MAKE DOURADA!

Oi amigas!

Esse autorail eu fiz a pedido de uma amiga, para a formatura dela, ela se chama Bárbara Petters e faz parte de uma família que amo muitooooo….

Saudades dessa família que tem uma parte muito importante na vida do meu filho…

Não esqueçam de clicar em “gostei” no Youtube, para isso vc precisa fazer sua incrição no youtube, criar um canal. Me apoiem fazendo isso e ajudando a divulgar meu blog e meu trabalho!

Não esqueçam de fazer seu pedidos!

Me sigam no Twitter:

@hypnosemakes

Um abraço que tira a dor para todas..

Paula Miranda

Publicado em agosto 22, 2011, em Videos. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Miga, adorei!!!!!!!!!!!!!! Inscrevi-me no youtube, como vc pediu. Beijinhos.

  2. Lindaaa make. Voce eh demais. Te admiro muito.

  3. Amei t^o louca pra comprar mais mimos!!!
    Bjksssssss

  4. Bom dia Paula!!!
    Por favor me passe o nome do baton e o contorno labial .
    Linda a maquiagem!!!!!
    Obrigada e bjossssssss
    Sucessooooooooo……..

Deixe um comentário

