NAO DEIXE PASSAR…

Domingo… Eu conheço muita gente que não gosta dele, eu particularmente não gostava também mas sabe, a vida muda…

Já me desiludi com pessoas que nunca imaginei me desiludir, mas também desiludí alguém…

Já fiz coisas por impulso, já abracei para proteger…

Já rí quando não devia, já fiz amigos eternos e amigos que nunca mais ví…

já perdoei erros quase imperdoáveis, amei e fui amada, mas também fui rejeitada, fui amada e não amei…

Já gritei e saltei de tanta felicidade, já viví de amor e fiz promessas eternas, mas também me magoei muitas vezes…

Já telefonei só para ouvir uma voz e apaixonei-me por um sorriso… Já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis…

Tive medo de perder alguém especial… e acabei por perder…

Mas víví e ainda vivo… Não passo por aqui…Eu estive aqui…

E também tu não deverias apenas passar e sim estar..

Bom é lutar com determinação e abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se arrisca e a vida é muito para ser insignificante…

o segredo da vida não é ter tudo que você quer e sim amar tudo que você tem!

I WAS HERE (Eu estive aqui) Minha música, atualmente…

Igor… Eu te amei com toda a minha energia e força e continuarei te amando, pelo resto dos meus dias…

Uma semana de luz a todos e muitos abraços que tiram a dor…

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em outubro 2, 2011, em Maquiagens, Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ola linda, tudo bem? Lindo, tudo muito lindo… Beijão em seu coração.. Muita luz para você.

  2. Não como ler e não se emocionar, pra sempre…

  3. Sem palavras,simplesmente MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    bjs e muitos abraços que tiram a dor, um otimo e abençado domingo pra vc!

  4. QUe lindo!!!

  5. O amor que emana de seus posts me contagia a cada palavra!! Aprendi com vc a ter muita paciência com esses pequenos seres que nos fazem nascer a cada dia…amo demais o meu filho, mas as vezes o cansaço, o esgotamento emocianal é tão grande que dá vontade de gritar! Mas olho pra ele e me pergunto: Que culpa ele tem? Ele é minha luz, minha vida…a minha obrigação é amá-lo incondicionalmente e claro, educar e ensinar o certo e o errado. Bjos amiga e obrigada por nos ensinar a viver!!

    • Daia amada, fico feliz demais em saber que de alguma forma eu ajudo as mães a amarem ainda mais seus filhos! Eles são nossa herança de DEUS e ele nos confiou suas vidas, devemos dar o exemplo e o amor, só assim teremos um mundo melhor, através de filhos e seres humanos melhores!!

  6. Ahhh que coisa mais linda…. força sempre minha querida!!!

    “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4)

  7. Lindo, sempre!!

  8. Lindo o post querida Paulinha!

    Bju grande e mta força e luz ao longo da semana!

Deixe um comentário

