7 MESES DE SAUDADE…

Dia 24 de janeiro de 2012…

Quantos dias 24 terei que viver até o fim dos meus dias…

Depois de 7 meses, posso confirmar que o tempo é um excelente amigo e que DEUS realmente te dá todo suporte para atravessar o vale de sombra da morte, basta você acreditar e se ajudar. Eu não posso dizer que deixei de chorar e muito menos que deixei de pensar em meu filho 24 horas por dia, apenas deixei de sofrer… Passei a olhar o mundo ao meu redor e perceber que não estou só e não sou a única que passo por tão dolorosa prova…

Este post quero dedicar a todas as mães que foram escolhidas para essa missão, para todos aqueles que estão nesse momento atravessando o vale com as pernas submersas em dor e vazio… Que vocês possam enxergar com a ajuda a DEUS que precisamos continuar a caminhada, mesmo que ela pareça impossível…

Igor, obrigada pelos teus sorrisos e pelos teus olhares,  pela tua voz e tua cor, pelo teu carinho e teu amor. Obrigada pelos momentos em que me fez sentir importante, mãe, mulher, responsável e até pelo momento em que me senti culpada por tudo… Eu aprendi com isso…

Obrigada por ter me escolhido, por ter me sorrido, por ter dormido ao meu lado…

Obrigada por ter sido amável, por ter sido criança, por ter vivido em minhas lembranças..

Nunca deixe de me ver, nunca deixe de me abraçar, nunca deixe de me amar, pois a minha vida foi totalmente modificada com a tua chegada e definitivamente desestruturada com a tua partida… Eu fiquei caída, eu fiquei partida, eu fiquei quebrada… Mas o teu amor me colou, ele me levantou e me fez respirar…

Aprendi que não somos nada, que não temos casa, que não vemos além de nós mesmos…

Aprendi que o silêncio é ouro, que o abraço cura e que o amor transporta…

Sou uma mãe melhor, uma irmã melhor, uma filha melhor, uma  amiga melhor. Você me deu tudo isso, não posso ignorar…

Sei que me ouve, sei que me sente sei que falamos, daquele jeito, do nosso jeito, no nosso abraço…

Não deixo de fechar os olhos quando sinto saudade, não deixo de chorar para esvaziar, apenas vivo os dias que me foram reservados, na certeza que um dia seremos abraçados…

Eu vejo você nos olhos do papai e escuto teu sorriso no eco da minha alma!

Te amo, eternamente te amo…

 

Mamãe Paula

@hypnosemakes

Publicado em janeiro 23, 2012, em Maquiagens. Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Que lindo Paula, vc sempre fazendo as lágrimas escorrerem em minha face…. Que bom ler a sua melhora, a sua evolução. Realmente somente Deus é capaz de fazer isso em nossas vidas. Beijos

  2. Lindo de viver, mantenha ele sempre sorrindo em sua memória. Que esse amor saiba ser forte para te manter feliz até o dia do reencontro.

    Um beijo grande

    Thalita Campos

  3. Querida, que Deus sempre esteja do seu lado e console seu coração! Devagar vamos conseguindo digerir e continuar a viver…
    Sempre penso em você!

    Muita paz!

    Bjos!

  4. Meu deus Paula que sofrimento esse teu…Uma dor que nunca vai ter fim…e esse vídeo…desde pequetico…Estou aqui sos prantos…não me imagino sem meu pimpolhos…que me dão tanto cansaço mas tbém tanta alegria…Amo demais…Paula…que deus conforte teu coração…pq uma perda dessa…isso jamais deveria acontecer…Bj.

  5. Não tem como não sorrir… não tem como não ama-lo tbm!
    força querida você sempre sera uma mãe muito especial ♥

  6. Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

    Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

    Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

    “Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”

    FLORZINHA isso vc tem de sobra!
    q o Senhor Jesus te abençoe cada dia mais e mais!

  7. Não tem como não sorrir, não tem como não chorar…

  8. Sempre me emociono quando leio os seus posts…este é lindo!!!Sorrisos lindos…guarde eles sempre na sua mente….serão eles que sempre irão acalentar a sua dor!
    Não te conheço pessoalmente,mas sempre te acompanho por aqui e pelo face…
    Sua história faz com que repensemos nosso modo de ver a vida…me fez aprender a pensar somente no hoje…a aproveitar os momentos…
    bjs Paula Miranda e muita força para ti e seu marido!!!

  9. PAULA acabamos de ver o seu video e ler o texto que vc escreveu… como sempre estamos aqui emocionados e sentimos muita saudades do Igor também….e lembramos sempre dele sorrindo!!!!!! Grande Beijo da Búuu, da Báaa, do Nono e da Nona! =***

  10. Olá !!1
    eu vivo isso que vc sente à dez anos!!

  11. SEM PALAVRAS PAULA… APENAS CONSIGO REZAR POR VCS… AMAMOS MUITO VCS E SENTIMOS ENORMES SAUDADES… BJX E UM ABRAÇO BEM FORTE CHEINHU DE CARINHO…

  12. Lindo demais, Paula…amei, suas palavras me tocaram a alma…e com você hoje aprendi algo muito importante…a olhar para trás e agradecer, não importa quanto tempo durou…o importante é que enquanto durou fomos felizes!!!Se sinta abraçada!!!

  13. Querida Paula, não te conhecemos mas desde que soubemos do ocorrido estas em nossas orações, e mais do que isso somos pais de primeira viagem e graças aos seus videos, depoimementos e textos temos agradecido a Deus e aprendido a dar valor as pequenas coisas e a nossa filha que a cada sorriso desperta em nos um amor imenso. Obrigado por nos fazer refletir a condição de pai e mãe que é uma dadiva de Deus. Que sua dor possa ajudar aos outros a repensarem a condiçao de pai e mãe. Que Deus ilumine e conforte vc e Vitor
    Daril, Patricia e Beatriz.

  14. ai,ai tô aqui triste,chorando por ti…….meu filho aqui jogando video game…..as vezes brigo com ele por besteira,e vendo isso dá um aperto no coração!meu deus nem imagino o q vc sente paula…………só posso rezar por vc pra deus te dar o conforto e pedir a ele para que isso nunca acontessa comigo pois eu nunk iria suportar…fica com deus

  15. Paula…..
    Não consigo me imaginar em seu lugar….Choro TODAS as vezes com vc!
    Só peço que Deus tire esta dor do seu coração, esta tristeza,
    Não tenho palavras…
    Vc me emociona mto com seus posts…snif
    Bjs amiga!

  16. Maria da Gloria Soares

    Que Deus te abençõe ricamente. Tbm perdi meu filho aos 26 anos de idade, já se passaram 14 anos, e até hoje choro a falta dele, é uma saudade que dói demais.c om a perda dele, perdi 50% da minha alegria, hoje sou outra mulher, mas sei que um dia estaremos juntos para sempre!!!Bjs amiga!!!

  17. …Paula voce esta sendo um grande exemplo de mae tenho serteza que muitas maes, pais estao aprendendo com voce o que e ser mae e amar nossos filhos…. tenho acompanhado seus relatos e tenho aprenido cada vez mais a amar meus filhos ( Geovana 4 anos e Nicolas 2 anos) Deus escolhe so os fortes… ele manda lhe dizer que tem algo muito especial para voce so aguardar seu tempo Deus te abençoe meus parabens….
    Sou amigo de infancia do seu marido estudamos juntos….

  18. Valeria Ferreira

    Querida Paula, hoje li toda sua trajetória, e a partida de seu amado Igor, nos falamos pouco no face, confesso que estou em lágrimas, mas ao mesmo tempo com o coração calmo por saber que sua fé a sustenta, perdi minha filha há quatro anos, e com quase dois anos Deus me presenteou o Guilherme, claro que não substitui, mas confesso que o Guilherme foi e é meu sustento como mãe, já ouvi falar do seu marido, pois tenho um filho de 14 anos que faz Jiu Jitsu, sou uma mãe nova de 34 anos, uma mãe especial como vc, mãe de filhos e de anjo.
    Saiba que os dias de dores serão menores, fique firma na fé para seu filho Igor, um dia iremos nos reencontrar, um dia! Bj da Lela.

  19. Vídeo lindo!!! criança linda… que risada gostosa…
    Deus continue dando forças pra vcs!!! e só ele sabe o motivo dessa partida tão dolorosa…
    Abraços que tiram a dor…

  20. Lindo D+, gostoso d+ o sorriso dele, por que ele se foi? o que aconteceu com ele? sempre vejo você triste no face, aqui, no youtube mais nunca fala o motivo da partida dele, seria muito você contar? se foi por favor desconsidere esse pedido, e desculpa pela curiosidade.

  21. Carlos A. Moreira

    Lindo video e que DEUS os acompanhem sempre…….
    ,

  22. Querida Paula,
    Passará os dias 24 como eu passo o dia 10, lembrando da dadiva que é ser mãe e da confiança que Deus depositou em nós ainda que por um pequeno período, porém eterno.
    Beijos no seu coração e continue sua jornada, pois outros filhos virão.

  23. Vi este vídeo e lembrei de vc, embora não te conheça

  24. Que vídeo lindo Meu DEus, era tudo que precisava ouvir Paula, estou grávida, entrando no 3° mês de gestação, não tenho plano de saúde e meu marido está desempregado! Amei esse vídeo, me deu um ânimo em saber que posso segurar na mão de DEus. Beijos

Deixe um comentário

