2 MESES…

Para variar, hoje não estou muito empolgada para escrever….

Como vcs podem perceber a dias não escrevo no Blog… Peço que me desculpe e que se puderem me compreendam…

Hoje, quando se completam 2 meses dessa terrível tragédia em minha vida, quero apenas deixar minha oração ao meu amado filho e quem passar por aqui e puder fazê-la será de grande valia…

 

” Santo anjo do Senhor, meu zeloso e guardador, se a tí me confiou a piedade Divina…  Sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine…”

 

LUZ, sabedoria, entendimento, fé, amor, conforto a abraços… Que tiram a dor…. Isso é o que a mamãe deseja para você todos os dias!

Fique bem, onde estiver ,fique bem… Não te tiro do pensamento, um minuto…

TE AMO MEU FILHO!!

Eu vou te ver novamente, mas não ainda….

Paula Miranda

@hypnosemakes

 

 

 

Publicado em agosto 20, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. logo cedo orei por vcs querida e pelo seu anjo. Que Deus os proteja e conforte!

  2. QUE PAPAI DO CÉU ..CONFORTE O SEU CORAÇÃO…
    SEM MAIS…
    …..

  3. Saudades sem fim,,

  4. juliana costa caldeira

    Sabe onde ele está???? Nos braços do Pai Celestial, a Biblia diz que os pequeninos foram o reino dos céus! Lá não existe tristeza, angustia, dor ou sofrimento! Sabe como ele está???? Feliz!!!!Brincando com os anjos do Senhor!!!! ELE ESTÁ BEM….PODE TER CERTEZA DISSO!!!!

  5. Saiba vc que sua dor também é a minha, pois, me coloco em seu lugar como mãe, ainda bem que vc sabe que ele está vivo e que um dia vcs irão se encontrar, faço a prece por vcs. Bjs!

  6. Adriene Oliveira

    Que Deus abençoe vocês, que Deus te ilumine e te dê mais força ainda, pois Ele quem está te sustentando. Bjs

  7. Agora ele é um anjinho que está protegendo vocês, lá de cima, junto com o papai do céu, que Deus abençoe e conforte o corações de você querida ! :d

Deixe um comentário

