MICROPIGMENTAÇAO!

Olá queridas!

Hoje vou responder a muitas que me perguntam sobre minhas sobrancelhas!

Eu nunca tive muitos pêlos e vivia com o designer da minha sobrancelha feito no lápis  ou na Henna… Até aí tudo bem, o que vocês não sabem é que no sol ela derrete… na água ela sai… e passar a mão naquela região nem pensar…rsrsrs…

Fora o tempo que perdia todos os dias pela manhã para fazê-las. Ah!! E tinha que retocar ao  longo do dia!

Eu sempre quis ter micropigmentação, mas isso realmente é assunto muito delicado, pois já vi sobrancelhas de várias cores… Rosa e azul são predominates, heheheheh!

E o medo de ficar assim?

Então, resolví pesquisar e com certeza a experiência e a credibilidade da profissional, nesse caso, fazem toda a diferença!

Conhecí a Clínica LU MAKE UP por uma amiga que já havia feito suas sobrancelhas lá e conhecí também a Jaqueline, profissional que me inspirou total confiança!

A Clínica fica em Curitiba, mas a Jaque, vai a qualquer lugar do Brasil maquiar, desde que tenha um número mínimo de mulheres, legal né? Se você quer muito entre em contato com ela!

http://lumakeup.com.br/

O tel da Jaque é : 041-96384661

Diga que viu no meu Blog e ganhe um desconto!!!

Como foi?

estava assim:

Ela desenhou o modelo da sobrancelha com um lápis bem fino e me deixou conferir, fizemos os ajustes e ficou assim:

Durante o processo senti um leve desconforto, mas totalmente suportável, confesso que dormí na primeira sobrancelha…

na segunda sentí um pouco mais de dor, mas nada de não desse para aguentar, é como alguém desenhando em você com um pouco mais de força.

E pronta ficou assim:

Assim que acabou a Jaque me explicou os procedimentos do pós que eram o seguinte:

Não retirar a casca, passar a pomada a base de vitamina E cedida pela própria clínica 3x ao dia e respeitar o período de cicatrizacão.

Depois de 2 dias a casaquinha já esatava assim:

Assim que caiu a casca, exatamente 7 dias após ter feito, ficou assim:

Desculpem as fotos sem maquiagem… Mas agora eu estou feliz da vida com minhas sobrancelhas lindas e que não desmancham mais hehhehehe!!

Alguns looks que usei para sair e cliquei para vocês após ter feito!

Então, fiz todo esse passo a passo para mostrar para vocês como é importante escolher uma clínica boa e principalmente uma profissional experiente!

Se quiser a Jaque na sua cidade, diga que viu aqui no Blog e liga para ela!!

Jaqueline, profissional da Clínica Lu Make Up: 041-96384661

Gostaram?

Abraços que tiram a dor para todas!!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em novembro 22, 2011, em Dicas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. cara amei!!! qt custou?
    A minha tbm tenho q ficar retocando sempre…..

  2. Nossa Paula, ficou lindo, super natural! Serviço bem feito é serviço bem feito! Gostei muito! Bjsss

  3. Olá vim fazer um convite…
    Venha conhecer meu blog….
    http://mamiunhas.blogspot.com/
    e se gostar se increva…
    bjokas

  4. Amei esse post!! Tudo que eu precisava saber!!

  5. Simplesmente aneii vc é especiallll hurrr bjs

  6. também queriaaaaaaa, mas tenho medo! rssss bjos Paula

Deixe um comentário

