PAI…

” Pai..senta aqui que o jantar ta mesa….fala um pouco, sua voz tá tão presa….”  Fabio Jr.

Essa música é o retrato de algo que todos gostariam de dizer para seus pais, eu gostaria de dizer ao meu, pessoalmente…TE AMO PAI!

Ser PAI é algo definitivamente MAGNIFICO! Hoje eu não estou muito inspirada para escrever… Vou deixar uma carta que recebemos da minha cunhada hoje e o vídeo que fizemos para o Vitor quando o IGOR tinha 1 aninho…Primeiro dia dos pais dele…

Oi, hoje é dia dos pais aqui no Brasil…mas aí nos EUA já foi esse ano…dia 19/06….é…19 de junho…Não posso te dizer, ainda, Feliz dia dos Pais,
mas eu posso te dar os Parabéns por ter sido e ser ainda um excelente pai.
Nos momentos que você passou com o Igor demonstrou apenas
amor, compreensão, tranquilidade e caridade.
Como pai você sempre o deixou livre para fazer as suas escolhas,
sem deixar de insiná-lo a fazer o certo.
Você teve um jeito único de lidar com o bacuri (hehe, lembra quando parecia que ele não tinha nome,pois você só chamava ele de guri, bacuri…).

(Desde sempre sabíamos que não ia ser diferente, pois você como padrinho já era excelente.
A Ana nunca queria que você fosse embora, você sempre teve toda paciência do mundo com ela).

Uma cena que me marcou muito foi o Igor dormindo na palma da usa mão. Quem tem essa paciência?

Esse desligamento do mundo externo para dedicar-se completamente ao ser amado?
Nossa mãe sempre soube que você faria algo muito importante. E você fez, foi pai de um guerreiro, de
um ser iliminado e será sempre o pai dele, mais um….da mesma maneira você terá outros filhos,
pois a sua vocação para ser pai não será desperdiçada, outros seres ainda precisam aprender com você.Que neste dia dos pais você possa lembrar do passado com alegria e sonhar com o futuro com esperança,
e que o presente não te aleije, não danifique a tua alma de pai!

Bjos,

Te amamos

Carol, minha cunhada, obrigada pelas palavras verdadeiras…
Coisa que eu mais amava era ver o Vitor com o IGOR e o amor que emanava deles…
FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS!
Paula Miranda
@hypnosemakes
Publicado em agosto 14, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Que mensagem linda, e com essa foto a gente se emociona muito…

  2. lindo… lindo…lindo:)

  3. Paula, linda a homenagem p seu esposo… Para o vitor um dia abençoado e muita força. Vc é maravilhosa!!!! Admiro muito sua força… abs;

  4. Paula, sem palavras…..bjs

Deixe um comentário

