OLHO PRETO, BOCA NUDE!

Oi minhas queridas!

Mais um tutorial passo a passo para vcs! Não esqueçam de clicar em “gostei” e de me ajudar a divulgar os vídeos e o Blog!

O look fica assim:

 

Vamos lá??

 

 

Estou chegando no Brasil na próxima semana e estarei ministrando meu Workshop de Auto maquiagem em muitos lugares!

Se vc mora em: Belém, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Lages, Joinville e quer participar envie seu email para:  paulasiewert@gmail.com

Você pode montar sua própria turma se quiser! Reúna as amigas para uma tarde descontraída, aprendendo todos os truques de beleza e maquiagem! Entre em contato pelo email: paulasiewert@gmail.com

Para saber mais sobre o curso clique  aqui

 

Obrigada a todas que me deixam mensagens de carinho e força, eu leio tudo e isso me faz dar um passo a mais todos os dias, pois DEUS me manda energia do bem através de vocês!

Beijos e abraços que tiram a dor para todas!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em setembro 5, 2011, em Videos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. look lindao demais e vc ta diva nas fotos
    bjoca e uma semana abençoada

  2. Sorrisao mais lindo!!! Vem logo!!! Bjo bjoo…

  3. estou ansiosa te esperandoooo

  4. ADOREI PAULA… PENA Q MORO NO INTERIOR ! MAS ACOMPANHO AQUI TODAS AS SUAS DICAS. BJOSSSS … PAZ E LUZ !

  5. m a r a v i l h o s a! ameiiii paulaaa

  6. Expetaculo essa make, vou copiar rsrsrs..Beijinhos ate logo!!

  7. Que make lida, vou reproduzir hoje mesmo!Seu cabelo é muito lindo Paulinha, vou ficar loira no próximo mês,e espero que mihas pontas fiquem o mesmo tom do seu..

  8. Eu quero participarrr!!!! Obrigada por me procurar!! beijoss!!!

  9. Paula ameiiiii… Você faz a gente querer ficar linda como você é… bjs

  10. Lindo make up!!!! Amei e virei fan!!!

Deixe um comentário

