COMO ORGANIZAR UM?

Olá minhas queridas e companheiras de todos os dias!!

Esse post é para falar um pouco sobre os Workshops que ando ministrando  pelo Brasil, muitas meninas tem me pedido informações de como organizar um, então aqui vai toda a explicação!

O Workshop é direcionado para qualquer mulher em qualquer idade que tenha vontade de saber como utilizar tudo que existe em sua necessaire, não existe a preocupação de ter que adquirir itens novos e muito menos em achar que não vai conseguir, o curso é exatamente para isso!

O intuito é fazer você montar um look completo com suas coisas, desde a preparação de da pele até o final que é um olho arrasador!

Entram muitos truques e dicas qeu servem para muitas ocasiões. Esse workshop não vai te transformar em uma maquiadora profissional e nem vai fazer você dispensar a maquiadora amiga em dias especiais, vai apenas te orientar a fazer algo super legal com suas maquiagens!

Eu vou ministrando o curso e fazendo o passo a passo e tenho o cuidado de conferir pessoalmente cada aluna, aplicar algum produto quando for necessário, o suporte é total!

Normalmente a turma entra em sintonia e a tarde se torna mais que agradável, fazemos novas amigas e saímos lindas!

Além de tudo isso, eu começo contando minha história desde o começo e tento passar para as alunas uma lição dura que a vida me ensinou…

Para organizar uma turma, basta você reunir as amigas em um local com mesas e cadeiras, pode ser em um salão de festas, um espaço cultural do seu bairro, um espaço de uma amiga interessada, vai da criatividade de cada organizadora!

O mínimo de alunas para o workshop acontecer são 10 participantes e o máximo 15, para que eu possa dar a mesma atenção e qualidade para todas!

Essa oportunidade de participar desses cursos vai poder ser realizada até dezembro, pois a partir de Janeiro já estarei de volta aos EUA, somente depois disso que ativarei novamente as vendas do blog!

Então é isso, se você tiver interesse em montar uma turma em sua cidade, se tiver realmente as participantes entre em contato comigo pelo email: paulasiewert@gmail.com

Dia 08 de novembro estarei mais uma vez em BH, para realizar mais 2 turmas devido ao sucesso que foi os primeiros, obrigada mineiras!!

Todo o conteúdo do curso está nas apostilas distribuídas durante o evento e todas recebem um certificado de participação!

Espero ter esclarecido tudo e gostaria muito de visitar a sua cidade e passar uma tarde delciosa com as amigas!!

Abraços que tiram a dor para todas!

Paula Miranda

@hypnosemakes

 

Publicado em outubro 25, 2011, em workshop e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Quero que vc faça muitos Workshops pelo Brasil…mas to rezando que janeiro chega logo pra eu ter minha base….hehehe….SUCESSO! Bjs.

  2. Paula querida te escrevo aqui dos EUA adoro seu blog, sao de extrema importancia para mim… Kk..
    Gostaria se possivel vc fazer um post passo a passo de como preparar a pele, antes da maquiagem, protetor solar, prime, base e o po compacto, as vezes acho q a pele fica pesada demais, se possivel vc tirar essa duvida te agradeco..
    Mtos beijos fica com Deus sempre
    E volta lgo… 😉

  3. juliana costa caldeira

    Que poderoso amiga!!!! Amei, vamos fechar mais turmas! Estou trabalhando para isso! Tudo isso devido a sua capacidade profissional e por ser essa mulher maravilhosa! O sucesso é todo seu!

  4. O CURSO É PERFEITO MENINAS!! NÃO DEIXEM DE FAZER AI NA SUA CIDADE! APROVEITEM!!!

Deixe um comentário

