SAUDADES…

Hoje eu pretendia escrever um post sobre uma paleta da Urban Decay, separei ela, tirei as fotos…mas fica para amanhã, por que hoje a saudade está imensa…

Quando se é mãe, você aprende a amar incondicionalmente, aprende a doar seu tempo incondicionalmente, aprende a deixar a preguiça de lado para pequenas coisas, aprende a ter sono leve…

Tudo se transforma, sua vida ganha outro sentido, seus dias tem outro valor, suas saídas mudam de lugar, sua rotina dá um giro de 360 graus…

Você olha sua mãe com outros olhos e aprende a ver seu parceiro não só como homem, mas como pai…e é lindo ver o fruto de um amor sendo cuidado por alguém meio desajeitado…( os homens todos são, mas eles cuidam bem…)

 

 

 

Sempre imaginei que o IGOR seguiria os caminhos do pai, foi criado nos ringues, amava fazer o judô, quando alguém perguntava para ele o que ele seria, não pensava duas vezes e respondia: ” vou lutar luta com meu pai”

 

 

Ele sempre se espelhou no pai, sempre grudado com esse pai… Antes de virmos para os EUA, ficamos 3 meses separados… Todos os dias conversávamos pelo internet e o que o IGOR mais queria era encontrar o pai… Por isso não me arrependo de ter largado tudo e proporcionado ao meu filho amado, esses últimos  72 dias ao lado do pai, vendo a família unida, que ele tanto amava…

 

 

Filho querido…Hoje a saudade está me triturando, moendo, destruindo…

EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!!

Nosso amor será eterno meu lindo, em breve nos encontraremos para nos abraçar uma vez mais…não esqueça querido: “abraço tira a dor”

Paula Miranda

@hypnosemakes

 

Publicado em julho 13, 2011, em Minha vida e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Paula, linda as suas palavras. Sempre terão dias melhores que outros, saudades é natural, sinta e lembre dos momentos lindos que tiveram, não tenho como dimensionar a sua dor e o seu pesar mas já vi como você é forte e sei que o amor de vocês é algo incondicional e lindo. Esse amor e o amor de Deus serão o seu alicerce junto com a sua família e amigos. Força querida e muito amor para vocês.
    Beijos Mari Tonzano.

  2. raquel mountoulias

    Realmente Paula…Depois que virei mae, eu comecei a valorizar minha mae 1000 vezes mais do que antes e voce ver o marido como o pai do seu filho e parceiro de todas as horas…Eu nao imagino o quao dificil deve ser cada dia sem seu filhao…mas continue sendo forte, pois voce e uma inspiracao pra todas nos. Nao te conheco, mas ja te admiro muito pela sua forca. beijos!!

  3. Gisele Gagossian Savoia

    Amiga,fica em paz.O Igor está perto de vc e quer te ver sorrindo.Tds os dias peço por vcs,p/ q Deus diminua a dor… o tempo é um remédio… vc vai ver…
    bjsss e conte comigo…
    (copiei o início do seu comentário pois achei mto lindo e a mais pura verdade.desculpe se copiei antes de te pedir)
    Gisele G. Savoia

  4. Flor que lindo, e mais uma vez lhe digo Deus esta contigo no colo Amada…. Continue a confiar e esperar nele…

  5. Amada, sua dor eh minha dor. Sinto saudades do Vitor sem mesmo conhece-lo. Soh pode ser a maternidade que faz isso com a gente. Vamos marcar de voce ir la em casa esse final de semana? Me liga. Um beijo.

  6. querida, vc é de uma sensibilidade, de uma força q me emociona tds os dias, tenho vc no coração. oro por ti e pelo vitor tds os dias.

  7. Oi Paula te conheçi atraves do orkut,logo nos dias na ida do seu anjinho,poxa fiquei muito triste msm,até pq tenho 5 filhos,e me botei em seu lugar,vejo que vc está sendo uma mulher forte e guerreira,sabe pq?Porque vc nunca esteve sozinha DEUS estava no controle o tempo todo,pque nós mães somos mulheres abênçoadas por sentir a presença de DEUS ao dar a luz e a vida a um ser vivo,perdi minha mãe bem cedo e tenho sede de a ve-la como vc tem sede de ver seu anjinho e tenha fé a gente ainda vai se encontrar,bjim flor e continue firme nas promessas do SENHOR.

  8. QUERIDA VIREI SUA SEGUIDORA TANTO AQUI QTO NO FACE…
    NÃO IMAGINO SUA DOR !
    O IGOR(LINDO) É A SUA CARA ,SEMPRE DIZEM Q O MENINO VEM PARECIDO COM A MÃE E ISSO É FATO ! FORÇA DEUS ESTÁ DO SEU LADO …BJS _ JUH

  9. Paulina que lindo, com essa sua experiencia dolorosa vc esta ensinando a mim e creio que muitas outras pessoas a passar mais tempo com os filhos. Hoje e so eu e ele porque o pai dele que ainda amo muito saiu de casa ja faz um ano. Ele nao ve o Mateus tentei ja explicar para ele tudo isso que vc falou e esta passando que e a mais pura verdade, nossa vida muda mesmo, mas ele simplesmente trocou a sua familia por outra pessoa. E o Mateus sente muita falta dele mas Deus sabe a luta de cada um por isso oro sempre por voce para que cada dia ele te fortaleça ainda mais, oro muito mesmo inclusive de madrugada e nao esqueco voce em nenhuma das minhas oracoes. Amiga fica com Deus bjooo.

  10. Paula,
    Imagino a sua dor, penso sempre em vc…
    e vc tem toda razão em todas as suas palavras, chore sempre que precisar, sorria quando menos vc esperar.. lembre todos os dias dele, isso é sempre né….
    mas tente sentir abraçando o Igor quem sabe possa diminuir essa tristeza…
    se cuide … estou orando sempre por vc.. me coloco no seu lugar …bj

  11. Paula e Vitor só consigo dizer a voces: Sintam-se abraçados por mim fortemente, longamente, como se nunca nos soltássemos. Deus seja com voces, eternamente! Um grande beijo.
    Lucinda

  12. Daniele Kosloski

    olá querida,ocasionalmente cheguei até seu blog e fiqi sabendo da sua dor e saiba q cada vez q leio um post seu eu choro junto pois posso imaginar tamanha dor,aliás,qualquer mulher,qualquer mãe pode não é? quero que saiba que não nos conhecemos,mas que estou aqui lhe enviando forças para que possa seguir em frente e dar forças tbm a seu anjo lindo! fica com Deus. um grande e carinhoso beijo.

Deixe um comentário

