PELE MACIA NO VERAO!

Ola queridas!

O verão está aí a todo vapor! Pegamos solzinho na praia, passamos mais tempo no ar condicionado e a pele do corpo todo pede SOCORRO!!

Não deixe de hidratar sua pele todos os dias! Aqui vai uma dica ótima e que eu faço a muitos anos! Atualmente estou usando os cremes da Victória Secrets, especialmente os mais concentrados, pois hidratam mais, mas nessa época, percebo que a pele “suga” tudo e ao fim do dia parece estar pedindo mais, então, sigo um conselho que aprendí na faculdade de Cosmetologia:

Adicione um óleo ao seu creme, sempre que puder!

Eu faço assim:

Não misturo os dois produtos em um pote, mas isso pode ser feito, eu aplico os dois produtos juntos pegando um punhado de cada na palma das mãos, misturando e fazendo a aplicação, sempre depois do banho, que a pele está com os poros abertos para receber os cremes!

 

A fragância que estou usando atualmente é a Coconut Passion, uma mistura de Vanilla com o Coconut, duas fragâncias bem doces, por que eu ADORO!!

Depois, eu aplico no corpo todo o Body Mist da mesma fragância e garanto um cheiro DELICIOSO por todo o dia!

Então, minha dica de hoje é essa! Pele hidratada, macia e cheirosa o ano todo!

Não esqueça que os todos os produtos da Victória Secrets estão disponíveis pelo email:

brenda_abrahao@yahoo.com.br

Basta pedir seu orçamento, entregue em todo Brasil, direto dos EUA!

Se quiser também pode seguir nossa parceira no TWITTER: @BrendaAbrahao e ficar por dentro de todas as novidades!

Um super beijo a todas!

Prometo vídeos novos com produtos novos direto dos EUA para vocês em breve!!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em janeiro 19, 2012, em Dicas e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ja tava com saudades dos posts querida,abracos reconfortantes

  2. Oi linda, vou experimentar essa mistura que tem tudo para ser maravilhosa!
    Beijos
    Karen

  3. Oii Paula… ñ gosto muito de usar óleo pq me dá espinhas no colo… é um saco!
    mas vou experimentar a mistura pra ver no que dá…
    b-jùu

  4. Eu quero esse body de coconut…amodoro os Victorias Secrets da vida, gostaria de fazer um orçamento de bodys, cremes hidratantes (de pera), obrigada!

Deixe um comentário

