PIGMENTOS CONTEM 1G

Olá fofuras!!

Seguindo a linha “mercado nacional”, resolví mostrar para vocês hoje os pigmentos Contém 1g.

Eu gosto muito de usar pigmentos, por que acho que eles dão um “tchã” a mais no seu look!

Você não precisa gastar horrores com maquiagem para conseguir os looks que as Gurus mostram em seus vídeos, acho que você deve ter bons produtos coringas, como no caso do pigmento, um bom primer para segurar faz toda diferença!

Escolhí 3 cores que eu gostei, mas a opção de cores é infinita!!

As cores:

Dourado Brilho intenso

Lilás Cintilante

Galáxia Esmeralda

O dourado é bem cintilante e tem um brilho lindo, o lilás tem um pouco de asa de borboleta, o que achei lindo e o verde é bem pigmentado!

Para quem quer um diferencial para uma festa por exemplo, super recomendo #achodigno!!

O potinho é pequeno, mas todo pigmento é assim, salvo os da MAC que vem muuuiiitoooooo pigmento, mas rende bastante, portanto é um luxo que vale a pena ter no seu kit festa!!

O valor foi 17,90 cada.

E aí, gostaram?

Beijos e abraços que tiram a dor para todas!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em outubro 26, 2011, em Testei e aprovei e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Amei, eu gosto muito de pigmento também e é como você disse eles dão um tchã no look.. Beijos linda!!!

  2. Amei… as cores são lindas! Não tenho nenhuma ainda, preciso comprar!
    Paulicha… posso fazer um pedido? Tenho um casamento dia 27/11 as 10:00hs da manhã! Vai ser em um sitio, um brunch.
    Queria que vc fizesse um tutorial de make para essa ocasião! 🙂
    Como é um domingo… vou ter que me maquiar sozinha, já que os salões estão fechados!
    Ai fica a dica para as meninas que terão um monte de festas de final de ano da empresa, facul… e tal… mtas acontecem em sitios durante o dia tb.
    Me ajudaaaaaa?????
    Beijooooosss….

  3. muito lindo mesmo Paula, um brilho a mais na maquiagem = ) bjinhus. com Deus.

  4. Linda adoreiii a dica eu já tenho um da cor preta e branco da contem é muito bom mesmo , beijussss querida e continue sempre com essas dicas que estamos ligadas …bjs Dana

  5. Cristine Martinez

    Valew a dica! vou investir em pigmentos, adorei esse dourado e o lilás!
    Bjkss!!

Deixe um comentário

