MAIS UMA ETAPA!

Olá amigas, desculpem minha ausência… Minha vida virou uma loucura desde o dia 20 de junho, quando a pior cena de minha vida se apresentava diante de meus olhos… Bom, não quero relembrar isso, todas sabem…

Eu e meu marido tivemos que vir ao Brasil de emergência, pois o Vitor (marido) precisa esperar o visto de atleta dele aqui, não pode ser nos EUA, então tivemos que deixar o país o quanto antes para mostrarmos que somos “obedientes” hehehehe!

Confesso que para mim foi um misto de alegria e dor… Estava a poucos momentos de poder abraçar minha família e amigos amados e ao mesmo tempo com uma sensação de estar deixando meu filho ali… Naquele cemitério… Eu sei que ele não está ali, está comigo, em meu coração, mas preciso dizer a vocês que essa sensação existe…

Saímos dos EUA sábado as 10:20 da manhã, desembarcamos em BH as 19:30 da noite e passamos a noite no aeroporto para pegar o vôo até Curitiba as 6:40 do domingo… Aff… Me sentí como o TOM HANKS  em ” O terminal” dormindo no banco do aeroporto… Cheguei em Curitiba M-o-í-d-a com batatas… de tão cansada…

Meu irmão lindo e minha cunhada foram nos recepcionar, abracei-o longamente em silêncio… as palavras não precisam ser ditas, a dor é presente… O olhar diz tudo…

Estou na fase de rever os amigos, com calma, um de cada vez.. A família, que toma o cuidado em nos deixar bem e de nos fazer sentir amados…

Coisas que precisávamos fazer… abraços que precisávamos dar… Lágrimas que precisávamos chorar…

Quero agradecer a todas vocês que me acompanham, que me lêem, que me seguem… Que compreedem minha ausência as vezes… Que mandam recados carinhosos… Obrigada por isso!

Eu vim ao Brasil para rever os parentes e amigos e para cumprir uma agenda de Workshops que se formou pelo país, se você tiver interesse em participar de algum deles, segue os emails das amigas organizadoras:   (conheça os assuntos aqui)  WORKSHOP

Belo Horizonte: Juliana Caldeira:    j-juliana@hotmail.com

Rio de Janeiro: Litia Carvelho:  litia.carvalho@gmail.com e litiac@yahoo.com

São Paulo: Fabiana:   fabianas.coff@unip.br

Belém do Pará: Anne Ribeiro:  lanefofinha@hotmail.com

Curitiba: Daiane:  daianeeliza@hotmail.com

Joinville: Flávia Zanon:  flazanon@hotmail.com

Joinville: Sheila Souza:  cantochic@gmail.com

Brasília: Mell Martins :  mell34_3@hotmail.com

Goiânia: Danúsia Arantes:  danusia@ueg.br

Maringá:   andressapst@hotmail.com

Se sua cidade não está na lista e você quiser montar sua turma, mande email para: paulasiewert@gmail.com 

Essa semana vou gravar um vídeo novo para vocês queridas!!

Amo todas, Obrigada pelo apoio sempre!!

Abraços que tiram a dor para todas!!

Paula Miranda

@hypnosemakes


Publicado em setembro 13, 2011, em Maquiagens, Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Mesmo sem te ver pessoalmente ainda ja te abracei mto no meu sonho hj!! Deliciia te ver!! Deve ser pq to muitissimo mega ansiosa pra te ver!! Bjooooo..

  2. Renata de Cássia Moreira de Souza

    Paula querida, fiquei muito feliz ao ler este seu tutorial… A família amorosa, como a sua parece ser é a maior base que podemos ter na nossa vida. Por mais difícil que seja, aproveite este seu momento único… e tente se “divertir” o Igor ficará muuuuio feliz em ver você e seu esposo felizes…. Um beijos enorme para você.
    Rê.

  3. Quero falar com a mell de brasilía quero participar…mais não consigo enviar esse email Paula será que ta certo?

  4. juliana costa caldeira

    Amo tudo que escreve! choro sempre…..Bjs

  5. Que vcs aproveitem ao máximo esse tempo no Brasil ao lado de todos que amam! Abraço forte pra vc.. como sempre me emociono com suas palavras!!

  6. Paulitaaaaa!
    Estamos com saudades!
    Bora fazer um video Amiga!
    Bom trabalho p Vc ai!
    E volta q a mulherada quer mais curso aqui!
    Beijossssss!

  7. Sempre me emociono com suas palavras!
    Se sinta abraçada por mim tbm! Bjos!

  8. Ebaaaa….sejam muito bem vindos!! Nós aqui em Ctba estamos ansiosas. Aguardo o envio do endereço para avisar todas as meninas.

    Bjuss

  9. Oi Paula, nao esquece estamos te esperando pra nossa turma aqui na florida.
    Fica com Deus!
    Bjss

  10. Você merece ser muito feliz! e vc vai ser!!!!!!! não vejo a hora de chegar o café e o workshopppp…rss beijos!!

  11. Querida Paula, estarei esperando por vc aqui no Rio.
    Um grande e apertado abraço que tira a dor para vc também!
    OBS / hoje abraço mais as pessoas que cruzam meu caminho … aprendi com você …

  12. Oiii

    Mandei email pra saber como faço pra participar do work que vai ter aqui em sao paulo, mas nao tive resposta. Paulinhaaaa, me ajuda! Quero ir aprender com vc rs*
    Abraço que tira a dor pra vc tb!!!!!!!!!!
    Bem vinda de volta ao Brasil rs*
    beijos

  13. Super Paula!
    Recebi meus produtos!
    Tudo perfect!
    Obrigada pela atencao!
    Vc e uma exelente Profissional e um AMOR de Pessoa!
    Beijoooooooooooooooo

Deixe um comentário

