O QUE TEM NA MINHA NECESSAIRE DE TODO DIA!

Olá meninas!

Hoje eu vim mostrar para vocês o que fica na minha necessaire que vai na bolsa, onde levo para todos os lugares e por que!

Durante o dia eu basicamente faço a mesma coisa, pois só faço uma maquiagem elaborada quando vou a um lugar especial.

Eis minhas coisinhas diárias:

Seguindo a ordem da esquerda para direita:

Mini Paleta Sephora:Tem as cores primárias que mais uso todos os dias, marrom (três tons) preto e branco (dois tons)

Rímel MAC: O post passado fala dele, estou “in love” com ele e não sai da minha bolsa!

Lápis Smolder MAC: Amo esse lápis, pois além de ser macio tem uma fixação incrível!

Blush Warm and Soul MAC: Apesar de na paleta ter dois tons de blush, levo esse por que amo essa cor!

Corretivo com aplicador Clinique: Super prático de aplicar e o ton é perfeito para mim.

Pore refining Clinique: Corretor de poros e primer para minha pele que é oleosa, não sai da bolsa de jeito nenhum!!

Duo para sombrancelhas Contem 1g: Faço o retoque das minhas sombrancelhas todos os dias.

Base em pó Studio Fix MAC: “Amo” de paixão esse produto,posso dizer que é o meu preferido e que se tivesse que escolher algo na necessaire seria ele, super prático de aplicar, cobertura perfeita e duração “imensa” minha cor é C4.

Curvex MAC: simplesmente não fico sem…

Batom MAC: Eu normalmente só levo um batom na bolsa, uso sempre o mesmo até enjoar… No momento estou amando o “Please me”, textura seca, super duração e a cor é um rosa que fica entre o antigo e o Snob!

Kit de pincéis Coastal Scents: Um mini kit que quebra muuuuuuitos galhos!

Então é isso meninas! Com isso faço meu look de todos os dias!

O que acharam?

Abraços que tiram a dor para todas!

Paula Miranda

@hypnosemakes

ESSA SEMANA VAI TER SORTEIO NO BLOG!!!

Publicado em outubro 11, 2011, em Maquiagens e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Telma Sueli Ferreira

    Adorei o post… nos ajuda na hora de montar a nossa, já que pra mim, eh muito difícil ter que escolher entre as coisinhas que tenho, hehe

  2. Preciso demais de um jogo de pincés desse.Bjos paula.jamile.http://jamilebohr.blogspot.com/

  3. Nossa que necessaire!!! Montada na MAC…hehehe
    To dentro do sorteio!!! Amo!

  4. Ótimo vc mostrar sua necessaire… Assim já temos uma noção para fazer a nossa… rssr Beijos lidna e até mais!

  5. Muito legal!
    É engraçado que antigamante as pessoas tinham no máximo 3 itens de maquiagem na necessarie: PÓ, RIMEL E BATOM. Hoje os itens essencias são no MINIMO 7 OU 8… e são mesmo ESSENCIAS… TODOS ELES.
    E daqui há alguns anos? O que levaremos na bolsa?

    MENINAS DE SP… ULTIMA DIA PARA INSCRIÇÃO DO WORKSHOP!

    Beijoooosss Paula…. ADORO VC!

  6. Oba!!!! Sorteio! rs
    Paula qual baton vc está usando na foto ao lado?

    Beijo

  7. Que luxo, quero pra mim!!!!!!

  8. A industria dos cosméticos evoluiu muito, as opções sao inumeras, independente do poder aquisitivo; E com isso, o gosto pela maquiagem e o querer se atualizar cada vez mais cresce com a demanda.

  9. Adoro tudo que faça parte desse mundo glamuroso da maquiagem!!!!

Deixe um comentário

