MAC ICE PARADE!

A MAC como sempre arrasando em cada coleção nova!! Dessa vez eu não estou lá pertinho da loja para comprar pelo menos uma peça e infelizmente as coleções lindas da MAC voaaaaam das prateleiras, mas eu quero mostrar para vocês o “lusho”!!

Essa me pegou de jeito, sabe por que?

#AMOOOOO embalagens e essas me arrasaram…

 

Para quem é “MACmaníaca” como eu, é para ficar louca!!

O que acharam?

Beijos!!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em novembro 7, 2011, em MAC e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. fala sério né, eu não tenho nada da mac por falta de tempo $$$, mas sou louca pela marca, e essas embalagens? Fala sério essa marca é tudo!

  2. Eu amei sister!! Um “Lusho” mesmo!!!! Bjs!!

  3. Hehhehehehehe!! Obrigada DRI!! Love U!!!

  4. Nossa, demais Paula. Vou esperar voce chegar aqui na Florida pra ir la comigo me da umas dicas do que comprar! ❤

  5. Ameiiii… Esses pincéis são maravilhosos… Bjs

  6. amei Paulinha, estou louca pra você voltar a tona e começar a vender logo.

  7. juliana costa caldeira

    Surtei!!!!

Deixe um comentário

