PRESENTE DE DEUS!

A 33 anos atrás, DEUS permitiu que eu viesse a esse mundo, com certeza tudo já estava devidamente planejado, disso eu não tenho dúvidas…

Eu sempre fui uma criança alegre, emotiva, criativa e romântica. lembro que em minha adolescência sonhava com o príncipe encantado, aquele que vem de cavalo branco e te resgata do perigo… Quando amadurecí, percebí que ele não vinha a cavalo, mas eu continuava esperando e acreditando…

Quando conhecí meu príncipe eu já sabia que era ele… Para quem não sabe, eu conhecí o Vitor em um evento de Lutas em Curitiba, levada por um casal de amigos e a contra-gosto, por não conhecer o esporte, não tinha muita simpatia…  No momento em que o ví entrando naquela passarela cheia de fumaça eu disse: “vou casar com este homem!” E o destino arrumou o caminho todo para que ficássemos juntos. Seis meses após isso, eu tinha largado toda minha vida em Curitiba e me unido a aquele que amei profundamente…

Sempre considerei isso um imenso presente de DEUS, pois meu marido é um ser humano extinto no planeta, posso afirmar isso com todas as letras…Vitor é dotado de uma evolução espritiual e de uma paciência que eu jamais ví até hoje. Deus sabe o quanto eu mudei como mulher e pessoa através dos ensinamentos dele! Em todos os momentos de dúvidas de nossa vida ele teve a palavra certa e o ombro amável necessário para me fazer entender…

Para mim, a vida já era perfeita, pois eu tinha tudo o que sempre sonhei em um homem: Amor, respeito, confiança, honestidade e fidelidade, mas DEUS me reservava muito mais…

O maior presente que DEUS poderia me dar, era a confiança de gerar uma ovelha de seu imenso rebanho, e ele me confiou o rebento mais especial…

Após 4 anos, o fruto de nosso verdadeiro amor nasceu…Nunca havia experimentado amor maior, encantamento maior, dádiva maior… Quando vc tem um filho, você conhece o verdadeiro amor de DEUS e passa a ter com ele uma ligação direta.

Se entrega de corpo e alma, sem saber o que pode acontecer…

Durante 4 anos, eu experimentei uma sensação que não podia imaginar que existia… Um amor imensurável, uma doação de vida inesgotável…

Você já se imaginou querendo morrer no lugar de uma pessoa?  Quando se é mãe, você vive isso…

Eu teria ido em seu lugar querido… implorei a DEUS para fazer essa troca, mas não era essa a vontade dele…

Diante de tudo que aconteceu, queria dizer para DEUS que amo muito ele e que agradeço cada segundo ao lado do meu anjo… Se o SENHOR tivesse me mostrado o filme da vida antes e tivesse me dado a opção de viver ou não, com certeza escolheria passar por tudo isso, pois nada vai apagar esse presente lindo e perfeito que ganhei!

Jamais esquecerei o seu sorriso e a sua maturidade, a sua alma serena, seu amor e carinho… Jamais deixarei de pensar em você, um minuto sequer… O calor do seu abraço, o som da sua voz, a luz do seu olhar, a calma de seu espírito…

Você é o melhor presente que já recebi de DEUS até hoje, você é único, intenso,verdadeiro e vive em meu coração…

Agora que seu corpo não está mais presente, me alento em seu espírito e preciso continuar a vida… Busco forças em sua presença transcendental e na luz que emana de sua alma… Continuamos nos amando intensamente, eu , você e papai  e por isso precisamos seguir querido, para que um dia, após a tarefa cumprida, possamos nos abraçar de novo…

IGOR, Meu maior presente é você…

DEUS, esse ano não quero bolo, nem comemorações, só quero te agradecer pela minha vida, da minha família e amigos e do meu amado esposo, meu esteio, minha fortaleza….

Vamos nos encontrar um dia querido…mamãe te ama e está aqui… não esqueça: “abraço tira a dor”

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em julho 16, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Que lindo Princesa do Senhor… Sem palavras…
    Tenha um maravilhoso dia amanhã….

  2. sem palavras ….tbém sou mãe e chorei muitooo lendo isto!
    que Deus continue a confortar seu coração!

  3. O q nos conforta eh saber q Deus esta no controle de nossas vidas nao eh mesmo?
    Te desejo um feliz aniversario e q o Senhor te abencoe abundantemente!!! Bjos!!!

  4. Michelle Matta

    Nossa… Sem palavras!!!

  5. Nossa! Ler esta declaração de um amor intenso e profundo que tens pelo seu anjo e seu esposo é profundamente emocionante. Sei que esta fase é a mais difícil em suas vidas, mais que vcs são de uma grande generosidade com a vida que Deus tem proporcionado á vcs e que o futuro Deus reserva grandes bênçãos. Que vcs mantenham esta fé em seus corações, pois só ela e Deus confortando é que vão dar forças para continuar a caminhada. Um forte abraço.

  6. Carlos e Deni Petters

    Paulinha e Vitor. Lendo o texto, e para quem conviveu intensamente com vôces, como nós os nonos do Igor, sabemos o quanto ele faz falta. Aquele abraço gostoso, aquele algo mas,mas. Mantemos guardado na gaveta os brinquedos da tv. Quase todo dia, abrimos e manuseamos alguns. Sabemos que é pouco, perto do que vocês estão vivendo. Mas pra nós tbém é muito desconfortável. Estamos muito longe de vocês. O que temos feito diariamente é colocado vocês em nossos colos. Ao acordar, ao almoçar e ao deitar. Incluimos vocês dois em nossas orações. Nossos pedidos são para que vocês busquem forças na vida. Amamos vocês. E pela distância, doe muito mais. Porém temos os meus de comunicação que nos aproximam. Desejamos feliz aniversário bem juntinho do Vitor. Beijo e Muita Saudade.

  7. Amada Paula…
    Assim fico mais feliz, te vendo mais entendedora da palavra espiritual, te vendo mais animada e confiante em relação a tudo que viveu com Igor minha amada…
    Sou espírita, mas em momento algum quis tocar em religião, mas encontrei no espiritismo muito mais do que precisava para entender a vida!
    Fico muito feliz com essa nova luz que emana a seus queridos, isso mostra que realmente os planos de Deus são perfeitos!

    Muita luz pra ti, minhas orações sempre para vcs também amada!!!!!
    Conte sempre comigo!
    Beijos!

    Fé na caminhada e acima de tudo em Deus!
    Ele lhe dará forças!

  8. Cristine Huebra(Cris)

    Segura na mao de Deus,segura na mao de Deus…..pois ela ,ela te sustentara….Vc e um exemplo de mae e pessoa..Deus lhe abencoe amanha e sempre..bjin

  9. Querida Paula
    É impossível não se emocionar com essas palavras escritas pelo seu coração…
    Como Deus deve tá feliz com seu entendimento e sabedoria, ele sabia que vc ia aguentar esse “tranco”. Nada é por acaso…
    Vc e seu esposo foram a base para que seu filho amado cumprisse a missão dele aqui entre nós, e ainda, são muitíssimos importantes para que ele continue a caminhada…
    Lembre-se: somos jóias emprestadas e um dia temos que devolvê-las ao seu verdadeiro DONO. Acredito na felicidade de seu filho no Plano espiritual a cada vitória sua.
    Beijos cheios de luz para vc no dia de amanhã!
    Sinta-se abraçada!
    Nancy

  10. Ana Flávia Moura (BH)

    Lindo e sincero texto.
    Te conheci na net e te admiro tando… Engraçado, né?
    Meus parabéns, querida!
    Tenho certeza que a vida e Deus te asseguram muita coisa boa!
    Bjos

  11. SANDRA OLIVEIRA

    VOCE ESTA INDO PELO CAMINHO CERTO……CONFIANDO PLENAMENTO NO SENHOR…..MESMO COM TODA DO E SEN ENTENDER EXATAMENTE O PORQUE DE TUDO ISSO….BJS FIQUE FIRME

  12. Karina Marques Tiuzzi

    Muito lindo Paula estou sem palavras .. 😉
    Feliz Aniverssario que Deus ilumine voces e lhes de muita forca e que o amor de voces creca cada dia mais te desejo tudo que a de mehor beijos e fiquem com Deus ^_^

  13. nossa> emocionei… muito lindo 🙂 você merece querida toda a felicidade do mundo..
    e tenha certeza que quando você sorri o Igor sorri com você!

  14. Linda as suas palavras Paula no seu dia te desejo tudo de bom e maravilhoso( sei que é muito dificil mais vc vai conseguir) pois vc é exemplo de pessoa mãe e de mulher ,conheci vc pelo face e desde o começo te admirei muito !!! Força e não esqueça que Deus e o Igor sempre vão estar ao seu lado!!! Beijos e FELIZ ANIVERSARIO!!!!

  15. Giovanna dos Santos

    Muito linda sua mensagem, Deus te abencoe!!

  16. NOSSA AMIGA DESSE JEITO EU NÃO VOU PARAR DE CHORAR NUNCAAA,Q LINDO Q SINCERO,QUE TERNO,QUE VALOROSO,QUE SENTIMENTO PURO,QUE AMOR AGAPE É ESSE?O DE SER MÃE.BJOS TE AMOOOOO

  17. Rose - Londres

    Sem palavras…
    Pessoa Linda por dentro e por fora!
    Vc e um SER muito amado!
    Estou indo na Igreja agora, e vou pedir muito por vc!
    Beijo no Coracao!

  18. Parabéns Paula, não só pelo aniversário, mas vc é uma mulher que merece ser parabenizada tds os dias pela sua força!
    Feliz Aniversario!
    Que Deus te abençoe e te ilumine ainda mais e cada dia mais conforte teu coração!

    Beijo

  19. Os ventos que as vezes tiram
    algo que amamos, são os
    mesmos que trazem algo que
    aprendemos a amar…
    Por isso não devemos chorar
    …pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi
    dado.Pois tudo aquilo que é
    realmente nosso, nunca se vai
    para sempre…
    Bob Marley

  20. Sempre me emociono com suas palavras,que Deus te conforte a cada dia mais
    bjoca

  21. Querida, Parabéns!
    “o futuro é a soma de muitos hoje”, viva o hoje, plante, regue, cuide e colha…….

    Felicidades neste seu dia de hoje!

  22. Feliz aniversario Paula, `Que a vida lhe de muitos motivos para sorrir` e que Deus continue segurando firme em suas maos te ajudando a trilhar este caminho dificil.
    Felicidades, um grande abraco.
    Silvana Melo

  23. Paula, vc é guerreira e está aceitando a vontade de DEUS.
    DEUS está na sua vida!!!!!
    Abs;

  24. Aceitar a vontade de Deus nem sempre é facil. A cada dia que passa admiro mais e mais o seu entendimento, com certeza é Deus te confortando e dando as orientaçoes necessarias para prosseguir. Força, conte com meu carinho e oraçoes. Feliz aniversario . . .

  25. Minha querida Paula, um beijo no seu coração … saiba que suas palavras estão ajudando muitas pessoas que vc nem conhece … vc é realmente muito especial!

  26. querida nao te conheco pessoalmente a nao ser do face book de karina. Mas com o coracao de mae quero dizer-te que nesta hora e impossivel descrever ou estar em seu lugar ,pois sei que o sofremento e tao forte que so o senhor para nos suetentar em suas maos,pois vc ja descreveu o amor que sentimos ao nos trasformarmos em mae e um amor tao grande que e como vc disse se DEUS permitir nos vamos no lugar de um filho.Que foi com este mesmo amor que a mae de jesus sentiu no dia em que foi ele crusificado.Sabemos que ele veio para isto,salvar o mundo .Mas com certeza PAULA oseu filho amado e querido por todos tambem teve o tempo dele apezar de tao pouca idade DEUS ja tinha este plano pra ele e hoje ele ja se encontra nos bracos do pai, esperando realmente o dia que sera permitido vcs se encontrarem agora depende totalmente de vc para que este encontro se realize ele ja esta salvo sem duvida nehuma , e la onde ele se encontra esta feliz e sorridente dizendo que so o senhor e Deus,e vc agora tem que lutar para chegar ate ele e nao e dificil ta! neste momento quero junto contigo estar em oracao a Deus para que conforte o teu coracao e lhe de condicoes de superar esta perga com garantia e confianca de um dia reencontra-lo. Fique com a paz do senhor e DEUS te abencoe e resplantessa sobre ti a gloria do senhor.
    Deus te garante vitoria em cristo jesus.

  27. Ante o além A vida não termina Onde a morte aparece. Eles seguem contigo, Conquanto de outra forma. Dá-lhes amor e paz. Por muito que padeças. Eles também te esperam, procurando amparar -te. Todos estamos juntos, Na presença de Deus.

Deixe um comentário

