TUTORIAL PINK “FUCKING PERFECT”

Bom, esse é o primeiro vídeo gravado depois de tudo….

Era essa vídeo que eu já tinha escolhido fazer, com a ajuda do meu anjo amado, que adorou o clip da música!

Espero que todas gostem, que me ajudem a divulgar o meu trabalho, que escolham seus produtos aqui no Blog, que compartilhem em seus murais, em seus Twitters e afins!

Este é o clip da música e em seguida o passo a passo! Essa canção fala sobre a vida dela, é uma história real… Não esqueçam nunca de se colocar sempre no lugar  das pessoas, isso inclui seu filho ou filha… e eduque com AMOR, sempre…sem ele nada se perpetua!

 

 

Produtos usados:

Kit de pincéis SIGMA e Tokidoki

Base Magic Smooth Loreal

Corretivo Prolongwear MAC

Pó Studio Fix MAC

Fixador de sombras Primer Potion Urban Decay

Jumbo branco NYX

Sombra Single Vanilla MAC

Sombra Single Coopering MAC

Paleta de sombras Naked Urban Decay

Blush Baby MAC

Mineralize Skinfinish Soft and Gentle (como iluminador)

Gloss NYX

Máscara para cílios Loreal Telescopic Explosion

Cílios Postiços NYC

Não esqueçam de dar um OK no vídeo, favoritar e me seguir no TWITTER.

IGOR KALI MIRANDA…

Ser mais iluminado e evoluído que conhecí, nos ensinou que não vale a pena perder o precioso tempo de nossas breves vidas com brigas, discussões, ira, inveja, fofocas, alimentando coisas que não nos acrescentarão nada…

Ame as pessoas, diga que ama, abrace, peça perdão, ouça seus pais com paciência… Faça o bem, pratique a caridade, só assim você vai conseguir sentir o amor…

Te amo profundamente… Nos encontraremos em breve, enquanto isso…me abrace…eu posso te sentir…

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em julho 27, 2011, em Videos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. Oie Paula amei vc ter voltado isso mostra ainda mais como vc é guerreira ,tenho certeza que o seu anjinho esata muito orgulhoso de vc …..Show a make !!!! Beijos fica com Deus !!

  2. Show de make! Adorei! Parabens querida! Sucesso!
    [abraco apertado]

  3. Oiii Paula, ameei a make, perfect! simples e linda demais.. É muito bom ver que um dia de cada vez, as energias vão recarregando com a presença de Deus. Assim que puder quero pedir algumas coisinhas pra melhorar minha necessaire, uma delas é essa base maravilhosa. A minha pele está naquela situação que você conheceu (rsrs), pois depois de muitas tentativas, estou grávida novamente, estou de 9 semanas, e esse período é crítico pra mim, depois dos 4 meses a tendência é melhorar.. Por enquanto, está difícil esconder as imperfeições.. Vou divulgar seu vídeo no meu Face, no Twitter e por e-mail para algumas amigas. Espero poder contribuir para que você venda muuito. Fica com Deus bela! Beijo grande!

  4. Michelle Matta

    Ameiii,o video!!! Continue com esta força!!!bjks

  5. Muito bom, o video e a make, força! Sucesso! :X

  6. VIDEO MARA !!!!!!!!!! E VOCÊ LINDA COMO SEMPRE .É ISSO AÍ AMIGA SIMBORA TRABALHAR PRADEIXAR A MULHERADA A CADA DIA MAIS LINDAS….

  7. Oi Paula, assisti o vídeo e amei os tons que foram usados…show! Beijinhos carinhosos para você e que Deus te abençõe e continue dando forças.

  8. Linda!! Continue! Quero outro! 🙂

  9. Esta lindo!!!! Minha amiga compartilhou no fb dela e eu amei!
    A Pink sempre faz umas musicas / videos muito inspiring…
    Beijinhos linda…segura firme.

  10. Denise Pimpão

    Preciosa!

  11. Paula querida, adorei o seu vídeo e me emociono com a sua força. Acredito igualmente no poder do amor em nossas vidas!! Siga com o seu amor e muita força e paz para vcs.
    Beijos.
    Mari Tonzano.

    • Mari….Obrigada pelas palavras, gostamos muitooo de vcs…lembro quando fomos na sua casa, foi ótimo, Igor se divertiu muito…

      • Também lembro, muito. Peguei uma caixa com coisinhas para ele desenhar, depois ele deitou na minha cama vendo tv, muito lindo. Lembro do jantar maravilhoso na sua casa, dele fazendo o seu show de rock, rindo com os primos. Muito gostoso!!
        Também gosto demais de vocês, saiba que penso muito em vocês e peço para Deus lhes dar conforto, amor e força.
        Beijos.

  12. Achei linda a maquiagem! PARABÉNS!!!

  13. Paula, voce continua linda, adorei seu vídeo! Igor estará sempre no nosso coração e Deus é contigo! Estou mais perto de ti do que imaginas, nunca saí, voces fazem partem da minha vida.
    Beijo no seu coração,
    Lucinda

    • Lucinda querida…sempre te senti muito perto..lembro tanto do Igor quando ía busar ele na escolinha…lembro do rosto dele de alegria ao me ver…alí, naquela época, eu tive meus momentos mais felizes de minha vida… Obrigada por ter cuidado do meu filho amado…saudades querida!

  14. Gisele Goedert

    Adorei o Video Paula….
    Se cuida e fique com Deus…um grande beijo….

  15. Rose - Londres

    Oi Paula,
    Amei o video, linda, Perfect !:)
    Enviei email, (meu primeiro pedido), qdo tiver um tempinho responde.
    Beijo no Coracao!

  16. Bebel minha plima!!! Linda como sempre… É isso ai, o momento não nada fácil, mas temos que ocupar nossa mente… Minha mãe sempre fala que “mente vazia é oficina do diabo”, então nada melhor do que enfiar a cara no trabalho… Lindas as makes… Sucesso!!!

  17. Querida Paula, parabéns! ficou linda a maquiagem. Como já lhe falei anteriormente, você é muito didática, tem uma comunicação perfeita e com bastante expressão.
    A certeza do amor de Deus em nossa vida é a capacidade de encontramos cotidianamente para nos restaurarmos das mais profundas dores e, também, a certeza de que aqui cumprimos uma passageira missão. Parabéns querida, siga em frente com a sua nobre missão de viver e proporcionar a todos que estão a sua volta o amor e a paz tão necessárias para esta vida terrena.
    Fique com Deus e até o próximo vídeo.

Deixe um comentário

