MEU CASAMENTO!!

Bom, eu prometí fazer esse vídeo reproduzindo o look que usei no dia em que casei aqui nos EUA!

Eu preferí uma coisa mais clássica, pela ocasião e por não querer nada pesado!

vale lembrar que esse look pode ser usado em muitas outras ocasiões!

Se gostou do vídeo, clique em “gostei” não esqueça de me seguir no TWITTER e de fazer seus pedidos aqui no Blog!

Obrigada por me assistirem e por me seguirem, nesse momento, isso é muito importante para mim…

Igor…

Te amo..

Saudades…

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em setembro 1, 2011, em Maquiagens, Videos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Paula,nao te conheço pessoalmente mas vou ser muito sincera ….
    Nao gosto(gostava) de maquiagem,mas amada!!!! To louca para fazer rsrsrs vou assistir todos os videos ameiiiii.
    Meu irmao vai amar,pois ele vive brigando para eu usar pelo menos batom.(Oh vergonha!!!)
    Parabens q Deus abençoe essa uniao e seu Dom.bjks

  2. Amoraaa.. vc linda sempre!!!! Te amo mto!!! Bjo bjooo..

  3. linda a maquiagem….
    e me emocionei com o video do casamento…..
    Paula sabe qto custa o frete mais ou menos dai pra SC?
    bjosss

  4. Qual a base que vc usou na boca?

  5. Linda a maquiagem…nossa agora que eu vi que preciso comprar muitossss intens….hahahhaah não tenho quase nada!!

    E lindo o depoimento de vcs…Parabéns pelo casamento…Felicidades sempre!

  6. ameii a makeee … mais o finzinhu desse video foi todo especial … os olhinhus apaixonados e o carinhu … um pelo outro eh lindo de se ver … felicidades

  7. ameii , ameii muito makee linda … que vcs sejam muito felizes vocês merecem!

  8. Oi.. paula gostaria de conversar com vc sobre compras de alguns produtos…sou amiga do victor,alias crescemos juntos la em Joinville no guanabara…

  9. linda… maravilhosaaaa!!!! Parabens florzinha… que Deus abençoe muito essa união, multiplique o amor, o respeito, a harmonia a cada dia.. que ELE preencha cada vazio no peito e na alma de vocês, ajudando a vencer cada batalha na vida!! muitas felicidades… vcs merecem, são dois guerreiros, literalmente lutadores!! bjao

  10. Muito linda Paulinha! Vc e o Vitinho são o casal mais lindo que eu conheço! Bjo grande sdds sempre =D

  11. Adorei a make e me emocionei com o depoimento de vcs!!
    Felicidades,cada dia mais e mais….e força querida,sei oq eh ficar longe de alguem q amamos,não perdemos,soh nos distaciamos para futuramente estarmos juntos novamente!!! Coragem com o tempo esta dor se tornará uma imensa saudade…..bjoca

  12. Arrasou, make perfeita, simples e linda como vc…o que mais encanta é a sua luz natural, vc é uma mulher incrivel!!
    Vcs formam um casal lindo,me emocionei , felicidades e muita força para seguir adiante!! beijo enooorme

  13. adoreiii =)

  14. Linda make e linda a mensagem de vcs, emocionante!!! Fiquei feliz de ver vcs e sentir o amor que vcs transmitem!!! O blog ficou lindo!!
    Beijos com carinho.
    Mari Tonzano

  15. Aiii amiga que lindo vcs!!!
    Parabéns, que estejam sempre aos cuidados de Deus.
    Beijos
    Quero esse pigmento rsrsrs

  16. Patrícia Félix de Souza Soares

    Paula e Vitor, parabéns pelo casamento, é maravilhoso quando uma união da certo, eu sou feliz no meu a de vcs eu sei que é, continuem fortes nesta caminhada, fica mais fácil quando o casal ta junto. Bjs sejam felizes.

  17. Lindos! Deus abençoe vcs.

  18. Parabénssssssssssss pelo casamento e sua maquiagem foi perfeita, e vou seguir passo a passo para ver se aprendo kkkk , sou pessima me maquiando
    Bjssssss

  19. Maravilhooooooooooooooooooso!!! Vcs serão muito mais felizes sempre,continuem lindos como estão! Beijo grande,abraço cumpriiiiiiido e parabéns! =))))

  20. juliana costa caldeira

    Que lindo!!!! Deu para encher os olhos de lágrimas e o coração de felicidade por vocês!!!!!!!! Felicidades…. sempre!

  21. Paula, uma curiosidade!

    Sou morena e o cabelo não é liso, vejo sempre nos filmes os cabelos maravilhosos das negras americanas. Você sabe qual produto elas usam para ficar com os cabelos lisos?
    Um beijo!

Deixe um comentário

