YES!

Oi queridonas!

Lembra que falei que faria alguns posts sobre produtos brasileiros? Eu achei esse catálogo da YES COSMETICS na net e fiquei encantada!

Eu não tenho nenhum produto dessa linha, mas eu queria saber a opinião de vocês que já usaram ou conhecem.

Clique aqui para ver o catálogo:

AQUI

 

 

Se eu fosse adquirir algo, seria os batons (apesar de as embalagens não encantarem nenhum pouco)  e o trio de lápis que achei uma super sacada, cores essenciais em um kit perfeito!

 

 

Espero os comentários sobre os produtos!

Beijos e abraços que tiram a dor…

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em outubro 14, 2011, em Maquiagens e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Eu ainda não comprei nenhum produto dessa marca, aqui na minha cidade tem uma loja dela. Mais já vi vídeos das meninas usando e elas recomendam… Beijos

  2. Oi Lindona!

    Recomendo muito os produtos Yes! cosmetics, são de ótima qualidade e com preços incríveis. Comecei usando e agora sou revendedora nem tudo agrada todo mundo, mas isso é uma questão de gosto e creio que você irá gostar de muitos produtos.
    Se quiser mais informações entra no meu blog lá falo de vários produtos e ficarei muito feliz em ter sua visita:
    http://makesyes.blogspot.com/

    Beijos flor fica com Deus!

  3. Descobri recentemente uma loja da Yes em um shopping perto de casa, ameiii a novidade e já fiz algumas comprinhas lá, adorei os batons, são maravilhosos.Comprei o batom Rosa chiclete (Coleção Loucas por pink) e algumas sombras, a embalagem do batom é rosinha, é simples mas a cor é um espetáculo e as embalagens das sombras são super práticas, já vem com o espelho, recomendo!

Deixe um comentário

