TUTORIAL MAKE VERDE PARA FESTA!

Oi queridas!

Vídeo novo!! Gravei essa make pensando nas madrinhas de casamento, nas festas de formatura e festas em geral!

Espero que vocês curtam e gostem, que comentem e que cliquem em “gostar”!

 

 

Produtos usados:

Primer facial Urban Decay, Pore perfection

Base Studio Fix Fluid Mac

Pó Blot Powder Mac

Corretivo Prolongwear Mac

Primer de olhos Urban Decay

Paleta 88 cores mate

Shimmer Bare Minerals cor “lime”

Lápis de olhos preto Mac

Máscara de cílios Telescopic Explosion Loreal

Cílios Postiços Mac

Blush Sephora cor “coral”

Gloss Milani

Pincéis  SIGMA

 

 

” Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja”

Chico Xavier

 

 

IGOR KALI MIRANDA, meu amor, minha vida… saudades demais de você meu amor, fique bem, esteja bem, te amo profundamente!

Abraços tiram a dor, beijos cicatrizam…

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em agosto 1, 2011, em Videos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Anne karolline

    Adorei a make!!!! Assisti antes da sua ‘friend’ kkkkkkkkkkk bjuss:)

  2. VC E LINDAAAAAA …AMEI SEU MAKE UP ..E LINDOOOO ….ADMIRO MUITO VC E A SUA FORCA …BJS CONTINUA ASSIM !!!!!!!!

  3. Lindo!! Sinta-se abraçada e beijada, sem dor e sem cicatrizes. Viva o luto e fique bem a cada dia, um dia depois do outro! Feliz semana com as doces lembranças!

  4. Fabiana Sardella

    Maravilhosa² … vc e o Make….
    Beijinhosssss

  5. Amei o make!!!
    Qual a marca da paleta de 88 coreles de sombra vc usa?

    Bjs, q Deus continue te abençoando e te dando muitas inspirações para os videos!!!

  6. Querida Paula Miranda,que Deus continue te abençoando mulher guerreira de fibra,vc e como palmeira que na hora do vento se dobra e volta a altura sempre olhando pro ceu em busca de novos desafios,que o choro dure uma noite existira sempre o outro dia e tenha hoje o balsamo do Sr.JESUS no seu coração….Continue a viver um dia apos o outro Te desejo a Paz em CRISTO nosso unico salvador! bjsss
    (esqueci de te dizer sou mae da Bruna que mora em MIami )………

  7. Oi Paula…não tinha parado com tempo pra olhar seus vídeos…hoje pude e adorei…
    Queria que vc fizesse uma make pra trabalho que fosse suave pra quem trabalha com público e uma pra aniversário de dia…tenho o 1° aninho do meu baby Murilo e queria algumas dicas suas…
    Beijão, força e estou sempre te acompanhando…Nunca se sinta sozinha porque vc não está…

  8. A próxima festinha que eu for, vou tentar fazer e te mando uma foto!!!

  9. Linda!!! seguindo em frente!!!!
    Bjksssssssss

  10. ficou MARAVILHOSA. bjo

  11. que makeee perfeitaaaa lindaaaa … claro q a modelo ajuda tbm … lindaaa … ameiii

  12. Lindo o makeee adorei bjus

  13. ADOREI NEGA!!!!LINDA LINDA LINDA =)

  14. Rose - Londres

    Muito linda, Super Paula!
    Show o novo video.
    Amei as fotinhos tbm, e me emociono cada vz q passo no teu blog.
    Beijo no coracao!

  15. Ana Paula Valente

    Nossa fiquei de cara com esse video!!! Vc tá muito profissa!!! Na boa, tenho certeza absluta q vc vai decolar!!! Olha, vc conseguiu prender a minha atenção numa coisa q acho muito chata!!! E confesso que achei maneríssimo!!! E ainda de muito bom gosto!!!
    Parabéns!!! Parabéns!!! Torço muito por vcs!!! Sucesso!!!

  16. Kátia Reinert

    Você Paula…. É perfeita … É muito talentooooo uau pparabens bj

  17. Paula querida, vc tem esse, Shimmer Bare Minerals cor “lime”? Se sim, onde? Beijos
    OBS: Estamos apaixonadas com suas makes… Não se sabe qual é mais lindaaaa rsrs

Deixe um comentário

