SHIMMER x MATTE

Oi Garotas!

Hoje eu vim tirar  uma dúvida que muitas clientes perguntam por email: Qual a diferença da Paleta de 88 cores Matte para a Shimmer?

Bom, eu quero dizer em primeiro lugar que adoro as duas! Cores suuuuuper pigmentadas e a variedade nos permite milhões de combinações!

A Matte são cores opacas, sem brilho e a Shimmer são todas com brilho, vai depender muito do que vc gosta mais!

Eu acho que as duas são “dignas” hehehe! Por que se você sai a noite a Shimmer é perfeita e para quem usa make de dia a Matte é perfeita, agora, se você gosta de um brilho como eu, se joga na Shimmer de dia sem culpa!!

 

 

Matte:

 

 

Shimmer:

 

 

 

Brilho de Shimmer:

 

 

Então é isso meninas, esse post foi rápido, só para vocês saberem!!

Não esqueçam que minha luta para sobreviver nesse país continua, me ajudem a divulgar as vendas no Blog e façam seus pedidos!!

 

Valor das paletas: 

Matte: 90,00

Shimmer: 100,00

Pedidos: paulasiewert@gmail.com

 

Abraços que tiram a dor para todas…

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em agosto 12, 2011, em Maquiagens e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Flavia G. Dias de Souza

    Nossa ….eu não sabia sobre a diferença entre as duas. hehehehe
    Valeu a dica Paula….adorei saber! Pq agora q estou me interessando por maquiagem….sou um pouco leiga ainda….. rsrsrs;)
    Qdo der vou comprar as sombras….ahhhhh eu gostei mais das cores da Paleta Matte…..rs

    Beijãoooo 😉

  2. Eu ameiii minha paleta shimmer … é excelenteeeee!!! Cores lindas … com aquele brilhozinho q eu amO rsrsrs perfeita amei …

Deixe um comentário

