PALETA NAKED

Oi amigas, hoje eu vim falar sobre uma paleta que gosto muito, é a NAKED da Urban Decay. Essa marca é de altíssima qualidade aqui nos EUA e usada por profissionais de maquiagem no mundo todo!

A embalagem dela é algo… aveludada por fora e extremamente linda (vocês vão saber que sou louca por embalagens).

Essa edição em especial vem com um Primer Potion para sombras, que fixa a sua sombra a ponto de não sair na água, simplesmente fantástico, além de um pincel para aplicar as sombras !

                                  

As cores estão entre o maravilhoso e o esplêndido, cores quentes e elegantes e que podem ser usadas em todas as ocasiões, além de serem hiper-pigmentadas!

Essa Palette pode ser levada em suas viagens e rende muitas combinanações, é uma das mais vendidas e está sempre esgotada nas lojas!

Aqui no meu blog está disponível, pois comprei as últimas 7 unidades da loja, para garantir que minha leitoras queridas tenham acesso a essa belezura!!

Para fazer seu pedido basta me enviar um email e reservar a sua!

paulasiewert@gmail.com

Valor: 142,00 + frete

Espero que vocês tenham gostado da minha descrição e estou disponível para eventuais dúvidas!

” Nosso encontro vai acontecer um dia, cheio de saudade… eu não tiro você do meu pensamento um segundo sequer!”

TE AMO IGOR KALI MIRANDA, você é a luz da minha vida!!

Não esqueçam de me seguir no TWITTER:

@hypnosemakes

Um abraço a todas e que DEUS esteja presente em suas vidas!

Paula Miranda

Publicado em julho 14, 2011, em Maquiagens e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Maravilhoso Paula!! Beijoss

  2. Querida Paula, nunca fui muito ligada em detalhes de maquiagens, sempre usei o “basiquinho” no dia-a-dia e quando necessário, para uma ocasião especial, vou até um salão para cuidar desse detalhe.
    Estou comentando isso para lhe dizer que você tem o dom e uma forma muito especial de falar dessa maneira diferenciada de cuidar da beleza feminina com belas maquiagens. Parabéns! continue este seu trabalho que é bem bonito, interessante e chamativo para despertar o interesse de quem sabe pouco sobre o assunto.
    Sou professora e trabalho com formação de professores e ao assistir o seu vídeo achei bem legal, como é espontânea e didática para explicar. Parabéns!

    Meu contato com você foi no dia 20 de junho, momento em que identifiquei no facebook da minha comadre o pedido de oração……….. desde o primeiro momento fiquei muito tocada e mesmo sem conhecer vocês pessoalmente, de lá para cá tenho sempre, sempre, sempre colocado você e sua família em minhas orações cotidianas.

    Sua forma serena e ao mesmo tempo resiliente e sofrida, simboliza nos seus registros cotidianos a certeza de uma mulher forte e consciente da capacidade do recomeço……….você é e sempre será eternamente MÃE, MÃE dos seus filhos e de todos aqueles e aquelas que tem aprendido com o seu sofrimento e a sua dor, o sentimento, o valor sublime e profundo que marca a existência de um filho na vida de um ser humano que se permite ser MÃE. Assim é você, eternamente MÃE!

    Tenho percebido que eis espiritualmente forte e que busca por meio da sua espiritualidade, as forças necessárias para o recomeço………e o reencontro….. creio que na busca cotidiana que alimenta a sua fé, será agraciada com a paz no coração e a prontidão para os dias melhores que virão. Tenho orado a Deus, Jesus e Maria e pedido isso para você, seu esposo e toda a sua família. Assim como creio que o seu lindo anjinho também está cuidando disso.

    Querida, meu filho mais velho (19 anos) está participando aqui no Brasil – Cachoeira Paulista-SP de um grande encontro de jovens na Canção Nova. Este encontro chama-se PHN – http://www.cancaonova.com/port​al/canais/eventos/novoeventos/​cobertura.php?cob=2553&tit=Aca​mpamento+PHN

    Ele viajou nesta tarde (Goiânia-Cachoeira Paulista) e passará estes próximos 4 dias em plena oração, adoração e com certeza, repleto do amor de Deus e das orações por todos nós, sim todos nós, pedi para ele mentalizar vocês em todos os momentos de louvor e adoração ao senhor.

    Querida, tomo a liberdade de pedir que faça assim também, se puder entre no site e ouça um pouquinho da rica programação que poderá ser apreciada pela internet.

    Creia e espere no senhor, ele chamais lhe abandonará.

    Abraços, Danúsia Arantes
    Goiânia-Goiás

  3. Oi Paula! amei esta paleta da Naked. Gostaria de saber se são apenas essas cores que contém nela, ou se existem paletas como esta com outras cores. Me informe também qual o valor do frete ok? meu e-mail é adriana.costa78@hotmail.com
    Um grande beijo, fica com DEUS e FORÇA sempre!

  4. Patrícia Félix

    Também gostei muito do depoimento de Danúsia Arantes e dizer q meu sonho é ir na Canção Nova de Sao Paulo e vou, quem sabe no final do ano eu sempre vou no Rio mesmo, dou um pulinho em Sao Paulo. Paulinha querida saudades, gostei muito desta paleta, ainda tem? quero comprar uma.Bjs.

  1. Pingback: TUTORIAL COM A PALETA NAKED! « hypnosemakes

  2. Pingback: PALETA UD NAKED 2 « hypnosemakes

Deixe um comentário

