COUNTDOWN BEYONCE BY PAULA MIRANDA!

Hello minhas amigonas!

Obrigada por estarem sempre comigo, pelos comentários carinhosos nos meus posts de desabafo…

Hoje vim trazer para vocês o Look do clip novo da #Diva Beyonce, que além de arrasar na música, arrasou no clipe! Eu só faço looks dos vídeos que gosto, então, esse eu aprovei!

 

 

 

Me sigam no Twitter @hypnosemakes, cliquem em “gostei” e compartilhem meu vídeo, isso ajuda a divulgar meu trabalho!

Publicado em outubro 15, 2011, em Maquiagens, Videos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. coisa linda…vc td parecer tao facil…..

  2. Simplesmente d+…você sempre arrasa!Agora que vc ficou muito mais bonita que a nossa querida Beyonce..ah isso ficou com certeza! rs.. bjos da Rê.

  3. Ammmmeeeeiiiiiii sister!!! sabia que vc não esqueceria de mim!!! bjosssssss!

  4. Paulaa!
    Como vc faz pra ter a sobrancelha tão perfeita? Conta pra gente!

    Bjos

  5. Amei, Paulinha…. Vc é linda.. nem precisaria de maquiagem, Ve se faz um workshop quando der em Floripa, quem sabe qdo vier visitar os amigos que por aqui ficaram??? Aí aproveito a grande oportuniodade para te conhecer…Admiro demais vc, vc é um grande exemplo para muitos… Bjs no seu coração que Deus te proporcione acima de tudo paz e que seus dias sejam, apesar das circunstâncias felizes, tenho certeza que vc merece, pois apesar de não te conhecer e estarmos a milhares de Km sinto uma coisa tão boa quando vejo seus vídeos, pureza, bondade e força… Deus te proteja sempre..a vc e ao seu marido.

  6. oi Paula, querida!!! Como você está? olha, ontem assisti ao vídeo da makup da BEYONCE, ADOREIII!! Você é um espetáculo!! O pior é que mesmo vendo o vídeo não acredito que consiga esse resultado… 😦

    O seu blog também é D E L I C I O S O !!!

    Queria uma dica sua. Vou fazer uma maquiagem na minha avó, que vai fazer aniversário. O que vc me indicaria fazer nela??

    Quando vc vem aqui no Rio? Poderíamos marcar um por aqui, o que acha??

    Querida um grande beijo no seu coração e saiba que vocês estão sempre nos meus pensamentos e orações, tá?! É que com tantos amigos próximos se pronunciando eu fico mais quieta, mas nunca esqueço.
    Deus te abençoe e te guarde!!
    Ana

  7. Linda!!! mais uma vez arrasou!!!
    B-jù no coração!
    Deus abençoe… =)

  8. Amei!! Mto mto mto, parabens.

  9. Amei!!! Uma Diva! Bjs

Deixe um comentário

