02 DE NOVEMBRO…

Eu temia por esse dia…

Mas todo ano ele vai chegar…

no dia de hoje, eu não pude ir ao túmulo do meu filho, por questões burocráticas entre países… Eu fui com minha mãe a uma igreja e entregamos uma rosa no altar, pelo IGOR, que ama flores…

Mas eu tenho amigos que levaram meu coração até lá e fizeram o que eu teria feito…

Não tenho palavras para agradecer a vocês:

Mindy, Rob, Sam e Chachi Cannova…

Obrigada por esse ato…

Simplesmente é duro demais para mim…

Te amo Igor…

O dia de hoje foi apenas mais um do resto dos meus dias que viverei pensando em você…

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em novembro 2, 2011, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. querida, filhos são eternos, este é só um breve momento de separação.abraços que amenizem sua dor, pq não posso tirá-la,S2

  2. Que Deus conforte sempre seu coracao amiga bjos S2.

  3. Chorei 😦
    Deus sabe de tudo e aos poucos vai te confortando. Ele é mais.

    Mudando de assunto: entrei nesse mundo dos blogs add o seu lá como preferido.Qd der vem me visitar. Bjs.

  4. Isso mesmo Paula, será sempre o seu filhotinho e vc sempre a mamis dele. Isso niguem tira de vc. Logo vcs estarão juntos!!!!!!

  5. NOSSAAAAAA,SEM PALAVRAS POR UM MINUTO FIQUEI PARALISADA OLHANDO ESTE TUMULO,NEM DA PRA ACREDITAR ,FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS IGOR LINDOOOOOOOOOOOO

  6. Paulinha..

    Sempre te falo vc é a escolhida… pq vc é especial, teu anjinho continua com vc…ele esta com vc tenho certeza…

    Filhos dependem de nós sempre e o Igor depende de vc ele esta com vc.

    mil beijos

  7. Como sempre…chorei!
    Lindo gesto dos amiguinhos do Igor…cada dia mais me convenço que ele foi e continua sendo muito especial, um anjinho iluminado que teve uma breve passagem pela terra, mas que ensinou muito e continua ensinando….mesmo nao conhecendo pessoalmente, amo vcs, Paulinha e Igor! Beijos!

  8. OI Paula, conheci teu blog outro dia e achei muito legal, gostari apenas de te mandar forças pela partida tão cedo do seu filhote. Outro dia escutei a frase, todos aqueles que caminham em fé, retornarão a casa do pai, e felizes são aqueles que retornam a casa do pai, por algum motivo seu lindo filhinho foi chamado por ele, e sei que com certeza está ao lado do pai. Sei que nada vai confortar a tua dor, até pq sou mãe, e imagino o que vc está sentindo, mais força e fé que vc conseguirá um dia lembrar dele apenas com saudades…
    Como espiritualista, sei que ele cumpriu o seu caminho e que com certeza está em um lugar onde os anjos, assim como ele iram ficar.

    bjs Dani

  9. Estou a poucos dias conhecendo seu blog q ele além d lindo está c muitasss informações legais. Parabéns !!! e continue assim 😀
    Quero te dizer uma coisa: Seu filho q seerá SEMPRE seu filho não está c vc aqui neste mundo cheio d mudanças, d dúvidas, d sobrevivência, mas está em um lugar LINDO cuidando d vc e d todos os q o amam. Ele hj é mais um anjo da guarda em sua vida. bjao e força.

  10. realmente um anjinho, seu anjinho que estara sempre junto a voce , te vijiando e cuidando de ti 🙂

  11. Sinto muito pela sua perda..

Deixe um comentário

