PHOTOSHOP EM POTE!

 

A muito tempo está rolando um papo sobre a Base líquida HD da MAKE UP FOREVER.

Que ela faz milagres e que deixa a pele totalmente livre de manchas, além de ter a tecnologia HD que deixa a pele linda em fotos e filmagens!

Ela foi desenvolvida por que as atrizes tiveram que se adaptar a tecnologia HD na TV , onde as imperfeições aparecem muito mais!

A algum tempo atrás saiu um vídeo na internet de uma “Guru” que tinha a pele horrível e que, usando a HD da MAKEUP FOREVER fez milgres! Segue o vídeo para que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões:

Antes e depois da Base HD:

 

 

Vale ressaltar que a pele dela sofre de um grau muito avançado de acne e que o tratamento não é maquiagem, muito pelo contrário, ela deve manter a pele livre de maquiagem a maior parte do tempo, mas convenhamos que isso deve mexer e muito com a auto estima dela e se maquiar assim pode ser um benefício em casos de se expor!

Mas eu penso que ela deve ter ficado muito estranha com tanta maquiagem no rosto, pois para chegar a esse resultado ela deve ter colocado no mínimo 4 camadas da HD!

Para tirar as conclusões e mostrar para vocês, comprei e testei!

 

 

O que eu achei?

A cobertura dela realmente é fantástica com apenas uma camada, espalha bem e quando fui lavar tive que aplicar o sabonete facial 2x , pois ela “fixou” na pele!

Apliquei com pincel de base e lustrei com  um duo fiber , todos da SIGMA

 

Ela me deixou com a pele diferente de todas as bases que já provei, me sentí “brilhante” porém seca, se isso é possível hehe!

O cheiro dela é meio estranho, mas assim que acabei de aplicar o cheiro sumiu!

Eis as cores:

Quem quiser adquirir esse ” photoshop em pote” pode mandar um email para mim: paulasiewert@gmail.com

Preço: 120,00

O que você achou?

Paula Miranda

@hypnosemakes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em agosto 2, 2011, em Testei e aprovei e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Litia curtiu!!!! ;o)

  2. milagrosaaa hauahuahua

  3. Amei, vou comprar passa todos os dados pra mim!!!, e tbm queria uma sombra azul marinho que tenha um pouco de brilho.
    Me dê uma idéia!!
    Bjsss
    drica.mpires@gmail.com

  4. Ahhh, me esqueci !!! tbm preciso de um iluminador!!!

  5. Oi, Paula vc ñ me conhece eu achei seu blog por acaso eu li algumas postagens suas, em algumas vc dizia que perdeu seu filho:( nada que eu possa escrever vá diminuir sua dor, pq eu sou mãe e amamos os filhos mas que a nós mesmas, eu só quero que vc saiba que eu te achei um ser humano super forte que apesar da dor que está sentindo, que mesmo muitas vzs ñ sentindo vontade de levantar do chão, de se sentir triste e vazia como se seu coração estivesse morrendo, vc ainda assim continua caminhando… e isso ñ e só ser forte Paula e ser mãe, eu ñ sei muito o que dizer só quero que saiba que te admiro muiiito,deveriam existir mas pessoas como vc!

  6. Nossa que mara, amiga!! literalmente um photoshop em pote. huahuahua

    ‘curti’

  7. Gostei dela,mas vc acha ela melhor que a da mac????Qual a cor que vc comprou???

Deixe um comentário

