BOLHAS DE SABAO…

Hoje minha cruz pesou…

Hoje eu caí de joelhos e chorei, com toda minha força…

Eu havia programado muitas coisas para esse dia… Eu queria visitar um hospital infantil, mas não estou pronta para entrar em um e relembrar os 4 dias que passei me despedindo do meu filho…

Eu queria ir a um instituto de crianças abandonadas, mas não vou aguentar olhar nos olhos dessas crianças e saber que elas estão ali por que os pais não tiveram coragem, não amaram, não foram humanos…

Eu queria ter ido a um lar de crianças deficientes, mas não poderia aguentar olhar aqueles espíritos presos naqueles corpos e imaginar que se meu filho tivesse se salvado estaria em condições semelhantes…

Eu queria ser forte e poder realizar essas ações no dia de hoje, mas eu me dou o direito de me fechar em meu mundo, meu mundo sem o Igor e chorar a ausência da minha criança…

Eu acho que não vou conseguir caminhar pelas ruas ou shoppings e olhar os pais com seus filhos, permitindo que nesse dia o brinquedo seja escolhido, que a guloseima seja ingerida sem culpa… Eu fatalmente vou ser ferida pela alegria alheia…

Eu decidí respeitar meu corpo… minha dor… minha ferida e hoje eu não quero ver nada disso, quero fugir, me esconder, dormir e morrer…

Estranho falar tudo isso, mas eu não preciso esconder nada… O que me impede de falar o que sinto? O que eu tenho hoje? Eu não fui consultada por DEUS no momento em que meu filho foi parar no fundo daquela piscina, por que se isso fosse possível, ele estaria aqui hoje… Eu iria em seu lugar sem pensar nenhuma vez… Mas eu estou aqui, mutilada, com meu coração arrancado pelas mãos sabe-se lá de quem…

Você que está me lendo agora, sabe o que eu daria para ter meu filho aqui agora?

Daria minha vida…

Então não pense muito… Ame, cuide, proteja, converse, abrace, escute, brinque…

Criança é o ser mais sublime que existe e o mais fácil de ser criado… Elas querem apenas ser tratadas com amor, ter sua atenção, receber seu tempo, brincar com você…

Eu posso dizer com muito orgulho que meu filho foi uma criança feliz, que recebeu nosso amor de pais conscientes, recebeu nossa atenção, nosso tempo… Sim , é claro que eu penso que poderia ter feito mais… Mas o que foi feito, tornou o Igor a criança que ele era…

Amável, carinhoso, livre, querido, tranquilo, inteligente, risonho, feliz e completo!

Que neste dia das crianças, as mães façam menos abortos, que os pais cometam menos violência física, que as autoridades invistam mais em educação… Que as famílias estejam mais unidas, que as mães tenham mais tempo com seus filhotes…

Que neste dia as crianças se sintam mais crianças e que o mundo pare por um minuto e perceba que o dia de amanhã depende das crianças de hoje!

Te amo Igor, mais que a mim mesmo!

Umas de suas brincadeiras preferidas era correr atrás de bolhas de sabão, com aquela risada gostosa que jamais vou esqeucer…

E nunca esqueça querido…Abraços tiram a dor…

Paula Siewert

@hypnosemakes

Anúncios

Publicado em outubro 12, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Simplesmente maravilhoso. Entendo perfeitamente qdo diz que prefere se isolar, acho que qualquer uma de nós tb faria isso. Tudo tem seu tempo, não tenha pressa. Beijo grande e força, hj mais do que ontem e amanhã mais do que hj. Força sempre!!

  2. Paula, muita forca pra vc… E tenha certeza que ele estara olhando pra vcs sempre…. Um grande abraco e que Deus abencoe vc…

  3. SEM PALAVRAS…… SINTO TANTA DOR…… SOU MÃE DE UM ÚNICO FILHO…..
    SOFRO COM SUAS PALAVRAS….. SINTO MUITO O QUE ACONTECEU COM VCS.
    UM ABRAÇO BEM CARINHOSO, QUERO MUITO QUE FEICHE OS OLHOS E SINTA MEU ABRAÇO….

  4. Lí o seu post e sinto muito pelo Igor! mas te desejo toda a força do mundo, pra superar esse fato da sua vida e seguir em frente. Não sei bem o que dizer a você, mas fiquei muito sentida com sua história e gostaria de demonstrar meus sentimentos,ainda que virtualmente.
    Seja a onde ele estiver, ele vai estar olhando por você. Ele era uma criança LINDA e está feliz onde quer que esteja tenho certeza! é necessário que você tenha força e recomece a sua vida. Com o tempo, você vai enxergar as outras crianças com outros olhos, sem dor.
    Te desejo muita força e que você seja muito feliz daqui pra frente.

    Abraços, Géssica Peachesty.

  5. Paula, chorei como não havia mais chorado desde que lia tuas palavras quando tudo aconteceu, que bom que você escreve, pois isso alivia! eu não imagino a tua dor não, e nem quero imaginar, pois o que eu sei é como é ter um amor pelo filho, o que eu puder fazer para ajudar estou aqui, você é LINDA, inteligente, as coisas não acabaram por aqui, vc ainda vai ter muita vida, muitas benções, ande sempre no caminho certo, pois Jesus te ama! Deus também “perdeu” o filho por alguns instantes, é a melhor pessoa para te confortar, e saiba, que a vida é “um instante”, passa logo, nos céus de Cristo torço para você encontrar seu filho amado, lindo, sorridente. Gosto muito de você!!!

  6. querida,”Todos estamos de visita neste momento e lugar.
    Só estamos de passagem.
    Viemos observar, aprender, crescer, amar e voltar para casa”
    num futuro não mto distante, todos nós voltaremos.
    não ha palavras que amenizem a sua dor, receba então o nosso carinho e nossas orações,
    abraços, amiga

  7. Paula…
    Estou aos prantos vc é escolhida ….
    Parabens pela sua força e coragem
    Mil abraços que tiram a dor…

  8. Paula…sem palavras, sempre choro quando leio seus depoimentos, como mãe me sinto muito próxima de você. Que Deus te dê forças sempre. Receba muitos abraços que tiram a dor…..

  9. Choro em ler…choro em imaginar…estou em lagrimas por vc!! vc é muto forte,nao sei se teria a mesma força….sem mais!!!!

  10. Florzinha, muita força e luz.
    Sinta-se abraçada por nós e saiba que vc tem direito sim, de chorar, desabafar, falar oque está pensando, isso fará bem a vc…
    Beijos minha linda.

  11. Paula,
    Não tem como não se emocionar com suas palavras…
    Vc é uma mulher admirável…quanta força, quanta coragem, quanta luz…
    Tudo tem seu tempo! Que Deus continue te dando forças para seguir em frente!
    Abraços que tiram a dor para você…

  12. Sabe não a conheço pessoalmente….mas…sou mãe….me compadeço de sua dor e choro contigo nesse momento, imagino as vezes em que vc deve se perguntar; mas porque ele, eu o amo tanto e qtos pais não querem seus filhos , não os amam, não se importam com eles´e ainda assim os tem por perto, enquanto que eu e meu marido amamos tanto e ele nos foi tirado de forma tão absurda.
    Mas dizem que todos os pais querem que seus filhos retornem para casa, e foi isso que seu amado Igor fez, retornou a casa de nosso PAI, mesmo que cedo demais,
    Nas minhas orações existe um pedacinho pra vcs que são pais e pra ele que está na graça de Deus.garanto a vc que se cada abraço que as pessoas que souberam da sua dor pudessem ser dados para dividir sua agonia, vc talvez teria uma porção pequena demais…mas a dor é de cada um, e apenas podemos oferecer o carinho de umas palavras amigas.Existe uma música do padre Fabio de Mello que fala de perda, quando minha mãe se foi, me fez muito bem, se puder ouvir acredito que será bom também.Chama-se JESUS, MEU DEUS HUMANO,
    Bjs com muito carinho.Andréa

  13. Bárbara Petters

    quanta saudade…..pensei muito em vocês hoje de manhã….pois esse dia seria de muita alegria e brincadeiras com o Igor…..que Deus conforte o coração de vocês para que este dia passe logo…..super beijos e abraços que tiram a dor..

  14. Flour!saiba que la no Ceu ele vai esta brincando!e olho vc aki,vc e uma mulher muito forte.
    o Igor iria se orgulhar de vc !
    saiba que pode contar cumigo!
    Beijo

  15. Paula querida, continue firme escrevendo a história da sua vida!
    Lembre-se sempre do amor sempre dedicado ao pequeno Igor e dos momentos mais felizes que sempre estiveram juntos.
    fique com Deus!

  16. Paulinha, me faltam palavras para expressar o que sinto neste momento. ´
    Talvez seja tristeza, pois tambem sou mae como vc, por pensar o quanto cada dia é difícil para recomencar…
    Alegria pelo que vivemos com nossos filhos,a saudade só existe pela ausencia de algo que já sentimos…
    Esperanca por reve-la mais linda do que qdo tinhamos 18 anos…rsrrsrs e ter certeza que vc encontrou a sua alma gemea e que vcs serao novamente uma familia muito feliz!!!
    Neste dia gostaria de te abraçar e dizer mesmo estando distante, te amo muito por tudo que vivemos… vc é muito especial pra mim.
    Bjs,Mi

  17. Paula com muito carinho ,deixo meu abraço forte,bem apertado !Que o amor de Deus possa te consolar ,porque verdadeiramente!só ele pode tirar toda essa dor !te adoro um beijo !

  18. Nenhuma palavra que seja dita, amenizará a sua dor… você é uma guerreira Paula, até aqui tem lutado muito, dia-a-dia pra superar essa perda… receba o carinho de suas leitoras, e que a força de Cristo esteja contigo sempre!
    B-jùsssss
    Abraços que tiram a dor… *-*

  19. Josué 1.9 diz Não te mandei eu ? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus, é contigo por onde quer que andares.

    Que Deus te abençoe e te de forças.

  20. Paula, não deixe de demostrar o que sentes, isso, bote tudo pra fora, com toda sua força, chore quando tiver vontade, grite quando quiser gritar, chame por alguém pra te fazer companhia quando quiser o calor de alguém e escreva sempre porque não podemos estar ao seu lado fisicamente mas estamos todas torcendo muito por você. Saiba que és muito querida. Um forte abraço para tirar a sua dor.

  21. Um abraço apertado.Fiquei com vergonha de ir ao curso em B.H. pois entendo quase nada de maquiagem e minha necesser é muito fraquinha.Mas adorei as fotos,pensei em te enviar um email para somente te conhecer mas novamente tive vergonha …..mocinha tímida eu .Saiba que se precisar de algo aqui em B.H. é so me escrever tá.beijinhos Fernanda Oliveira.

  22. Meu Deus….que palavras lindas e doídas….Jesus eu te imploro : Ameniza a dor dessa minha amada,em nome de Jesus!
    Paizinho dói muito em mim…imagina nela….eu sei Deus,que algo muito forte o Senhor tem preparado para ela…então ….apressa-te em socorrê-la….Espírito Santo tu és o Consolador…..visita a Paulinha agora….que ela possa sentir Tua Doce Presença neste momento e desfrute da Tua Paz….amém!

  23. Realmente não existem palavras de consolo, mas sim um abraço forte para que aos pouquinhos conseguirmos compensar essa terrível dor. Penso que um dia vais conseguir visitar todos esses lugares, e isso retirar um pouquinho mais da dor. E é isso mesmo lembrar do Igor, da sua felicidade, da alegria de saber que era amado, e desejado por todos. Porque na verdade, o modo como o perdeu foi terrivel,mas pelo menos deste ao teu filho o melhor: amor..paz..felicidade. E só isso que se deve lembrar..do bons momentos.
    Um beijo e um abraço bem forte!
    Luna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: