VALORES AUSENTES…

Não tenho tido coragem de escrever sobre outro assunto  aqui, na verdade, não tenho tido coragem nem de escrever mais …

Sim, os dias se arrastam difíceis, duros, vazios, tristes e saudosos…

Não, eu não sou tão forte assim….

Esse texto não é meu, mas eu quero compartilhar com vocês , por que tocar o coração alivia um pouco a dor…

” Nós bebemos demais, gastamos sem critério. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e raramente estamos com DEUS. Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos frequentemente.

Aprendemos a Sobreviver, mas não a viver, adicionamos anos as nossas vidas e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos a Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho… Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio, fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma, dominamos o átomo, mas não nosso preconceito… Escrevemos mais, mas aprendemos menos, aprendemos a nos apressar e não a esperar.

Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos cada vez menos. Estamos na era do fast-food e da digestão lenta, do homem grande e de caráter pequeno… Lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos e vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das “pílulas mágicas” . Um momento de muita coisa na vitrine e no armário e muito pouco na dispensa…

Uma era que leva a você essa carta e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar em “delete” .

Lembre-se de passar um tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão aqui para sempre… Lembre-se de dar um abraço carinhoso em seus pais, num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer…

Lembre-se de dizer “eu te amo” a sua companheira(o)  e as pessoas que ama, mas em primeiro lugar, se ame… Se ame muito…

Um beijo e um abraço curam a dor, quando vem de lá de dentro, por isso, valorize sua família e as pessoas que estão ao seu lado sempre… ”

George Calym

12 de maio de 1937 – 22 de junho de 2008

 

Eu nunca tinha lido esse texto até hoje, e eu sempre dizia ao meu filho: “me dá um abraço, por que abraço tira a dor…”

 

A vida não é mais a mesma sem você…

Igor Kali Miranda

24 de junho ed 2007 –  24 de junho de 2011

 

Eu vou te amar para sempre…

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em agosto 30, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Paula ,

    Você relamente a cada dia me surpreende mais e mais…

    Depois que descobri relamente que o abaraço tira toda dor… (todos os dias falo isso para o Nicolas) … você me ensinou ….

    Você é especial pode ter certeza, você é forte sim e muito….. Deus esta com você.

    Bjs te amo.

  2. Amada,
    Tenho aprendido muito com sua dor, mas oque queria mesmo eh poder tira-la de voce, e de mim…mas nao tenho esse poder, por isso oro a Deus que lhe console, pois soh o Espirito Santo de Deus consola dorem como essa eficientemente.
    Com amor,
    sua futura teacher. =D

    • Camila querida…eu não gostaria de compartilhar essa dor com ninguém, por que não desejo nem um terço disso que sinto para ninguém…Mas agradeço o amor que vc dispõe! Beijos em seu amado DAVI!

  3. Paula, nao posso nem imaginar tamanha dor, perto da sua historia nossos problemas e desentendimentos mesquinhos ficam tao pequenos…

    Que Deus te ilumine, e acalente seu coracao…
    Sei que palavras nao vao diminuar essa dor que nao tem tamanho, so o tempo, eu acho podera amenizar um pouco…

    Fica pra vc o meu abracoooooooooooo.

  4. Paula, faz tempo q te acompanho pelas maquiagens, vc é muito boa no q faz, e muitos videos q assisto ninguem consegue passar com tanta serenidade passo a passo de cada make, vc é uma mulher muito linda, mas muito mais q isso vc é uma mãe muito forte, meu filho tem 3 anos e meio e por isso me comovi com o Igor, assistindo os videos dele,meninos nessa idade se parecem muito, gostam das mesmas músicas,fantasias, ben10……etc….imagino, como esta sendo triste sua vida, e mesmo assim vc ainda consegue entrar aqui pra nos ajudar passando essas dicas maravilhosas, espero do fundo do meu coração que vc tenha uma carreira de muito sucesso, pq competencia vc tem…..

    um abraço e cntinue escrevendo sempre, pq estou aqui todos os dias pra ver as novidades

  5. Oi prima, adorei o texto… realmente expressa muito o cotidiano da nossa correria contra o tempo!! Infelizmente nao tenho te encontrado on- line…. cada publicacao sua é sempre emocionante e sublime. Obrigada por compartilhar e parabéns por reverter esse momento tao difícil em palavras de motivaçao, amor e reflexao. Um graaande abraço… como vc sempre fala e escreve… abraço tira a dor! Bjkas Mi

  6. Flavia G. Dias de Souza

    Perfeito!!!

    Só tenho a dizer ; – Sinta-se abraçada, pra aliviar a sua dor.

    Pq sempre q me deito…antes de dormir, peço a Deus por vc e sua família…

    Fiquem com Deus querida;)

Deixe um comentário

