e resolveu me maquiar, hehehe!

 

A foto é By marido!

Então é isso amigas, espero que vcs tenham gostado! os produtos já estão disponíveis no blog, basta clicar em “MAC” no topo do blog!

Meu blog passará por reformas, para melhor atendê-las, logo teremos uma loja virtual com carrinho e tudo!! hehehe!

Não esqueçam de me seguir no TWITTER: @hypnosemakes

 

IGOR, meu filho lindo…te amo muito e sinto muito sua falta….

Obrigada DEUS lindo, por me deixar ser mãe desse anjo por 4 anos!

Nessa foto eu e ele indo nanar, ele dizia assim: “mãe, vamos dormir agarradinhos?”  Vamos filho…todas as noites…

Publicado em julho 12, 2011, em MAC e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Amada Paula, quês maravilhas… Estão P.E.R.F.E.I.T.A.S!!!!
    Estarei esperando o vídeo, ansiosa. Beijosss lindona. *–* ♥♥♥

  2. L-I-N-D-A-S!!!!!!
    Adorei!!!! Assim que pintar uma graninha vou fazer uma encomendas!!
    Continue sempre em frente, amiga!!!!! Força!!!
    Bju

  3. Eu ameiiiiii… coloque sempre novidades e nao esqueça de nós, heim?? Bjs e força

  4. Flor

    Tenha certeza que Deus te ampara e te guia todos os dias de tua vida. Entregue todas suas tristezas e angustias nas mãos Dele. E jamais se sinta abatida pela dúvida e pelos mistérios que envolvem nossas vidas, …. mas porque eu????
    Seja feliz e sinta-se abraçada…
    Bjos mineiros

Deixe um comentário

