CAPA DE REVISTA!

Bom, ontem fez dois meses que meu filho amado IGOR KALI deixou esse plano rumo a Pátria Maior junto ao Pai…Ontem foi um dia duro e não tive ânimo para escrever nada…

Hoje saiu uma matéria em uma revista no Brasil que conta toda nossa história e a carreira do meu marido…eu nunca contei detalhes do acidente por que não tinha coragem de falar, então aqui está:

 

Matéria na íntegra

Obrigada a todos…

TE AMO PARA SEMPRE IGOR!!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em agosto 25, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Que Deus abençoe vocês sempre e que traga alento aos seus corações!

    Força e fé!!!
    Sucesso ao seu marido

    Bjs,

    Fafá Rocha

  2. Linda a matéria!!! Sem palavras!!!

  3. Matéria maneiríssima!!! Vale a pena ler… fora a comovente estória de vcs… Bju linda!

  4. Coragem e fé!!!!Essa é a lição!!Forças para o casal,bjs…

  5. juliana costa caldeira

    Que bacana!!!!!! Deus é fiel!

  6. Oi linda… Dificil superar a perda de uma pessoa, ainda + se for um filho!!!
    Me emocionei muito com a matéria…

    Deus esta ao seu lado e jamais deixará de te amparar!
    Desejo do fundo do meu ♥ , que vc seja feliz com seu marido.

    Força amiga.
    Ah… Suas make são ótimas. Amo seus videos e espero que vc
    continue postando videos!!!

    Bjão e Forte Abraço.

  7. Paula, a poucos meses também perdi um filho, e acredite, ver a superação de vocês me ajuda muito, sei da sua dor, e sabemos que somente Deus pode nos confortar.

    Sucesso para você e seu marido querida.

    abraços

    fiquem com Deus

  8. meus sentimentos pois quando li a entrevista,fiquei chocada pois tenho um filhinho que vai fazer tres anos dia 05/09 e naum me imagino sem o meu filho entao força e fe em deus

  9. meus sentimentos pois quando li a entrevista,fiquei chocada pois tenho um filhinho que vai fazer tres anos dia 05/09 e naum me imagino sem o meu filho entao força e fe em deus….muita força e paz no coração

Deixe um comentário

