3 MESES…

24 de setembro… Quando que eu poderia imaginar que nesta data meu filho não estaria mais neste plano?
Eu estou tocando minha vida, posso dizer que estou fazendo meu melhor…Mas enquanto a vida segue, eu passo as 24 horas do meu dia com meu filho na cabeça, com aquela imagem que somente eu ví, ele submerso dentro daquela piscina…
Estar no Brasil mexeu demais com minhas emoções, eu estive nos lugares onde o Igor cresceu, abracei as pessoas que tanto amamos e que nos amam tanto… Chorei as lágrimas guardadas por essa dor imensa…
Quando entrei naquele avião, fui tomada por dois sentimentos: o primeiro era a sensação de estar deixando meu filho ali, minha história e tudo que eu tinha… O segundo sentimento era o de achar que a dor poderia ser diferente aqui no Brasil…
A dor não muda, ela está ali, presente em todos os meus dias, em todas as minhas horas, minutos e segundos… Rever a família e os amigos está sendo importante demais, mas o tijolo no meu bolso, pesa todos os dias!
Essa semana eu recebi um email do responsável pelas informações dos receptores dos órgãos do Igor, já sei que o fígado dele está com um garotinho de 2 anos e que os rins estão com uma mulher de 40 anos. Que DEUS permita que essas pessoas recebam ao menos um pouco do amor que o Igor foi, da saúde, da alegria e da perfeição do meu filho amado expandiu nessa terra!
Obrigada Senhor, pela força, pela vida, pela dor, pela transformação…
Abraços que tiram a dor, para todos..
Paula Miranda
@hypnosemakes

20110924-092453.jpg

Publicado em setembro 25, 2011, em Minha vida e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Paula, que lindo mesmo, se alguem pudesse tirar essa dor de você, mas não da, porque um dia Deus permitiu que os homens sofressem e Ele, só Ele, pode te acalmar, bjs! melhoras da gripe e volta logo para fazer o work shop! rs, espero que de tudo certo,bjs bjs

  2. Nossa flor que triste, peço a Deus que a ilumine sempre… perdi minha irma de 11 anos com leucemia, sei como é triste nao poder ver quem amamos mais!!!! Fique em paz!

  3. Passando para deixar um forte abraco!!

  4. Um abraço apertado !!! Fernanda B.H.

  5. Querida q DEUS te ajude e te alivie essa dor,q eu posso imaginar q sera muitooo grande,tenho filhos e nao sei se eu teria essa sua força,,muita luz pra vc,e muita paz,e espero de verdade q DEUS conforte esse seu coraçao ,e te ajude a seguir em frente,beijooooo.

  6. Roberta F. Rodrigues

    Deus tem um propósito para todas as coisas. Saiba que Ele te ama muito! E se o seu filhinho se foi, é porque Deus o está protegendo de coisas ruins que poderiam acontecer com ele.
    Confie nEle!
    Beijos!

  7. abraços querida, para amenizar sua dor eterna

  8. Parabéns pelo ato da doação de órgãos, isso é realmente divino, com certeza seu filhote está muito feliz e orgulhoso de vcs lá no céu.
    Um beijo Lib.

  9. Ana Paula Valente

    A cada dia me impressiono mais e mais com sua coragem de viver e de transformar a dor em amor! Rezo por ti, sempre. Beijo Paulinha.

  10. Hoje passei por um blog que frequento muito ( Andreza Goulart )
    e no seu post ela citou sobre uns pincéis lindos que tinha comprado de você..
    e fuçando vim parar aqui,em seu blog..
    começei a ler este post e me emocionei,e cliquei nos posts ‘minha vida’
    chorei chorei chorei,li tudo…
    vi os vídeos,e sem dúvidas Igor foi uma criança muito amada,e feliz.
    Que Deus continue te dando forças e orando por você!
    e uma coisa que vou sempre lembrar depois de hoje,depois de conhecer um pouco que seja a sua história é que ” O abraço tira a dor”..
    Tenho só 17 anos e sempre sonho em ter um filho,brincalhão e sorridente..assim como Igor.
    ..por isso acho que me emocionei tanto!
    Vou orar por ti!
    muitos abraços a você..

  11. Olá!Te conheci por acaso no twitter e resolvi ver seu blog que é lindo!

    Mas tive que deixar um comentário pela emoção que senti lendo suas palavras sobre seu filho lindo!

    Chorei,confesso!Impossivel uma mãe não se tocar pela dor de outra mãe…

    As lágrimas lavaram meu rosto e um aperto no peito me fez abraçar muito minha filha !

    Quero deixar esse comentário pra ser mais uma de suas leitoras a te dar forças para suportar esse sofrimento que é o mais cruel que existe imagino!

    A verdade é que vc terá que aprender a conviver com esse vazio,um pedacinho de vc se foi!

    Sei que vc tem certeza de que seu anjo foi recebido por muitas almas amigas no plano espiritual,e foi mesmo!

    Esse é o conforto que Deus nos dá em momentos como esse…

    A certeza de que continuamos a viver só que sem a veste carnal!

    Em um lugar inimaginavelmente mais belo do que tudo que nossos olhos já viram!

    Siga em frente para que seu menino se alegre em ver que sua mãe e seus parentes entendem que essa distancia é temporária,pq um dia vcs todos se reencontrarão!

    Acredite…tudo que Deus faz no sofrimento nos faz crescer!

    Sinta-se abraçada por mim!Receba a minha solidariedade de mãe!

    Bjuxxx
    Fique em Paz!

    • Betina querida! Por isso que continuo escrevendo sobre minha vida, saber que uma mãe abraçou sua filha com mais amor (se isso é possível) me faz lutar todos os dias! Obrigada pelo carinho querida!

  12. Oi Paula, conheci teu blog hoje, sigo vários e adoro makes… E não foi por acaso com certeza. Li teu post e ele fez eu revirar todo o blog pra conhecer tua história e isso me fez perder litros… Sabe não tenho filhos, mas tenho 4 irmãos mais novos que eu (tenho 25 anos), e por ser a irmã mais velha tenho neles um amor e um zelo infinito… Dia 19 de dezembro vai fazer 1 ano que perdi meu pai, uma pessoa que pra mim sempre foi meu melhor amigo, confidente, dávamos muita risada juntos… E não consigo dimensionar o tamanho da minha dor, porque tenho que ser forte por mim, pelos meus irmão e pela minha mãe e ainda tenho minha casa pra cuidar… Me botei no teu lugar e senti uma dor imensa mas tenho certeza que não é nem 1/3 do que tu sentes. Mas eu sei que Deus tem planos pra nossas vidas, e não preciso nem te dizer isso, pois já sabe, Deus colocou um anjo na tua vida e tu chamou ele de IGOR. Nossa história é bem diferente uma da outra, todo mundo já perdeu alguém, mas quando o laço de amor que nos une, seja por um pai (meu caso), um amigo, um filho enfim, a gente se torna cúmplice de uma certa forma. Sei que um dia Deus nos abençoará permitindo que encontremos as pessoas que nós amamos tanto e hoje estão perto, mas longe ao mesmo tempo. Beijo e boa sorte !

  13. Querida Paula.
    Conheci seu blog hoje por acaso porque estava fazendo uma busca de produtos MAC e fiquei muito emociada …muito mesmo com a perda de seu filho.Sou mãe também…
    Não sei como, mas senti sua imensa dor e resolvi escrever e tentar de alguma forma por palavras prestar minha solidariedade.
    Perdi minha mãe há alguns anos e sei como é sentir esta dor…lembro-me que cheirava desesperadamente as roupas da minha mãe para sentir o cheiro dela….eu fiquei totalmente perdida sem chão e sem rumo…mas com o tempo a dor foi virando saudade…
    E depois eu virei mãe e o meu filho preencheu essa lacuna que estava aberta em meio peito.
    Que Deus te ampare sempre!
    Não desista!
    Paz e amor!
    Um beijo
    Isabel

Deixe um comentário

