JA PASSOU UM MES E NASCE UMA ESTRELA….

Passou como o vento que passa pela nossa face, rápido, rasteiro…. Aliás, o vento me faz sentir mais perto do meu filho…Muitas vezes, vou chorar na vento…no tempo…

Como vocês sabem, hoje, 20 de julho, faz um mês que tudo aconteceu… Sabe, eu queria contar para todos como isso nos remete ao momento exato de tudo…impossível evitar, lutar contra…Tudo é mais forte…

Mas eu quero aproveitar esse post e dividir com vocês uma história linda…

Na semana passada, fomos almoçar com os donos da casa onde morávamos e onde tudo aconteceu, eles tem 2 filhos lindos e o IGOR era muito apegado a eles, SAMMY e CHACHI.

 

 

Quando chegamos lá, tivemos duas notícias… uma linda e outra triste, vou contar a triste primeiro: Eles vão vender a casa onde viveram a vida toda, criaram seus filhos e construíram sua família… Os meninos não conseguem viver ali, olhar a piscina… Tudo na casa lembra ele… Ficamos muito tristes em mudar a vida de pessoas assim…

Em seguida nos entregaram uma pasta, com um certificado e aquilo nos emocionou profundamente…

Era um registro de uma estrela, feito por uma empresa aqui nos EUA, com  o nome dele e as coordenadas para acharmos ela no céu, sempre que quisermos ver ele…

 

 

Agora, sabemos mais ainda que ele está imortalizado aqui, por isso e por todos os corações que ele tocou…Tantas pessoas que não falavam com DEUS  a muito tempo e que através dele puderam ter essa intimidade, tantas mães que não tinham tanta paciência com seus filhos e agora pensam muitas vezes antes de desferir qualquer palavra que possa ceifar um minuto de seu precioso tempo ao lado de seu anjo..

Tantas mulheres que imaginam que não conseguiriam passar por isso descobriram em mim que DEUS nos dá o amparo e nos permite caminhar…

Tantos casamentos a fio que viram que a família vem em primeiro lugar…

 

 

IGOR , meu amor… você nos ensinou tanto…nos amou tanto… Sinto demais sua falta querido, mas a mamãe está aqui emanando muito amor e muita luz para você, na certeza de nosso reencontro…

Você é  coisa mais importante de nossas vidas, não esqueça querido, abraço tira a dor…

TE AMO MINHA VIDA!!

Paula Miranda

@hypnosemakes

 

 

 

 

 

Publicado em julho 20, 2011, em Minha vida e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. que coisa mais linda irma!! ele realmente foi a coisa mais maravilhosa q nos aconteceu…com seus poucos anos de vida pode nos ensinar mtas coisas, e essa liçao ficara guardada para sempre…mudou mtas vidas e trouxe somente coisas boas para todos nos…o igor foi incrivel com todos nós, amou intensamente, e aproveitou cada segundo de vida aqui na terra! todos os dias ele acordava e dizia: bom dia! todas as vezes q diziamos eu te amo , ele respondia pacientemente qtas vezes fosse necessario: tbm te amo! ele me ensinou mto, e com certeza serei uma pessoa mehor pelo fato de ter tido o prazer de conhece-lo …obrigada senhor pela oportunidade de ter conhecido o teu anjo!!!
    igor a dinda te ama pra sempre…. eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo!! amo demais!!
    gp lembre sempre de q vc e o vitor foram os melhores pais desse mundo, nao foi a toa q Deus escolheu vcs ! o igor foi oq foi pelos seus ensinamentos e educação! parabens , vcs foram extraordinarios!!! amo vcs!

  2. Amiga linda… Sem palavras… Você é um ser de LUZ…. *;* ♥♥♥

  3. Querida Paula , vc é uma mulher espetacular ! Nossa … como eu te admiro !!!

  4. Flavia G. Dias de Souza

    Oi…desculpe mas ví a sua foto sendo comentada por uma conhecida no facebook, entrei em seu face e vi seu site….estou muito comovida….Não tem como não chorar…sou mãe do Matheus de três anos, e ele é a pessoa q mais amo…. Tento imaginar a sua dor…mas sei q é impossível…. Quero te dzer, q vou rezar todos as noites por vc e seu marido, e claro pelo seu filho q hj é luz ao lado de Deus…um anjo!!!
    Nessa hora precisamos de força….E essa força só conseguimos em Deus….e ele está contigo…sempre vai estar com vc’s….

    Um forte abraço sincero……

    Flávia G. D. Souza;*

  5. Paula como disse a amiga acima… vc é especial d+… tudo q vc escreve entra dentro do coração… como uma flecha transbordando amor… vc mudou a vida de mta gente.. e pra melhor… nas suas palavras dá pra sentir, o qto vc é carinhosa… q sorte teve IGOR de ter pais iguais a vcs… DEUS TE ABENÇÕE!!!

  6. Paula, concordo exatamente com a Sarah.. vc mudou a vida de muita gente. Vou te falar que acho que hj sou uma mãe melhor depois de tudo q passamos aqui com vc. Continue com essa força, não se preocupe se às vezes fraquejar, estamos aqui com vc. Bjs Manu

  7. Amiga linda, nem sei o que lhe dizer, mas realmente ja achava o tempo com meu filho curto agora aproveito ainda mais. Tentei falar do acontecido para meu ex, mes ele nao quiz ouvir.
    Mas quero que voce saiba que oro oro e oro muito por voces, e nao tem uma vez que olho seus post e nao choro as vezes estou no plantao e as pessoas me perguntam o que esta acontecendo nao consigo falar. Mas amiga Deus sempre sabe o que esta fazendo ele esta sempre do seu lado te confortando. Vou fazer um pedido a voce leia Isaias 40-31. Deus acompanhe seus passos e de muita forca na sua caminhada. Sempre estarei aqui bjo fica com Deus.

  8. Karina M Tiuzzi

    como sempre sem palavras para com vc e com o que vc sempr escreve, desejo para vc e seu marido muita paz ,luz e forca cada dia mais beijos e fiquem com Deus 😉

  9. Amo vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. muito lindo! e novamente me emociono com a sua história, e realmente acredito e creio nada aconteçe por acaso a vida de vocês veio como lição pra muita gente, pra mim também hoje tenho mais paciencia com a minha filha e pela a primeira vez na vida ela me chama de amiga. e isso é muito importante pra mim. Obrigado Paula por existir e hoje fazer parte da minha vida e obrigado Deus por emprestar sua linda estrela o Igor por um tempo pra nos ensinar o que é o AMOR!

  11. Paula, lindo demais!!!
    sem palavras!

  12. Oi Paula! Resolvi dar uma passadinha no seu blog pra acompanhar, ver como voce está.
    E não tem jeito, eu sempre me emociono quando leio os seus posts. A sua história me toca demais, demais mesmo. E só Deus sabe o quanto tudo isso que você escreveu ai é verdade.
    Que Deus continue a te iluminar, dar forças, todos os dias pra caminhar e seguir o seu caminho, na direção que Ele quer, na direção do reencontro com o Igor. Uma estrela, um anjinho de Deus.

    Um grande beijo

  13. Querida, estou acordada até agora, pois minha filha esta com meus pais, ela pegou uma sinusite muito forte, teve uma febre q arrebentou as veias dos olhos dela e me deixou muito mal, pois aki onde estou morando é bem apertado e ainda é nosso local de trabalho, as coisas mofam rapidamente por falta de ventilação, me questionei o quanto estou sendo boa mãe pra ela sabe….lendo seus relatos, vi q estou sendo negligente com ela em relação a atenção q ela me pede, e ela tem só 2 anos e 10 meses.. sou comerciante junto com meu esposo e vi com seus depoimentos o quanto deixamos a desejar no quesito atenção… é como diz aquele ditado, a gente só da valor quando perde…. Admirei demais a sua força! Que Deus te abençõe, eu nem imagino a barrra q vc esta passando a cada dia, vc ganhou uma admiradora de verdade! Deus te abençõe hj e sempre! O que precisar eu to aki…………. mil bjos!

    Ps… seus relatos foi tudo q pedi á Deus pra consegur liDar com a situação q estou passando… OBRIGADO!!!

Deixe um comentário

