NOSSO HEROI!

Essa semana aconteceu uma coisa que mexeu demais com meu coração de mãe, estraçalhado pela saudade..

Aqui nos EUA, a última vez que levamos o IGOR na praia foi com um casal que tem 2 filhos, naquele domingo lindo de sol, as crianças brincavam na água quando uma onde derrubou a filha desse casal, prontamente IGOR se aproximou dela, estendeu a mão e disse: Vem, deixa eu te salvar…

Esse casal estava com os filhos no Brasil de férias quando tudo aconteceu, essa semana o pai das crianças retornou e nos contou a seguinte história:

” Quando a Kayra ficou sabendo que ele tinha se afogado ela disse: Pai, eu estou triste, por que quando eu caí na praia ele estendeu a mão para mim e agora ele se afogou e eu não estava lá para estender a mão para ele e dizer, vem, deixa eu te salvar…”

As crianças tem a pureza na alma e no coração e se todos nós tivéssemos um pouquinho dessa pureza o mundo seria bem diferente…

Hoje eu estou devastada pela saudade e tento sobreviver com ela e sem ele… nosso anjo agora nos cuida de um outro plano e sempre vai ser “NOSSO HEROI”

 

 

Igor, sinto falta de você filho…. De te dar banho…De te dar comida…De te colocar para dormir…

Sinto falta da tua voz, do teu cheiro….Dos teus carinhos…

Sinto falta do teu choro… Do som do teu sorriso…Do teu olhar…

Sinto falta da sua pele, do seu calor, de dormir agarradinho com você e de abraçar… por que abraços, tiram a dor…

TE AMO TANTO, TANTO…

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em agosto 6, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Que video mais lindo, amiga!!! me emocionei!
    Que Deus acalente o seu coração e consiga amenizar essa saudade insuportável!
    Vc é forte, é guerreira…
    O seu pequeno quer vê-la justamente assim, como és!
    Deixo aqui, o meu abraço e o meu carinho pra vcs!!!
    Um grande beijo!!
    Força…
    Pense que ninguém faz cadeados sem chaves!!

  2. Humm puras e ricas palavras…amiga nao esqueça…Saudade é o amor que fica! AMO SEMPRE. Beijo no coraçao.

  3. só abraços de anjos pra amenizar sua dor, querida

  4. sempre que vejo seus vídeos choro junto… seu principe sempre sera principe lá no ceu. Beijos!

    Nath

    http://beautybynath.blogspot.com

  5. NAO TE CONHECO MAS TE ACHEI ATRA VES DE UM ORKUT DE UMA AMIGA VI SUA HISTORIA E SEMPRE PENSO EM VC E EM SEU FILHO SEMPRE DO UM OLHADINHA AQUI E SEMPRE PECO A DEUS QUE TE CONFORTE QUANDO TE ENCONTREI AQUI TINHA POUCOS DIAS QUE ESSE PEQUENO TINHA IDO MORAR COM PAPAI DO CEU,MAS QUERO TE DIZER QUE POR DUAS VEZES ME PEGUEI NA SUA HISTORIA DE DOR PRA MIN SUPERAR DE DOIS PESADELOS QUE ACONTECEU COMIGO.O PRIMERO FOI COM A MINHA FILHA LEVEI ELA NO MEDICO AI DEU UMA ALTERACAO NOS EXAMES DELA FIQUEI LOCA CHORAVA DIA E NOITE MAS DEUS QUIS QUE NAO FOSSE NADA ,,,O OUTRO FOI ESSA SEMANA MINHA MAE FOI AO MEDICO AI ELE FALOU EM SUSPEITA DE CANCER MAS UMA VEZ MI VI LA NO CHAO ,,O QUE EU QUERO TE DIZER QUE VC ME PASSOU FORCA QUE NADA SE COMPARA A SUA DOR MAS QUE VC ME AJUDOU A TER FE E ACRETITAR QUE TUDO TEM O PORQUE EU VEJO QUE O PEQUENO IGOR E UM ANJO QUE VEIO PRA MOSTRAR PRA TANTAS PESSOAS O QUE AMAR E O VALOR DA FAMILIA .E VC PRA MIN ACHO QUE FOI IGUAL MARIA MAE DE JESUS UMA MULHER ESCOLHIDA PRA TER ALGUEM TAO ESPECIAL ,PORQUE ELE E ESPECIAL DEMASSSS,ELE E PURO AMOR VI NAS FOTOS DELE ,,,FICA COM DEUS .

    • Querida Rosane, a comparaçnao com Maria é muito forte, mas a dor é a mesma dela, que sofreu muito mais, pois viu o filho ser morto aos poucos…mas eu me inspiro nela, que depois disso se tornou missionária do amor , e eu quero fazer isso! Mostrar a todos que o AMOR pode tudo e que sem DEUS não é possível…

  6. Sem palavras…

  7. Meu deus não tenho palavras,, tão distante ainda não cai na realidade,, p mim ainda o econtrarei ai tão logo e t abraçarei muito,,

  8. Rose - Londres

    Que lindo o video Paula!!
    Com certeza lembrancas inesqueciveis…
    Ah! Amei ver ELE cantando , que lindo!
    Continue lutando a cada dia!
    Abraco Forte pra vcs 2!
    xxx

  9. Nesse momento chorei uma parte da sua dor pq me emocionei extremamente com suas palavras e com esse lindo vídeo.
    É inútil dizer que você vai superar, pq é impossível superar a perda de um filho, mas você vai conseguir superar a dor e conviver apenas com a saudade e a doce lembrança dele em sua vida!!
    Te desejo tudo de melhor que a vida possa dar pq vc merece!!
    Muita força pra vc e seu marido, mta paz e mta luz!!
    Um grande abraço..talvez ele tire um pouco da sua dor!! =)

  10. OI PAULA …. MAIS UM VÍDEO LINDO ! SÓ OTEMPO E JESUS OS IRÀO CONFORTAR… TENHA CERTEZA DISSO ! VCS ESTÀO EM MINHAS ORAÇÒES .
    ACHEI LINDA A MÚSICA EM SEU ANJO CANTA ‘NO MOMENTO EM Q ESTÁ COM UM CACHORRO … PODE ME PASSAR O NOME E CANTOR ?!
    FORTEE CARINHOSO ABRAÇO

    SANDRA.

  11. Linda homenagem!!!

  12. Oi Paula, sou amiga da Karis.. Oro muito por você e sua familia para q Deus conforte o coraçao de vocês.. a dor é inevitável choro junto a vocês.. Beijos

  13. PAula não a conheço, e em uma busca q fiz no google vi um trecho desta publicação entrei para verificar, tenho uma filha posso imaginar a dor que sente, as vezes o destino nos tira o q mais amamos, e nos faz sobreviver sem vida. Seu filho está ao lado dos anjinho e está olhando por vc, e algum dia vcs estarão lado a lado e vc poderá enfim desfrutar novamente da felicidade com ele. Q Deus a ilumine e te conforte, e q o amor que tem por seu filho te forças…

Deixe um comentário

